quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parceria entre The Sims e Katy Perry traz conteúdos exclusivos para o game!


Tem novidade para os fãs de
 The Sims e para os fãs da Katy Perry (melhor ainda se você for fã dos dois)!
Electronic Arts anunciou, nesta terça-feira (17), uma parceria especial com a cantora para o desenvolvimento de uma série de games estrelando Katy Perry em The Sims.
Além disso, Katy também será a estrela das campanhas publicitárias relacionadas à franquia. Podemos esperar por campanhas muito criativas e divertidas, assim como os clipes e visuais da cantora!
A primeira parceria vai ser lançada em breve, na expansão ‘Showtime’ para The Sims 3. A edição de colecionador vai contar com itens, acessórios, roupas, cabelos e móveis que Katy ajudou a desenvolver. A previsão de lançamento é Março/2012.
Em entrevista sobre o projeto, a cantora falou: “É legal ver os ‘sims’ no palco em ‘Showtime’ vestidos como eu na turnê California Dreams. Eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado, e agora sou um ‘sim’!”.
Assista o trailer de The Sims 3 Showtime – Katy Perry Collector’s Edition, que tem como trilha sonoraThe One That Got Away! *-*
Steve Schnur, executivo da Electronic Arts, disse: “Nenhum outro artista poderia representar tão bem o humor e diversão da marca ‘The Sims’”.
Nós concordamos completamente! E vocês? :)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ex-BBB Daniel teria usado a rede social para se defender das acusações de abuso sexual

Reprodução / Rede Globo
Ex-BBB Daniel teria usado a rede social para se defender das acusações de abuso sexual
"Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso", teria postado Daniel no twitter
O twitter hoje é considerada a ferramenta de mais fácil acesso para quem quer se comunicar com o mundo. Aproveitando desta premissa, o ex-BBB Daniel teria usado a rede social para manifestar posição em relação ao episódio do suposto abuso sexual e da expulsão do Big Brother Brasil.
“Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal-entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece sabe do meu caráter. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porém, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos”, desabafou o modelo pela rede social.
Já na manhã de hoje, ele voltou a esbravejar: "Crime? Aparentemente o único crime aconteceu aqui fora..." e continuou, "Tem câmera embaixo do edredon? Somente Monique e eu sabemos o que rolou lá naquele momento, e o que NÃO rolou também. Monique está depondo". Entretanto, o ex-BBB apagou os tuítes de sua conta. Seria uma retaliação da Rede Globo?
O fato de não poder se afirmar que era o próprio modelo que postou tais mensagens está relacionado com as condições de confinamento que os participantes são submetidos mesmo após a eliminação. Tratando-se de um episódio como esse, a Rede Globo está tomando todas as provicências para que não tome ainda proporções maiores.