sábado, 28 de julho de 2012


Tinker Bell e o Segredo das Fadas

Gente, PARA TUDO! Quem aqui conhece Tinker Bell, a fadinha mais linda e fofa de todos os tempos? Todo mundo, né?! Então fiquem ligadas, logo logo ela irá invadir as telas do cinema com seu novo filme “Tinker Bell e o Segredo das Fadas”. A animação tem tudo pra ser um sucesso, cheio de aventuras e emoções. Não é pra menos, né meninas?!
Tinker Bell irá enfrentar seus medos e descobrir os segredos mais obscuros que ninguém nem se quer poderia imaginar. O filme tem estreia prevista para setembro, e aí, ansiosas?


Dulce María toma café da manhã com as Rebeldes!


Foto: Munir Chatack/Record
Todo mundo sabe que Dulce María está no Brasil. E na tarde desta sexta-feira (27), a Record divulgou uma foto em que a eterna Roberta do RBD toma café com as nossas Rebeldes brasileiras, Roberta (Lua Blanco) Carla (Mel Fronckowiack) e Alice (Sophia Abrahão).
O encontro acontece na casa de Eva (Adriana Garambone), que chama as meninas para sua casa e a surpreendem com a presença de Dulce María. A personagem conheceu a diva mexicana durante um turnê no México. Ela ficará dois dias hospedada na casa de Eva.
Foto: Michel Angelo/ Record
Com as Rebeldes, Dulce María participa de um ensaio no porão e ainda faz um incrível passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. As cenas de Dulce em “Rebelde” começam a ir ao ar no dia 6 de agosto.Estão ansiosas?

Bomba em “Cheias de Charme”: Cida descobre que é filha do Sarmento!

Foto: Divulgação/ TV Globo
Preparem-se! Os próximos capítulos da novela serão de deixar a gente surtando.
A vida da Cida (Isabelle Drummond) mudou completamente depois de alcançar a fama com as Empreguetes. A moça ficou rica, mudou o visual e até de casa. E agora uma novidade vai deixar a vida dela ainda mais agitada! É que ela vai descobrir que o Sarmento (Tato Gabus Mendes) é o seu pai. Isso mesmo! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação/ TV Globo

Tudo vai acontecer quando Sarmento perder muito dinheiro e também o direito de exercer a profissão depois de ter todas as falcatruas do seu escritório descobertas. Ele irá procurar a Cida e pedirá perdão por tudo o que aprontou e ainda vai revelar que é o pai da garota. OMG! :O
Após a revelação, Cida ficará bastante chocada com a notícia e vai chorar muito. Que dó gente! Será que ela vai perdoar o Sarmento? Teremos que assistir pra saber. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (28).
Muito bafo, né? Todo mundo acompanhando “Cheias de Charme”!

Justin Bieber escreve música para novo CD de Selena Gomez!

Foto: Getty Images

Justin Bieber
 resolveu atacar de produtor. E sua estreia na nova função será em uma música que ele fez especialmente para a namorada, Selena Gomez! Que fofo!
Quem revelou a nossa façanha de Justin foi will.i.am, do Black Eyed Peas, em entrevista à MTV norte-americana.
Foto: Getty Images

“Ele me teu um tapinha no ombro e disse: ‘Quero te mostrar essa música que produzi e escrevi. Estou muito animado, porque é uma das primeiras músicas que produzi’”, disse will.i.am, que encontrou Justin Bieber em um avião.
Justin estava tão animado que nem esperou para mostrar a música em um lugar apropriado, colocou a faixa para tocar em seu próprio computador. “A música era ótima. Ele me disse: ‘É, escrevi para a Selena’. E era muito boa. Muito, muito boa.” \o/

Robert Pattinson exigiu pedido público de desculpas de Kristen Stewart!

Foto: Getty Images
Mais detalhes da conversa entre Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre a traição dela começam a aparecer. E eles não são nada legais! Segundo o jornal “The UK Mirror”, Rob exigiu que Kristen pedisse desculpas publicamente por tê-lo traído com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”! :O
Uma fonte contou que Robert falou ao telefone com Kristen e disse o seguinte para a namorada: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança foi embora!”.
Fotos: Reprodução/ Kristenstewartdaily.org

A mesma fonte disse ao “The UK Mirror” que Robert ficou furioso com Kristen e mandou-a pedir desculpas publicamente, por isso ela enviou aquela nota, já que o casal Robsten nunca falou abertamente sobre seu relacionamento.
“Robert queria que o mundo todo soubesse que ele não fez nada de errado e ela o fez de idiota publicamente”, contou a fonte. “Ele ainda não entende porque ela o traiu. Kristen está implorando por uma nova chance. Robert está indeciso.”
E agora? Qual será o futuro do casal Robsten?

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Dulce María chegou ao Brasil!

Gente, vocês lembram que comentei aqui no blog que a Dulce viria ao Brasil gravar uma participação especial na novela Rebelde? Pois então! A diva mexicana finalmente pisou em terras brasileiras na última quarta-feira (25). \o/
Ontem pela manhã (26), Dulce esteve nos estúdios da Record e gravou cenas na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, interagindo e se divertindo muito com o pessoal que faz parte da novelinha, Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. Os fãs ficaram louquinhos!
“A Dulce é muito gente boa! Fizemos uma entrevista tipo o encontro das Robertas, ficou bem legal. Daqui a pouco começamos a gravar!”, escreveu Lua ao comentar no Twitter sobre a Dulce linda.

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Ashley Greene arrasa em editorial de moda e campanha!

ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
Ashley Greene está com tudo! A estrela da Saga Crepúsculo arrasou na capa da edição de agosto da revista “Nylon” e no editorial de moda, usando peças diversas em jeans.
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
Ashley, que já foi modelo antes de ser atriz, contou à revista como a carreira era competitiva: “até você alcançar um certo nível, é tudo muito difícil: você nunca é alta e magra o suficiente, há sempre outra garota. Não era mais para mim”. Mas pra gente, ela manda muito bem nas duas carreiras! <3
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
A estrela também revelou como vai ser difícil dizer adeus à Saga Crepúsculo: “agora tenho que lembrar que nem tudo vai ser sempre (sucesso) assim”.
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução
Ashley também está na campanha de inverno 2012 da grife DKNY. Você lembra que ela já tinha feito fotos para a marca também no verão?
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução
Nesta nova campanha, a diva continua desfilando looks liiiindos, mas quentinhos pelas ruas de NY.

terça-feira, 24 de julho de 2012


7 minutos do filme Amanhecer, assista! :O

Foi apresentado na Comic-Con 2012 um trecho do filme mais esperado do ano! O começo do último filme da Saga Crepúsculo virou babado na internet, todo mundo quer assistir! Eu particularmente amei, hihi. Meu coração acelerou e deu aquele frio na barriga. Confesso, adoro demais a saga! <3
O trecho foi gravado por fãs dentro do próprio evento, então já sabem, né?! O vídeo está meio tremido, a qualidade não é tudo aquilo, mas já dá pra deixar a curiosidade no ar e a vontade de assistir maior ainda! Confira!
OMG! E aí, o que acharam?!
Lembrando que Amanhecer – Parte 2 tem estreia agendada para o dia 16 de novembro. :}

Justin Bieber faz jantar romântico no aniversário de Selena Gomez. Veja fotos!

Fotos: Reprodução Justjaredjr e Facebook

Selena Gomezteve um aniversário inesquecível no último domingo (22), quando completou 20 anos. Além de ganhar o prêmio de melhor banda no Teen Choice Awards com sua The Scene, Sel teve um jantar super romântico ao lado do namorado, Justin Bieber, com direito a um bolo lindo e muitas rosas!
“Muito amor. Obrigado pelo aniversário mais incrível que já tive até agora. Estou muito, muito agradecida. Amo minha família, amigos e todos vocês”, escreveu Selena Gomez no Facebook. Muito fofa ela, né?
Logo após o Teen Choice Awards 2012, Selena e Justin jantaram juntinhos no restaurante Il Cielo, em Beverly Hills!

segunda-feira, 23 de julho de 2012


                       Estilo Miley Cyrus

Gente, se tem alguém muito estilosa entre as celebridades, essa pessoa é a Miley Cyrus. Nunca vi diva nenhuma se vestir tão bem! Em todos os lugares que ela passa, a fofa é notada pelos seus looks modernos e maravilhosos. Ela consegue ter diversos tipos de visuais, o que é muito legal. Isso prova que a linda não tem apenas um estilo, ela tem vários ao mesmo tempo. ;]
Eu como amo moda, separei alguns dos melhores looks da diva. E olha, vou contar pra vocês, não foi nada fácil viu? Tudo o que ela usa é lindo! <3
Vamos nos inspirar!?
Como está o tempo na sua cidade hoje? Se estiver frio, aposte nas peças mais quentinhas e arrase! Se estiver calor, abuse dos shortinhos e das t-shirts fofinhas. Quem ainda está de férias, pode procurar peças parecidas com as da Miley Cyrus e brincar de se vestir. E aí, que tal?!

Aposta da semana: Manika, a sortuda que abriu os shows da One Direction!


Foto: Divulgação
Imagine passar todo o verão ao lado dos meninos do One Direction. Parece um sonho, né? Mas para a cantora norte-americana Manika, de 18 anos, isso aconteceu de verdade! \o/
Manika é descendente de filipinos e estourou ano passado com o single “Just Can’t Let You Go”, que lhe rendeu uma apresentação no American Music Awards do ano passado.
Foto: Getty Images

Mas o talento de Manika não é de agora. A garota já ganhou diversos concursos musicais (como o Outstanding Performance Award) e, aos 15 anos, escreveu e lançou um livro infantil chamado “The Exciting Adventures of Boo”, cujas as primeiras 750 cópias vendidas foram doadas para um abrigo de animais de Nevada, nos EUA. Fofa, né?
Atualmente Manika trabalha na divulgação de seu novo EP, “Middle of Hollywood”, e acabou de lançar o single “Good Girls”. Ela ficou simplesmente três meses viajando com os meninos da One Direction nos EUA! <3
Manika abrindo show da One Direction Foto: Getty Images

Sobre os meninos, Manika revelou que “todos são incríveis”. “Eles são caras muito divertidos. São garotos adolescentes que as vezes ficam malucos!”, revelou a cantora, que tinha que conviver com invasões a seu camarim e muitas brincadeiras!
Ouça algumas músicas de Manika:
E aí, curtiram o som dela?

Bolo de Caneca, Como Fazer?

Hoje acordei com vontade de fazer alguma coisa diferente, e querem saber a ideia que eu tive? Fazer Bolo de Caneca! Vocês já experimentaram? É super fácil de fazer e fica uma delícia. Por isso resolvi mostrar a receita pra vocês. Vale fazer para o café da manhã, de sobremesa ou para o café da tarde, qualquer hora do dia um bolo quentinho saindo do forno. Quem não gosta, né!? Então vamos lá, peguem papel, caneta e coloquem a mão na massa!
Bolo de Caneca
Ingredientes:1 colher (sopa) de margarina
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de leite
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
5 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (café) de fermento
1 ovo
 Modo de Preparo:1. Bata por três minutos a margarina, o leite condensado, o leite e o chocolate em pó.
2. Adicione a farinha de trigo, o fermento e a gema. Mexa bem.
3. Junte a clara em neve e coloque na mistura, mexendo com delicadeza.
4. Distribua a massa nas canecas e leve ao forno micro-ondas por 3 minutinhos.
5. Retire do forno e cubra com leite condensado e granulado.

Gusttavo Lima beija fã durante show no interior de São Paulo!

Foto: Marcos Madi / Divulgação
Uma sortuda ganhou um beijo de Gusttavo Lima durante um show do cantor sertanejo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na noite de domingo (22).
Gusttavo Lima convidou a garota para subir ao palco e a beijou na frente de todo mundo! Com direito a exibição no telão no local, que estava lotado para o Rodeio Country Bulls.
Foto: Marcos Madi / Divulgação

Ficaram com inveja? 

Teen Choice Awards 2012: veja os melhores looks das famosas!


Na noite do último domingo (22), aconteceu em Los Angeles o
 Teen Choice Awards! Depois de conferir os vencedores, veja também os melhores looks das famosas que passaram pelo red carpet e escolha a mais bem vestida!

teen-choice-awards-01
Demi Lovato, que foi a apresentadora da noite, arrasou com um vestido curtinho, de estampas geométricas e penas. Ela completa o look com sapato de meia-pata poderoso Christian Louboutin!

A diva trocou de visual mais duas vezes: um vestido longo com recortes na saia e outro todo pretinho, com jaqueta de couro com tachas.
Selena Gomez arrasou com o vestido pink minimalista da grife Dsquared². Como a peça já chama muita atenção, ela optou por acessórios discretos como bracelete delicado e sandália nude.

Taylor Swift escolheu um vestido fofo e muito ousado ao mesmo tempo. A peça da marca Maria Lucia Hohan tem recortes profundos nas costas. Sexy!

Ela complementa o look com sapato peep toe nude Prada e clutch transparente!

Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario arrasaram com looks de cintura marcada no Teen Choice 2012!

No detalhe, os acessórios usados pela PLLs: sandália dourada de Lucy, cinto fino de Ashley, clutch de Shay e peep toe de Troian.

Miranda Cosgrove, Bella Thorne e Jojo não economizaram nos looks com brilho!

Victoria Justice entrou na tendência do comprimento mullet ao apostar em um vestido animal print da marca Gomez-Gracia!

Outra que também investiu no conjuntinho foi Carly Rae Jepsen! A clutch preta com estampa divertida também é um mimo!

                Para terminar, o look liiindo e com inspiração andrógina da musa Kristen Stewart, que optou por calça de couro justinha e blazer estampado da grife Roberto Cavalli!


Teen Choice Awards 2012 – confira a lista de vencedores!

Foto: Getty Images
Muita gente brilhou no Teen choice Awards 2012, premiação realizada neste domingo (22), em Los Angeles!
Entre os destaques estão Justin Bieber – que fez um show incrível -, Taylor Swift e nossos queridos do One Direction.
Dá uma olhada na lista de vencedores da noite:
Melhor comediante – Ellen DeGeneres
Web Stars — Sophia Grace and Rosie
TV Show: Sci-Fi/Fantasy – The Vampire Diaries
TV atriz: Sci-Fi/Fantasy — Nina Dobrev, The Vampire Diaries
TV ator: Sci-Fi/Fantasy — Ian Somerhalder, The Vampire Diaries
TV ator que roubou a cena — Michael Trevino, The Vampire Diaries
Melhor ator em filme de drama: Zac Efron, The Lucky One
Série de TV Drama — Pretty Little Liars
Estrela do verão TV Star: Feminino — Troian Bellisario, Pretty Little Liars
Atriz TV Drama: Lucy Hale, Pretty Little Liars
Ator TV Drama: Ian Harding, Pretty Little Liars
Gata e gato: Miley Cyrus e Ian Somerhalder
Melhor grupo: Selena Gomez and The Scene
Melhor filme de comédia: Anjos da Lei
Ator de TV ação: Adam Rodriguez, CSI: Miami
Melhor atriz Sci-Fi/Fantasy: Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes
Melhor ladrão de cena masculino em filme: Liam Hemsworth, Jogos Vorazes
Vilão em filme: Alexander Ludwig, Jogos Vorazes
Melhor atriz em comédia: Emma Stone, Crazy, Stupid, Love.
Melhor atriz em drama: Emma Stone, The Help
Revelação no cinema: Rihanna, Battleship
Filme do verão: Katy Perry: Part of Me
Atriz do verão em filme: Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador
Ultimate Choice Award: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner
Melhor filme romance: Amanhecer, parte 1
Melhor atriz em filme de romance: Kristen Stewart, Amanhecer, parte 1
Inspiração: Miranda Cosgrove
Artista feminino: Taylor Swift
Melhor single de artista feminino: Eyes Open, Taylor Swift
Canção country: Sparks Fly, Taylor Swift
Melhor dublagem de filme: Taylor Swift as Audrey, Dr. Seuss’ The Lorax
Atriz de TV roubando a cena: Candice Accola, The Vampire Diaries
Melhor atriz revelação de TV: Hannah Simone, New Girl
Artista masculino: Justin Bieber
Estrela da música do verão: Justin Bieber
Ícone fashion masculino: Justin Bieber
Single de artista masculino: Boyfriend, Justin Bieber
Melhor ator em filme de Sci-Fi/Fantasy: Josh Hutcherson, Jogos Vorazes
Melhor grupo musical fo verão: One Direction
Artista revelação da música: One Direction
Canção de amor: What Makes You Beautiful, One Direction
Artista revelação música: Carly Rae Jepsen
Canção do verão: Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen
Twitter: Demi Lovato

Teen Choice Awards 2012 – Josh Hutcherson é o melhor ator de filme de ficção por “Jogos Vorazes”!

Foto: Getty Images
“Jogos Vorazes” está com tudo! E o trabalho de Josh Hutcherson no filme foi premiado com o prêmio de melhor ator de filme de ficção!
Além de surpreso, ele ficou todo emocionado ao receber a prancha do Teen Choice Awards 2012! Curtiram?

One Direction leva três prêmios no Teen Choice Awards 2012!


Foto: Getty Images
Os meninos do One Direction não conseguiram ir até Los Angeles neste domingo (22), mas nem por isso ficaram esquecidos no Teen Choice Awards 2012!
Ao todo, o grupo britânico levou nada mais, nada menos, do que três prêmios: melhor banda revelação, canção de amor, e o mais importante, melhor banda do verão.

Taylor Swift ganha o prêmio de melhor artista feminino no Teen Choice Awards 2012

Foto: Getty Images
Taylor Swift já levou mais de 20 prêmios no Teen Choice Awards, e nesta noite ela levou pra casa mais cinco, sendo um deles o mais importante: melhor artista feminino!
“Esse prêmio é muito grande, estou muito emocionada. Estou honrada de ter vocês na minha vida!”, disse Taylor, toda fofa!

Miranda Crosgrove leva o prêmio de inspiração do Teen Choice Awards 2012

Foto: Getty Images
Demi Lovato, ganhadora de 2011, entregrou o prêmio de inspiração do Teen Choice Awards 2012 para Miranda Crosgrove.
“Isso significa muito pra mim! Acho que todo mundo por ser uma inspiração!”, disse Miranda, ao levar a prancha pra casa. Linda!

“Crepúsculo” ganha prêmio pelo conjunto da obra no Teen Choice Awards 2012

Foto: Getty Images
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson representaram a saga “Crepúsculo” no Teen Choice Awards 2012!
Ao todo, os filmes da saga levaram 41 prêmios na história do Teen Choice Awards e levou o “Ultimate Choice”, pelo conjunto da obra, na noite deste domingo (22).
Emocionado, Rob surpreendeu e deu a prancha para quem os ajudou a ganhar todos esses prêmios: os fãs! \o/

Selena Gomez & The Scene é a melhor banda do Teen Choice Awards 2012

Foto: Getty Images
Selena Gomez ganhou um belo presente de aniversário de 20 anos. Ela e sua banda, The Scene, levaram a prancha de melhor banda do Teen Choice Awards 2012!
“Estou tão envergonhada que minha banda não está aqui!”, disse Selena ao receber o prêmio. “Este é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber!”
Foto: Getty Images

Selena Gomez ainda ganhou bolinhos de aniversário e todo mundo cantou parabéns pra ela!
Mais do que merecido, né?

Miley Cyrus e Ian Somerhalder são eleitos os mais gatos do Teen Choice Awards

Foto: Getty Images
Miley Cyrus não pôde comparecer, mas ao lado de Ian Somerhalder, foi eleita a mais gata do Teen Choice Awards, e ele o mais gato, é claro!
O que acharam?

Ellen DeGeneres ganha como melhor comediante no Teen Choice Awards

Foto: Getty images
Não deu pra ninguém! Mais uma vez Ellen DeGeneres levou a prancha pra casa como melhor comediante no Teen Choice Awards.

Simon Cowell brinca e diz que Demi lovato é chata no Teen Choice Awards

Foto: Getty images
Já começou o Teen Choice Awards! E a festa teve em sua abertura uma homenagem feita pelos jurados do “The X Factor” para Demi Lovato, que comanda a noite com Kevin McHale, o Artie de “Glee”.
No vídeo, Simon Cowell chama Demi Lovato de “chata” e diz que ela não deixa os outros terminarem sua frases, tudo na brincadeira, é claro!
Já Demi não deixa barato e diz que Simon Cowell não “está acostumado com as mulheres desta década” e sua “independência para falar o que querem”. Demais! \o/

domingo, 22 de julho de 2012


Alice in Wonderland Bijoux

Meninas, olhem o que eu achei no site da revista Recreio http://www.recreio.com.br/blogs/blog/bijuterias-de-alice-no-pais-das-maravilhas/:O um post falando de bijoux, só que uma bijoux um pouquinho diferente, com a cara da Alice no País das Maravilhas. Tem de tudo, anéis, colares, brincos, tudo inspirado nos personagens mais fofos do filme. *-*