sábado, 17 de dezembro de 2011

Esmalte das leitoras: listras!


Essa semana, as listras invadiram o
 Clube do Esmalte e nossas leitoras arrasaram nas nail arts! As unhas coloridas foram as apostas preferidas, e os desenhos ficaram incríveis.
Aline, a Gabrielle, a Lais Martinelli e a Laisa Creatto apostaram nas listras com duas cores diferentes para pintar as unhas.  A Aline ainda desenhou algumas flores, a Gabrielle uma âncora e a Laisa algumas abelinhas. Os desenhos ficaram incríveis!
Quem também apostou em duas cores de esmaltes diferentes foi a Ana Carolina, a Larissa, aAlessandra e a Nayara Caroline.  Enquanto a Ana preferiu apostar no desenho de coração, a Larissa e a Nayara investiram no flúor, e a Alessandra nas listras em sentido diferentes. Reparem como as linhas ficaram certinhas.
Já a Bruna Andrade, a Estela, a Jessica Gomez e a Ana Flavia investiram nas listras com vários esmaltes diferentes. A Bruna e a Jessica usaram quase as mesmas cores, já a Estela preferiu usar tons diferentes da mesma cor, em cada unha; e a Ana apostou em duas ou três cores em cada unha. Amaaamos a combinação das cores!
E aí, gostaram das unhas das meninas?
Como o fim do ano é sempre cheio de festas, decidimos escolher esse tema para o nosso Clube do Esmalte! Então, o tema da semana que vem é: FESTA! Soltem a criatividade e mandem fotos incríveis pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário