quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar são fotografados juntos!



























Para aumentar mais ainda os rumores em que Luar estaria junto de novo, depois do show em BeloHorizonte Lua Blanco e Arthur Aguiar foram fotografados juntos nohotel. Lua segurava aalmofada que jogaram no Arthur na última música do show.
A semana passada vários meios de comunicação noticiaram o fim do relacionamento de Arthur Aguiar com a Alice Wegman, mas nada ainda foi confirmado pelo ator, o Portal Ps foi atrás também na peça Conto de Verão e os dois não fotografaram juntos.
Os índicios cada dia fica mais forte, nós claro adoramos a proximidade de Luar de novo.

Diretor de “Amanhecer” defende casal Robsten e diz que eles são apenas “atores interpretando papéis”!

Foto: Divulgação
Em entrevista à Entertainment Weekly, que traz “Amanhecer – Parte 2” na capa, o diretor do filme, Bill Condon, sai em defesa de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao ser questionado sobre o recente caso de traição envolvendo o casal. Bill diz que as pessoas precisam se lembrar que “esses atores interpretando papéis, e talvez não seja uma coisa tão ruim”.
“Esses dois atores deram suas almas e corações aos filmes de ‘Crepúsculo’, não somente durante as filmagens, mas também por navegarem tão graciosamente toda a vida com aspecto de aquário de peixes do fenômeno. Além disso, eles sempre mostraram muito respeito pelos fãs que fizeram desse filme um sucesso tão grande. Agora é hora de algum desse respeito ser devolvido a eles”, declarou Bill Condon à EW.
Foto: Getty Images

A reportagem especial sobre a última parte da saga “Crepúsculo” traz ainda depoimentos de Robert e Kristen sobre seus personagens, mas nada de vida pessoal. “É estranho. Durante toda a série é tipo, ‘Hey, esse cara está tentando ser sensível! Vamos pensar nisso.’ E todo mundo está tipo, ‘Vá *****”, comenta Rob Pattinson sobre Edward.
Já Kristen conta o que aprendeu ao interpretar o papel de Bella: “Não seja pragmático. Seja um idiota emocional.”. Será que ela levou ao pé da letra e por isso acabou deixando-se envolver com o diretor Rubert Sanders?

Vídeo: Sophia Abrahão topa desafio fashion para a CAPRICHO e revela segredos de estilo!

Sophia Abrahão, a Alice de "Rebelde", contou pra Gi Ferrarezi quais são suas peças favoritas e mais!
Quem acompanha a Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) já sabe que ela arrasa demais nos looks! De olho nisso, a Gi Ferrarezi invadiu o cantinho da Alice de “Rebelde” em São Paulo para investigar todos os segredos desse estilo que amamos.

sophia abrahao video estiloFotos: Reprodução/ CAPRICHO
Além de revelar quais são suas peças favoritas (tem o sneaker lindo que ela ganhou do namorado, Micael Borges!), Sophia ainda topou nosso desafio e montou 5 looks incríveis com as peças no closet dela para te inspirar. Corre pra ver!



Gostaram do vídeo? De qual look da Sophia vocês mais gostaram?

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Miley Cyrus arrasa em editorial e revela detalhes do noivado à revista americana!

Categorias: Editoriais e Campanhas - Por Andressa Fernandes às 16:38
Desde que vimos a Miley Cyrus toda diva na capa da Marie Claire americana ficamos superansiosas por mais fotos do ensaio – ainda mais porque as edições de setembro, mês em que ela é destaque, são tidas como as mais importantes do ano no quesito fashion!
miley-cyrus-marie-claire2
Fotos: Reprodução
Agora já dá para conferir o editorial em que ela usa várias grifes incríveis (Tom FordVersace e Roberto Cavalli, além do vestido Dior usado na capa) em uma paisagem deslumbrante, as montanhas de Malibu, na Califórnia.
miley-cyrus-marie-claire
Foto: Reprodução
Miley arrasou com looks que investem nas plumas, detalhes metalizados e aplicações de tachas em tecidos com uma cara destruidinha: ela não ficou ainda mais poderosa com as produções com essa pegada rock glam?!
miley-cyrus-marie-claire3
Fotos: Reprodução
Em entrevista, Miley contou que sua cachorrinha, Ziggy, já comeu duas pulseiras dela, direto de seu braço! “Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela me ama quando ele não está, mas eu sei que ela comeu meus diamantes de propósito!”, brinca.
Falando em Liam, Miley contou que ama o fato de ter um anel de noivado vintage, que tem uma história, e não se parece com nada que ela já usa, então é ainda mais especial.
miley-cyrus-marie-claire4
Fotos: Reprodução
A diva revelou que o pedido rolou em casa, e que foi uma “surpresa total”. “A vida é curta demais para não estar com quem você quer. Eu realmente não me importo com a festa ou o pedaço de papel tanto quanto com o compromisso que nós fizemos um ao outro. E eu quero que nós tenhamos um longo noivado”, revelou.
Realmente, Miley está mesmo em sua melhor forma na moda e no amor! <3
Gostaram do editorial com ela?

domingo, 5 de agosto de 2012

Chegou a vez de Vitória!

E chegou a vez de Vitória!  A espera é grande, e a ansiedade maior ainda! Tem gente se programando há muito tempo, inclusive um grupo de fãs montou uma barraca na porta do Ginásio Álvares Cabral, dois dias antes do evento.
Os rumores eram de que a banda chegaria a ilha por volta de 1:30 da madrugada de sexta, e o aeroporto ficou cheio de fãs a espera dos Rebeldes.
Uma novidade para os capixabas, é o ônibus rebelde! Todos ficaram encantados com o ônibus, e fizeram questão de tirar fotos!
Por volta de 9h da manhã, Mel Fronckowiak postou em seu twitter: "Chegamos Vitória!!! Muito obrigada pelo carinho no aeroporto! " (onde Lua Blanco deu RT).
O movimento pela capital é grande, e a fila já está enorme!
Os Rebeldes estão instalados no hotel Golden Tulip, onde os seguranças estão por toda parte. Fãs que se hospedaram na tentativa de ficar mais próximos de seus ídolos, contaram que está impossível entrar em contato com eles, porém insistem em dizer que não vão desistir!
O show está marcado para começar às 19h, e a equipe do Blog vai fazer a cobertura do evento, trazendo muitas novidades no próximo post!
Aproveitem capixabas!

#RebeldesnoPS Os fãs já estão fazendo a festa do lado de fora da Arena Vitória


























Os fãs não param de chegar na Arena Vitória no Espírito Santo. Hoje é dia do segundo show dos Rebeldes na capital capixaba e a galera está animada. Nós do Blog Rebeldes já estamos aqui para contar tudo que está acontecendo.
Não esqueçam de curtir nossa página no facebook ( facebook.com/gruporebeldes ) para ver fotos exclusivas.
 
Arena Vitória quase lotada de fãs


























Os fãs já estão lotando a Arena Vitoria, se liga na foto!
Rebeldes na coletiva de imprensa em Vitória




















































O Blog Rebeldes participou da coletiva de imprensa doshow  de Vitória no Espírito Santo!!! E eles responderam as perguntas dos fãs. O show já começou e está rolando!




eu e minhas amigas no Show dos #Rebeldes