sábado, 17 de dezembro de 2011

Esmalte das leitoras: listras!


Essa semana, as listras invadiram o
 Clube do Esmalte e nossas leitoras arrasaram nas nail arts! As unhas coloridas foram as apostas preferidas, e os desenhos ficaram incríveis.
Aline, a Gabrielle, a Lais Martinelli e a Laisa Creatto apostaram nas listras com duas cores diferentes para pintar as unhas.  A Aline ainda desenhou algumas flores, a Gabrielle uma âncora e a Laisa algumas abelinhas. Os desenhos ficaram incríveis!
Quem também apostou em duas cores de esmaltes diferentes foi a Ana Carolina, a Larissa, aAlessandra e a Nayara Caroline.  Enquanto a Ana preferiu apostar no desenho de coração, a Larissa e a Nayara investiram no flúor, e a Alessandra nas listras em sentido diferentes. Reparem como as linhas ficaram certinhas.
Já a Bruna Andrade, a Estela, a Jessica Gomez e a Ana Flavia investiram nas listras com vários esmaltes diferentes. A Bruna e a Jessica usaram quase as mesmas cores, já a Estela preferiu usar tons diferentes da mesma cor, em cada unha; e a Ana apostou em duas ou três cores em cada unha. Amaaamos a combinação das cores!
E aí, gostaram das unhas das meninas?
Como o fim do ano é sempre cheio de festas, decidimos escolher esse tema para o nosso Clube do Esmalte! Então, o tema da semana que vem é: FESTA! Soltem a criatividade e mandem fotos incríveis pra gente.

Como escolher o celular ideal para você?


É sempre complicado escolher um celular novo com tantas opções disponíveis no mercado. Se o presente que você está querendo ganhar nesse ano é um celular mas ainda não sabe qual comprar, esse post é especial pra você! :)
O mais importante é levar em consideração duas coisas: quanto você quer gastar e o que você dá mais importancia em um celular (além das ligações e das mensagens, claro).  O celular tem que ser bom para ouvir música e ser usado como MP3 Player? Tem que ter um bom desempenho para jogos? O acesso a internet pode ser basicamente com redes sociais ou você faz questão de um bom navegador? A câmera tem que ser muito boa ou pode ser mais simples?
Selecionamos alguns celulares legais, separados por faixas de preço e com indicações sobre seu ponto forte nos selinhos como esses acima.
Se você não abre mão de acessar suas redes sociais e não quer gastar mais do que 300 reais, o Nokia 5233 e o Nokia C3 são boas escolhas. Os dois também são boas opções de aparelhos com players legais de música.
Já o Sony Ericsson W150 é excelente para quem quer utilizar o celular como MP3 Player pois conta com a tecnologia Walkman™.

Sony Ericsson TXT, além de ser um aparelho voltado para acesso de redes sociais, tem um sistema de reconhecimento de música. Basta gravar um pedaço e descobrir o nome da música do cantor. O teclado com espaço maior entre as teclas é um diferencial que ajuda muito na digitação.
Para as que amam fotografar o tempo todo, o Nokia C5-03 tem uma câmera de 5.0 MP que faz fotos de boa qualidade. Se você procura um smartphone básico, porém com muita conectividade, o Samsung Wave 525 é perfeito pra você, além de ter uma tela full touch muito prática.
Outro celular ótimo para quem gosta de ouvir música é o Sony Ericsson Live Walkman. Outra coisa legal do aparelho é que ele tem integração total com o Facebook e um processador super rápido.
Com teclado expansível e um navegador com suporte a Flash o Motorola A953 Milestone 2 é ideal para navegar na internet. Já o Motorola DEFY, além de contar com uma câmera muito boa e bom desempenho para jogos, é um aparelho resistente a água, riscos e poeira.
Os smartphones acima tem um custo mais elevado, porém são celulares super completos, com ótimos recursos para acessar a internet, redes sociais e instalar aplicativos.
Para quem se preocupa com a qualidade das fotos, a câmera de 8.0 MP com sistema ótico Carl Zeiss doNokia N9 torna ele a melhor opção. O iPhone 4 não tem como não ser o favorito na categoria música, afinal seu player é nada mais, nada menos, do que um iPod. E para as que amam jogar, o Sony Ericsson Xperia PLAY é o primeiro smartphone certificado para PlayStation, com direito a controle para jogos embutido.
Qual deles seria o presente ideal pra você? ;)

Rebeldes em Vitória

Eles já chegaram!




Ontem foi um dia supercorrido para os Rebeldes. Depois de participar do programa Hoje Em Dia, o grupo voltou ao hotel em São Paulo e já foi preparar para a viagem a Vitória, onde fará um show aguardadíssimo hoje (dia 17) às 20h.



Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua embarcaram no voo rumo ao Espírito Santo por volta das 22h30, e quando chegaram ao Aeroporto de Vitória, deram de cara com dezenas de fãs que esperavam no desembarque. Chay, que é natural de Vila Velha (ES), foi o primeiro a cumprimentar as fãs, logo depois de dar um abraço na família. Quando o restante dos Rebeldes chegaram, mais gritaria! As meninas começaram a cantar as músicas da banda, e não esqueceram nem do funkProcura no Google, que eles adoram cantar entre si e ao fim de alguns shows.



Mika até dançou um pouquinho, e Sophia também adorou a recepção. Mel chegou toda diva, de salto alto e animada. Lua e Arthur foram os últimos a chegar e, depois de buscar a bagagem, saíram sorrindo aos fãs. Como o show de Vitória é um dos mais antecipados da turnê de estreia dos Rebeldes, hoje a noite promete.



Aqui no site, e no @yesteen, você acompanha todos os detalhes dos bastidores e do show dos #RebeldesEmVitória

Téo decide tirar a camisa e surpreende as meninas; veja os melhores momentos


Téo demorou para tomar coragem e tirar a camisa na frente dos outros, mas quando resolveu se despir deixou as meninas de boca aberta. Os garotos no Elite Way estão fazendo piadinhas com a situação de Leonardo, que perdeu as eleições e a linha. Leila ouviu de Cilene que Jonas não será padrinho do casamento. Assista aos melhores momentos desta sexta-feira (16)!



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rebeldes

Eles bagunçaram muito no programa Hoje em Dia





Festa! É isso que acontece em qualquer lugar onde os Rebeldes chegam. E hoje, sexta-feira (16), não foi diferente. Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Mika eram a atração principal do programa da Record, Hoje em Dia, e mostraram que são bons de animação.

Ao chegarem no estúdio, a bagunça já começou na sala de maquiagem e camarim. Todo mundo rindo muito, cantando e atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos. #fofos



Depois foi a hora de fazer a chamada inicial do programa, que também contou com brincadeiras e risadas. Já durante a gravação, rolou muita farra, assim como momentos musicais: eles cantaram Não Vou Mudar e Rebeldes Para Sempre. Também teve uma hora em que Arthur, Mika e Chay resolveram interpretar uma cena da novela, só que nos papéis das meninas. Foi hilário ver o Arthur fazendo a Roberta! A revanche feminina também estava muito engraçada, Sophia interpretou Tomás direitinho.



Mika e Chay ainda cozinharam ao lado do apresentador e culinarista Edu Guedes. E como os Rebeldes são sempre incríveis com os fãs, eles foram para o lado de fora do estúdio para levar vários presentes para o público que estava lotando a porta da emissora.

Já viu que a manhã deles foi superanimada, né? E para deixar todo mundo mais feliz, eles confirmaram mais alguns shows:
17/12 - Vitória (ES)
18/12 - São Paulo (SP)
25/12 - Rio de Janeiro (RJ)
31/12 - Belém (PA)
01/01 - Guarujá (SP)
02/01 - Guarujá (SP)

Xiii! Justin Bieber é parado por policial em Los Angeles!


Justin Bieber foi parado no trânsito por um policial mais uma vez. É que o cantor cometeu uma infração enquanto andava em uma avenida movimentada com seu Cadillac na tarde desta quarta (14/12).
Quando foi abordado pela polícia, Justin teria aberto só um pouquinho a janela e coberto o rosto. Depois, saiu do carro, entregou alguns documentos e saiu sem levar nenhuma multa (só um advertência).
O cantor já tinha sido parado em Los Angeles em outubro deste ano, quando cortou o carro de um policial em uma estrada movimentada da cidade.
Xiii, Biebs!

O perfil de Facebook perfeito por... Eles!


Perguntamos aos garotos o que um perfil de Facebook tem que ter para ser perfeito. Eles opinaram sobre as fotos, os amigos, o que é publicado no mural... 
Para ajudar você a saber se está no caminho certo, montamos o perfil da superdiva Selena Gomezcomo eles gostariam e não gostariam de ver!

Foto do Pefil

“Acho que a foto tem que mostrar bem o rosto!”
@caiokeilhold, 16 anos – Londrina (PR)

“Não rola usar muito efeitos e abusar do Photoshop!” 
@marcelomelo94, 17 anos – Goiânia (GO)

“Fazer biquinho é feio. As meninas ficam estranhas e com o rosto meio inchado”
@Juniorbelo – 18 anos – Itambé (PE)
 
Mural


“Compartilhar tudo que é postado no Facebook, principalmente conselhos amorosos, não é legal.” 
@FellipeGoulartt, 18 anos – Porto Alegre (RS)

“No mural, é bom ver frases que tenham ligação com a vida da garota e não aquelas de autoajuda.” 
@maaxsaantos, 16 anos, Bauru (SP)

"Curto quando a menina compartilha músicas no Face. Assim, conseguimos descobrir o estilo e o gosto dela.”
@vinicuisrammos – 17 anos – Jundiaí (SP)


Álbuns de fotos


“A gente quer ver o comportamento dela: se é caseira, baladeira, se tem muitos amigos...”
@DaniloHirosse, 17 anos – São Paulo (SP)

“Fotos espontâneas em que a menina está curtindo com as amigas são as melhores” 
@NateRodrigues_, 16 anos – Imbituba (SC)
 
“Não gosto quando ela fica se exibindo com fotos vulgares! Nada a ver!” 
@DigooGhidelli, 15 anos – Curitiba (PR)
Informações do Mural

“Nada a ver quando a menina tranca as informações. Fico meio bad quando quero ver as fotos e descobrir coisas sobre ela e não posso”
@GaFerreiraa_, 18 anos – Campinas (SP)

E aí? Concorda com eles?
Conta pra gente!


Franco pressiona Alice para terminar com Pedro no capítulo desta quinta (15)

Franco ameaça cortar os benefícios da filha, caso ela não o obedeça. Não perca Rebelde nesta quinta-feira (15)!


    Não perca o show extra de Rebeldes
    em São Paulo

    O show mais esperado do ano volta a São Paulo! Não perca o novo show de Rebeldes dia 18 de dezembro, às 18 horas, no Espaço das Américas. Compre seu ingresso no R7.com!


      Mel e Chay convidam fãs para
      show em Vitória (ES)

      Os atores também agradeceram aos fãs pela presença nos shows já realizados pelo Brasil. Mel Fronckowiak e Chay Suede e toda a banda Rebeldes estarão em Vitória, no Espírito Santo, no dia 17 de dezembro. Não perca!


        quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

        No "Hoje em Dia", Micael Borges nega romance com Sophia Abrahão e decepciona fãs do casal
        Em conversa com a repórter Ciça Camargo, o ator falou sobre o papel na novelinha teen, vida pessoal, rumores e fãs.
         
        Reprodução / Rede Record
        No
        Micael Borges: o ator falou sobre o papel na novelinha teen, vida pessoal, rumores e fãs.


        Pela primeira vez, o ator de "Rebelde" Micael Borges falou sobre os fortes rumores do romance que estaria vivendo com a atriz Sophia Abrahão, também da novelinha teen da TV Record. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", o moreno mostrou um pouco da sua rotina diária de gravações e também aproveitou para falar sobre a sua vida pessoal.
        Em conversa com a repórter Ciça Camargo nos estúdios do RecNov no Rio de Janeiro, o ator que mora sozinho na comunidade do Vidigal, revelou que faz questão de ser paparicado pela mãe: "Ela vai lá em casa, às vezes tem roupa suja e ela pega, lava... nada melhor que a mamãe." E completou dizendo que sempre tira um tempinho para visitá-la: "Às vezes janto com ela, almoço. É assim, ela vem cá, eu vou lá...", concluiu.
        Sobre os rumores do "SoMic" - apelido carinhoso criado pelos fãs que acreditam na existência do casal - Micael afirmou, indiretamente, que rola "paquera" entre os protagonistas, mas não no caso dele com Sophia, a atriz que interpreta a personagem Alice em "Rebelde".
        Mas para felicidade das fãs, o saradão revelou que está solteiro e que não descarta a possibilidade de namorar uma admiradora. Sobrou tempo até pra uma dica de como conquistá-lo.
        O Portal PS divulgou a notícia de que Sophia e Micael estão namorando há algum tempo. A informação foi confirmada por pessoas muito próximas ao casal que prefere não assumir o romance. No mesmo "Hoje em Dia", a apresentadora Chris Flores anunciou algum tempo atrás que existia um novo casal em "Rebelde" e que ela daria dicas até revelar quem é. Depois de dizer coisas como "eles formam um casal na novela", "ela faz babyliss", "ele é moreno e galã" e "eles são da banda", a apresentadora disse que não revelaria quem é o tal casal pois o mesmo ainda não queria assumir. Depois dessas dicas, fica difícil não ter ainda mais certeza que #SoMic existe!
        Eles foram flagrados jantando juntos no Rio de Janeiro o que levou muitos veículos de comunicação a darem como certa a notícia de que o casal existe de verdade.