sábado, 7 de abril de 2012

Confira trechos exclusivos do novo DVD da banda Rebeldes!

Você não aguentava mais esperar, mas finalmente aconteceu! Foi ontem (05/04) o lançamento oficial do dvd e do álbum “Rebeldes Ao Vivo” e a CAPRICHO já traz trechos exclusivos pra você!
Assista um trecho da abertura do dvd!
O dvd e o CD “Rebeldes Ao Vivo” foram gravados em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro do ano passado durante os shows da turnê da banda.
Assista um trecho do making off!
No trechinho do making off do dvd, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede falam sobre a loucura do início da turnê da banda. Fofos! Já o trecho da música “Como Um Rockstar” deixa todo mundo com ainda mais vontade de ver a diva Lua Blanco arrasando no palco!
 Assista um trecho da música “Como Um Rockstar”
E aí, ansiosas para assistir o dvd? Comentem!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

NÃO EXISTE MAIS LUAR!
Assessoria confirma que Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram o namoro
A assessoria de Lua Blanco disse que os dois continuam muito amigos
 


Portal PS / Paulo Sérgio
Assessoria confirma que Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram o namoro
Lua Blanco e Arthur Aguiar: fim do relacionamento


Chegou ao fim o romance entre Arthur Aguiar e Lua Blanco, um dos casais mais amados do mundo teen. A confirmação veio através da assessoria de imprensa da atriz da novela "Rebelde", Rebeca Cruz. "É verdade! Confirmo, sim", disse a assessora
Depois de quase dez meses de um relacionamento discreto e seis meses de um romance público, o casal LuAr - apelido carinhoso criado pelos fãs do casal nas redes sociais - não existe mais.
Agora, só na telinha, onde Arthur e Lua interpretam o casal Diego e Roberta, em "Rebelde".
A assessora faz questão de deixar claro que os dois são muito amigos e que não houve nenhum tipo de atrito entre eles. Lua e Arthur continuam juntos na novela e fazendo shows pelo Brasil. E isso é tudo e o suficiente para esclarecer à imprensa de que não existe mais um relacionamento de namorados entre os dois atores da Record.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Instagram das celebridades: confira as imagens mais legais dos famosos nesta semana!

Chegou sexta e o Instagram dos famosos está de volta cheio de fotos novinhas. Acompanhe aqui tudo o que rolou na rede nesta semana! ;)

Esses famosos arrasam nas fotos no Instagram! E a CAPRICHO, claro, não deixou de acompanhar os perfis deles nesta semana. Abaixo, você confere as imagens mais legais postadas na rede. Tem mais sets de filme, bastidores de novela, viagens para países incríveis... Dá uma olhadinha!

Foto: Reprodução/Twitter

Selena Gomez
Nesta semana, foram muitas e muitas fotos de Selena Gomez ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson nos sets do filme "Spring Breakers". Numa das fotos, as meninas fazem a maior bagunça em um carro, hahaha! Mas a polêmica do Insta da Sel nesses dias foi a foto que ela publicou de "boyfriend", novo single de Justin Bieber, seu namorado. As beliebers não curtiram muito a ideia e fizeram comentários bem tensos da diva. Hmph!

Foto: Reprodução/Twitter

Joe Jonas
Joe voou para a Austrália nesta semana. O cara tinha alguns eventos por lá, como a abertura de uma balada famosa, e ocupou o tempo livre para curtir a natureza do país. Nas fotos, claro, nós pudemos ver que o cara aproveitou muito por lá. Posta mais, Joe! Queremos ver tudo!

Foto: Reprodução/Twitter

Chay Suede

Nesta semana, Chay postou muitas fotos dele e de Lua Blanco como vampiros nos sets de "Rebelde", da Record. É que nesta segunda temporada da novela, tem todo um clima misterioso rolando, gente! O cara também mostrou fotos dele ao lado de Micael Borges e Arthur Aguiar superbem vestidos e estilosos. Homens de preto? Lindos!

Foto: Reprodução/Twitter

Taylor Swift, Ashley Tisdale e Cody Simpson
Tay Swift já começou com os preparativos para a Páscoa com alguns amigos. A cantora postou também uma foto d um livro autografado que ganhou de Suzanne Collins, autora do sucesso "Jogos Vorazes".

Já Ashley Tisdale foi fantasiada de Minie na festa de aniversário do blogueiro fofoqueiro Perez Hilton, enquanto Cody Simpson posou fazendo caretinha com um garotinho! Own!

Foto: Reprodução/Twitter

Di Ferrero, Manu Gavassi e DH (do Cine)
Todo lindo e misterioso, Di postou uma foto de só metade de seu rosto nesta semana. Já Manu posou para fotos com Nah Cardoso, sua melhor amiga. DH, do Cine, postou uma foto linda dele sozinho e outra ao lado de Dave Casali, baterista da banda, na praia!

Foto: Reprodução/Twitter

Gi Lancellotti
A atriz, que está em "Gabriela", ousou nesta semana. Gi fez uma tatuagem que sempre teve vontade de ter e postou as fotos no Insta. Teve mordidinha de pano de dor, mas no final, a linda adorou o "Amizade eterna" escrito em árabe no pé direito. 

A atriz também curtiu uma balada ao lado de amigos (entre eles o lindo Caio Castro) e saltou de paraquedas (mais uma vez com Caio Castro e amigos). Eita amizade bonita, hein, gente?

Foto: Reprodução/Twitter

Micael Borges
Mica teve uma semana toda cheia de fotos. O cara postou uma imagem ao lado da namorada, Sophia Abrahão. Superproduzidos, os dois pareciam estar indo para alguma baladinha juntos. Own! O ator também teve tempo de relaxar um pouquinho: numa das fotos ele está de pernas pro ar numa banheira e em outra, deitadinho todo fofo olhando para a câmera. Amor! 

E claro que não poderíamos deixar de falar que Mica postou uma foto da tattoo que fez para a mãe, Antônia. Na legenda da imagem, ele declarou seu amor: "Antônia, minha rainha!".

E aí? Curtiram as fotos? Qual Instagram mais bombou nesta semana? Comentem!

Justin Bieber - BOYFRIEND - Video Teaser - SINGLE ON ITUNES NOW

Chay e Mel - Depois Da Chuva - Ribeirao Preto

Novela Chilena Plagiou Teaser de Rebelde Brasil