terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Manu Gavassi vai ao teatro com Chay Suede que sai escoltado pelos seguranças
Eles foram prestigiar a amiga Carla Diaz que fez a última apresentação da peça Confissões de Adolescente, no Rio.
 
Manu Gavassi vai ao teatro com Chay Suede que sai escoltado pelos seguranças
No centro da imagem o ator Bernardo Falcone, de camiseta branca. Ao lado dele está Chay Suede, ambos cercados por fãs e pelos seguranças.
Era pra ser apenas uma noite regular de teatro. Mas virou bagunça, tumulto e muita confusão. Tudo por conta da presença de alguns dos mais badalados astros teens do momento. E não estamos falando de Justin Bieber ou Miley Cyrus. Estamos falando dos protagonistas de "Rebelde", a novelinha teen da Record que está mexendo com os adolescentes Brasil a fora.
Carla Diaz, a Marcinha da novela, fez a última apresentação da temporada de "Confissões de Adolescente". Dos protagonistas de "Rebelde", Chay Suede chegou tranquilamente e conseguiu assistir ao espetáculo. Manu Gavassi, apontada como namorada do ator, chegou atrasada e se sentou na parte de trás da plateia, onde ele estava. Manu e Chay assistiram a peça juntinhos.
Entre os outros convidados VIPs, estavam também Bernardo Falcone, que interpreta o par romantico de Carla, o Théo e também a atriz Jhulie Campello, a Maria - que quer pegar de novo o Tomás de qualquer forma na trama de Margareth Boury. Eles fizeram uma participação especial nesse último espetáculo, um presente para os fãs e para quem foi assistir à peça.
Mas o tumulto aconteceu quando Chay resolveu ir embora. Domingo (11), o Norte Shopping, onde fica o teatro onde Carla estava encenando a peça, estava lotado. E a notícia de que um rebelde estava no local, levou uma multidão que queria chegar perto do ídolo.
Como mostra o vídeo, Chay saiu juntamente com Bernardo Falcone, escoltado pelos corredores do shopping. Carla Diaz se enfiou em uma loja que fechou as portas e os fãs forçavam as vitrines. "Loucura na saída da @novaconfissões. Norte Shopping virou uma loucura. Nunca vi uma coisa dessas na vida! Os fãs de Rebelde são os mais intensos que existem! Que doideira. Quem tava no Norte Shopping pensou que era arrastão! Eu, Chay e Carlinha fomos escoltados até a saída....", relatou o ator Bernardo Falcone.
Manu Gavassi foi levada no meio da confusão com os atores e foi embora com Chay Suede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário