domingo, 18 de dezembro de 2011

Rebeldes: Vitória arrasou!

O show foi lindo e cheio de momentos engraçado




Não existe nada que se compara ao clima que antecede um show dos Rebeldes. A banda sempre fica ansiosa, a produção sempre dá o seu melhor, e as fãs quase morrem de antecipação!

A apresentação em Vitória, que rolou hoje a noite, foi linda, e teve um gostinho especial. Afinal, Chay Suede é natural da cidade, e estava superfeliz de poder cantar em frente a família toda. O show começou às 19h20, mais cedo do que o de costume, e foi incrível do começo ao fim.

Sempre que rolava um intervalo entre as músicas, os integrantes conversavam com o público e diziam o quanto estavam felizes por estarem na terra do Chay. "Boa noite, Vitória! É uma alegria estar na minha cidade, com a minha família", ele mesmo disse, pouco antes de cantar Tchau Pra Você. O capixaba ainda declarou a saudade que sentia de Vitória, enquanto era assistido por um grupo de 40 convidados, entre família e amigos.

A energia foi das melhores, e todos os Rebeldes estavam superanimados. Mika, além de dar o seus saltos habituais, jogou uma toalha para as fãs, e fingiu jogar Sophia para a plateia, depois de carregá-la no colo. Do outro lado do palco, Chay fez o mesmo com Mel. Lua e Arthur, sempre fofos e apaixonados, tiveram um contratempo: a meia-arrastão dela enroscou no microfone do namorado, mas eles continuaram o dueto normalmente, até resolver o imprevisto. Para alívio do público, as pequenas falhas dos microfones que ocorreram no início do show foram solucionadas rapidamente, e assim a apresentação seguiu normalmente.

Os beijos, como sempre, foram pontos altos da noite. Sophia e Mika presentaram os fãs com dois, Mel e Chay continuam firmes no beijinho na bochecha, e o casal LuAr deu o tradicional beijo de cinema. Os figurinos também estavam impecáveis, e respeitaram o estilo de cada Rebelde. Mas o logo do Elite Way estava em todos eles!
 
Os fãs de Vitória estão de parabéns, tanto pela empolgação, quanto pela dedicação aos Rebeldes. Afinal, mesmo 4h depois do show, havia gente na porta do hotel, esperando pela aparição de um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário