sábado, 24 de dezembro de 2011

Esmalte das leitoras: festaaa!


Essa semana um clima de festa tomou conta do nosso
 Clube do Esmalte! Nossa leitoras fizeram desenhos lindos e escolheram cores diferentes de brilho para enfeitar as unhas, vem ver…
Tanto a Lais Martinelli, quanto a Gabrielle, a Fernanda Morgan e a Amanda Trindade se inspiraram no Natal para deixar as unhas com a cara das festas de final de ano. O Papai Noel, é claro, esteve presente em todas as unhas! Elas mandaram muito bem, não é mesmo!?
Quem também se inspirou no Natal para fazer as nail arts foi a Lais Martinelli, a Ingrid Formenti, aMellany Rodrigues e a Larys Freitas. As meninas arrasaram nos desenhos, e deixaram um mais lindo que o outro.
E, para comemorar o clima de festa, o brilho não poderia faltar! A Ana Carolina, a Paula Bassi, a Viviane Kermeci e a Marcela Costa apostaram no glitter e ficaram com as unhas superglam para o fim de ano!
Nós adoramos todas as fotos que vocês mandaram pra gente! Obrigada pela participação, e até o ano que vem *-*

Rebeldes - Do Jeito Que Eu Sou (Clipe Oficial)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pedro Cassiano

O Binho conta tudo sobre as maldades de seu personagem






Ao assistir Rebelde, todo mundo fica tenso com as situações que Binho apronta, não é verdade?
Para entender da onde vem tanta maldade, a yes! conversou com o ator Pedro Cassiano, que interpreta o vilão sobre a novela. Confira esse papo!!

y!: Você fica apreensivo com algumas cenas?
A gente tem de se concentrar, então, na hora, não sinto nada, fico meio apreensivo porque gravar é asism, né.

y!: É legal interpretar o vilão da novela?
Ah, a gente curte, eu estou gostando muito.

y!: As fãs ficam tirando satisfações com você na rua?
Pior que não... Elas falam que eu sou muito mal na novela, mas sabem separar o Pedro do Binho. Tudo rola com muito carinho.

y!: Se o Pedro tivesse de escolher entre a Roberta ou a Pilar, qual seria sua decisão?
Para o Binho, prefiro a Pilar. Ele só corre atrás da Roberta porque sabe que ela não quer ficar com ele. Agora, para mim, não sei, nunca pensei sobre isso... Mas eu não tenho um tipo certo de menina.

O filme “Jogos Vorazes” ganhou uma linha de esmaltes! Veja aqui!


A estreia do filme
 “Jogos Vorazes” (Hunger Games) será mega esperada também por fãs de esmaltes. Isso porque a China Glaze lançará uma coleção inspirada no longa! O primeiro anúncio já saiu e conta com a atriz Elizabeth Banks (que faz a Effie Trinket):

Batizada de “Capital Colours”, a coleção conta com 12 cores (assim como os 12 distritos da história!), inspiradas nos tons da nação de Panem. O lançamento será só em março de 2012, mas já dá para ver uma prévia:

Cores: Dress Me Up, Foie Gras, Fast Track, Hook and Line, Stone Cold, Smoke and Ashes, Agro, Mahogany Magic, Harvest Moon, Riveting, Electrify, Luxe and Lush.
E aí, gostaram dos esmaltes de “Jogos Vorazes”?

Batalha de looks: Anna Kendrick X Lea Michele!

Esse mês, Anna Kendrick apareceu usando um vestido preto, de uma alça só, e com uma flor branca, naInStyle Thailand! O mesmo modelo já tinha sido usado por Lea Michele em uma festa de Glee no começo do ano. As duas completaram os looks com acessórios bem diferentes e a gente quer saber: qual a sua produção preferida?
Para acompanhar o vestido da coleção da Versace de 2011, Anna Kendrick usou um peep toe preto, com um nózinho na parte de cima. A atriz ainda completou o visual com um bracelete dourado e um anel da mesma cor, dando um toque glam ao look.
Já Lea Michele apostou em peep toe preto para completar a produção. O sapato, que é um modelo clássico, ganhou um toque moderno graças aos recortes na lateral, e deixou a produção um pouco maisfashion.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOMBA - Rodrigo Faro se transforma em RebeldeS neste Sábado!
Depois de inúmeros pedidos no blog do apresentador do programa O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro, que cada vez que acontece beijão em seu programa, incorpora algum artista, se caracterizará de RebeldeS no especial de Natal, que será exibido no próximo sábado.
O apresentador se transformará na Lua Blanco, cantora da banda mais pedida no seu blog, e quando houver o princípio da gratinada, como diz o próprio apresentador, os seis RebeldeS, junto ao Rodrigo Faro, irão fazer o Dança Gatinho! Que levou a platéia à loucura.
O especial de Natal também contará com outras atrações, como a participação do Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Sheila Mello e Fernando Scherer no quadro Foras e Furos.

Veja no capítulo desta quarta-feira (21) o que Roberta e Pilar estão aprontando

Não perca o capítulo de Rebelde, nesta quarta-feira (21).


    quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

    Saiu: assista ao novo clipe da Restart!

    Desde que a música “Menina Estranha” foi lançada, havia a dúvida: como será o clipe? Pois a espera acabou e o resultado não poderia ser diferente: incrível!
    No clipe, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas estão lindos na praia!

    Assista aqui:
    E aí, curtiram?
    Quem aí não daria TUDO para ser a Garota Estranha? 

    Roberta descobre que Binho pode provocar expulsão de Pedro do colégio


    Binho mostrou para Roberta que a mãe de Pedro recebeu uma intimação e pode até ser presa. Ele falou ainda que, se contar tudo o que sabe para Jonas, Pedro perderá a bolsa e terá que deixar o Elite Way. Veja os melhores momentos do capítulo de Rebelde desta terça-feira (20)! 


      Veja como passar o Natal
      com os Rebeldes no Rio


      A banda Rebeldes se apresenta no dia 25 de dezembro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Veja como adquirir seu ingresso e não perca o show mais esperado do ano! 


        terça-feira, 20 de dezembro de 2011

        Aposta da semana: conheça a banda de girl pop britânica Little Mix

        “Little Mix faz história sendo o primeiro grupo a ganhar o X-Factor”. É assim, com toda essa animação, que as publicações deram a notícia de que o grupo formado por Jesy, Perrie, Leigh-Anne e Jade venceram a última edição do programa, no começo de dezembro. Se elas têm tudo para arrasar? Claro!
        As meninas de girl pop britânico participaram do programa e quase foram eliminadas antes de serem colocadas definitivamente na mesma banda. Foi depois de passarem por momentos bem difíceis na competição que elas começaram a dar muito certo. Mudaram de nome para Little Mix (antes elas se chamavam Rhythhmix) e conquistaram os jurados com o estilo musical parecido com o das Spice Girls.
        Abaixo, você confere a apresentação da banda na final do programa!
        E o sucesso das meninas só está no comecinho. É que elas já estão com um single especial para o Natal chamado “Cannonball”. A versão original é do cantor Damien Rice, mas elas deixaram a canção ainda mais linda!
        Ouça!
        E aí? Gostaram das meninas? Contem pra gente!

        Binho ameaça o segredo de Beth; veja nesta segunda-feira (19)

        Não perca a novela desta segunda-feira (20).


          Rebeldes falam sobre expectativa do show no Rio de Janeiro

          Saiba quais são as expectativas de cada integrante da banda para o show que vai agitar o Rio de Janeiro no Natal. Assista ao vídeo.


            Rebeldes cantam "Juntos até o fim" no show de São Paulo

            Em sua última apresentaçaõ em São Paulo deste ano, Rebeldes cantaram a música " Juntos até o fim". Veja!