sábado, 22 de outubro de 2011

Black Eyed Peas - XOXOXO (Official Video)



Roberta descobre as armações de Binho

Não perca Rebelde, nesta segunda-feira (24), às 19h15!




Descubra qual é o corte ideal para o seu formato de rosto!

Na hora de escolher um novo corte, precisamos levar em consideração a forma do rosto para obter o visual que mais combina com a gente. Para te ajudar a descobrir qual corte vai te deixar mais diva, a gente explica os tipos de formato de rosto e quais cabelos se encaixam melhor neles!
Como é: Tem a largura do rosto maior que o comprimento, ou seja, as bochechas são mais largas que a testa e o maxilar.

Famosas que têm: Avril Lavigne, Ashley Benson e Emma Roberts
Cortes indicados:Aposte nas franjas retas ou laterais, isso vai disfarçar o rosto mais largo. Outra opção é investir nos cortes em camadas, a irregularidade deles ajuda a suavizar o aspecto arredondado.
Como é: Tem a testa e o queixo largos, e a “linha” da bochecha até o maxilar é quase reta.

Famosas que têm: Selena Gomez, Lucy Hale e Evan Rachel Wood
Cortes indicados: Os melhores são os mais curtos, pois suavizam os cantos mais quadrados. Outra opção são os desestruturados, com linhas assimétricas, que dão um pouco mais de volume e tiram a atenção das extremidades.
Como é: Tem poucos ângulos definidos, são mais largos nas bochechas e mais arredondados na parte da testa e do maxilar.

Famosas que têm:
 Miley Cyrus, Demi Lovato e Hayden Panettiere
Cortes indicados:Prefira os mais retos, que cobrem as maçãs do rosto. Se for repicar, faça isso da boca para baixo. Se for usar franja, corte-a na diagonal.
Como é: Tem a parte do maxilar mais larga que a testa, as linhas formam um desenho parecido com um triângulo mesmo, com a parte de baixo mais evidente que a de cima.

Famosas que têm: Hayley Williams, Kylie Jenner e Olivia Palermo
Cortes indicados:Aposte nas franjas, elas vão dar mais volume para a parte mais estreita do seu rosto: a testa. Você também pode investir nos cortes médios e com volume, que valorizam o seu formato.
Como é: É o oposto do rosto triangular, por isso também é conhecido como triangular invertido. Seu formato se caracteriza pela testa mais larga que o maxilar

Famosas que têm: Emma Watson, Leighton Meester e Dianna Agron
Cortes indicados: Aposte nas franjas mais compridas ou variações do corte chanel. Cabelos ondulados na ponta também ajudam a dar uma proporção melhor ao formato do rosto.
Como é: Tem o comprimento maior que a largura e as extremidades do rosto são levemente arredondadas.

Famosas que têm: Kristen Stewart, Ashley Greene e Alexa Chung
Cortes indicados: Aposte nos cabelos na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles. Invista também nos cabelos curtos com corte repicado.
Gostaram das dicas?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Diretor geral e os seis jovens talentos de Rebelde formam uma animada família

Ivan Zettel, diretor geral de Rebelde, falou sobre a relação com os seis protagonistas da trama. Segundo ele, todos são profissionais e sabem a hora de brincar. Assista ao vídeo.




Diego e Roberta se reconciliam com beijo na piscina, veja os melhores momentos

Márcia continua tratando Leo mal, e as meninas percebem que há algo errado. Tomás rejeita Maria e Carla vê tudo. Na piscina do Elite Way, Diego e Roberta se entendem novamente. Assista ao que de melhor rolou nesta sexta (21)! 



Saiba tudo o que rolou no VMB 2011


As apostas na banda CW7 e nos meninos do Avassaladores estavam supercertas. Eles e outros artistas também levaram estatuetas para casa. Saiba tudo!


Mais uma premiação agitou São Paulo na noite de ontem (20/10). Depois de os artistas se jogarem no"Meus Prêmios Nick", na semana passada, foi a vez do VMB (Video Music Brasil) entregar váárias estatuetas aos mais talentosos do mundo da música.

A noite começou com o Restart, que esse ano não estava concorrendo em nenhuma categoria, mas que apresentou a categoria "Melhor Música". No palco, os meninos lembraram que estão concorrendo ao EMA (Europa Music Awards) e que estão torcendo muito para ganhar. Quem levou a primeira estatueta da noite foi para Criolo.







O CQC Rafael Cortez também foi um dos apresentadores da noite e entregou, ao lado do Jô Soado,personagem do carioca, o prêmio de "Clipe do Ano" par ao rapper Emicida. Depois disso, foi a vez da banda NX Zero animar a noite com um show. Eles cantaram "Só Rezo" ao lado das bandas Rancore eOne Night Only.

Apesar de termos apostado em Katy Perry, quem levou a estatueta de "Artista Internacional" foi a Lady Gaga, o que também achamos bem legal. Agora era a vez do sertanejo no palco: o Michel Telóapresentou o prêmio "Hit do Ano", que contou com dicas de Luan Santana e Paula Fernandes no telão. Quem levou para casa o tão cobiçado prêmio foi a banda CW, que é uma das atrações do NoCAPRICHO desse ano





vocalista Mia ficou muito emocionada e chorou na hora dos agradecimentos. Ela até confessou para aCAPRICHO que ficou tão nervosa que não sabe como conseguiu chegar no palco. Eles também levaram a estatueta do VMB, a parte da premiação que estava sendo transmitida pela internet, por "Melhor Nome de Banda com Letra e Número". Parabéns para eles!

Pc Siqueira entregou o prêmio "Web Hit" para os meninos do Avassaladores. O Vitinho até chegou a dar uma palhinha do seu hit no palco. A premiação também contou com a presença de MariMoon, Mariana RiosDani Calabresa e Anderson Silva, lutador que teve a sorte de conhecer o Justin Bieber.



E aí, quem assistiu ao VMB? Quem curtiu a premiação?
 


Esmalte das leitoras: desenho animado!

Essa semana, nosso flickr foi dominado pelos desenhos animados e as unhas ficaram umas mais liiiindas que as outras. Foi tão difícil selecionar as melhores nail arts que escolhemos quatro a mais para mostrar para você! *-*
Pamela Oliveira e a Amanda de Oliveira deixaram a gente morreeendo com as unhas delas! Os desenhos do “Pooh” e do “Meu Malvado Favorito” ficaram maravilhosos e super perfeitinhos!
Quem também deixou a gente encantada com as nail arts foi a Anna Aleixo, a Larissa Correa, a Júlia Britto e a Simone Cristina. Todas fizeram desenhos lindos!
Nayara Caroline, a Juliana Fachini, a Mari Moreira e a Natália Gomes também arrasaram nos desenhos e fizeram unhas superfofas.
E pra terminar, as unhas da Mellany Rodrigues, da Ana Zanella, da Anna Aleixo e da Ana Bentes que também fizeram desenhos perfeitinhos e coloridos.
Nós amamos muiiiiito todas as unhas, queríamos testar todas já! Vocês mandaram muito bem meninas!!!
Para a próxima semana o tema é: Halloween! Mandem fotos para o nosso Clube do Esmalte!

MariMoon e Mariana Rios arrasam no look do VMB 2011!

Confira as produções das famosas na premiação da MTV brasileira!

Rolou ontem (20/10) em São Paulo o Video Music Brasil, premiação da MTV brasileira que elege os melhores da música! E é claro que, além de acompanhar os artistas mais premiados, ficamos de olho também nos looks das famosas:



MariMoon foi o grande destaque da noite! A VJ escolheu um vestido preto com saia com camadas de tule na saia e um corpete de couro com "mangas" que pareciam uma escultura!



O cabelo pink que a gente já conhece estava mais colorido, com dreads roxos. No make, MariMoon apostou na sombra glitter com mega cílios postiços e uma espécie de delineador bem diferente! E lembra que ela contou pra gente que lançará uma coleção de esmaltes? Ontem ela já estava usando uma das cores da linha! Linda, né?



Outro destaque fashion foi a Mariana Rios, que se jogou na polêmica tendência da barriguinha de fora combinando saia e blusa de renda preta sobre fundo nude, bem sexy!



Dani Calabresa apostou em um modelo bem divertido! Que tal o vestido temático da humorista?



Pitty Mallu Magalhães escolheram duas versões de paetês; Titi Müller apostou na combinação fashion do nude com o laranja bem forte. Claudia Leitte também se jogou em uma cor vibrante: a escolha foi o vestido azul com fenda.



Look das tops: a modelo e VJ Carol Ribeiro escolheu o longo preto, superelegante! Já Ellen Jabour eCarol Trentini preferiram looks mínis: mais fashion para a Ellen e romântico para a Carol!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?