sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rebeldes fazem carinho em Bernardo Falcone, que completa 29 anos





























O ator Bernardo Falcone completou nesta sexta-feira (31), 29 anos, e os atores de "Rebelde", posaram juntos para foto onde aparecem fazendo chamego no aniversariante. 
"Chamego no aniversariante do dia! Parabéns !", escreveu Lua Blanco em seu microblog no Twitter.  
Na manhã desta sexta, os fãs da novelinha e do ator emplacaram o termo "Parabéns Beni" nos Trendings Topics do Twitter.

Personagens da Disney viram modelos da loja Barney’s em NY!


personagens-disney-versoes-modelo
Fotos: Reprodução/WWD
Nós já sabemos que a Minnie Mouse está súper em alta, né? Mas enquanto a Semana de Moda de Londres não acontece para conferirmos o desfile em homenagem à personagem, temos outra novidade ultrafofa de personagens da Disney em suas versões fashion! Isso porque MinnieMargarida e Patetase tornaram modelos para a campanha “Eletric Holiday“, da loja Barney’s em Nova York.
personagens-disney-versoes-modelo
Fotos: Reprodução/WWD
E os personagens realmente se transformaram dos pés à cabeça: além de ficarem mais altos e magros como os modelos das passarelas, vestiram peças de grifes de luxo: Minnie exibe um vestido pink com babados da Lanvin, Margarida veste um curtinho de mangas longas da Dolce & Gabbana e Pateta usa peças da grife Balmain. Não ficaram incríveis?!
A campanha será totalmente revelada no dia 14 de novembro e contará com mais personagens como Mickey, Cruella de Vil, Princesa Tiana e Branca de Neve. Já estamos ansiosas!

Lua Blanco: “Não vejo a hora de estrear o ‘Ídolos Kids’!”

Foto: Reprodução

Lua Blanco
 está super empolgada com a estreia do “Ídolos Kids”, que estreia na próxima quarta-feira (4). Ela postou uma foto dos bastidores do reality show da Record, ao lado de Chay e Mel, de Rebeldes.
“Não vejo a hora de estrear o ‘Ídolos Kids’! Só tem criança linda!!! Já sou fã!”, escreveu Lua. Muito fofa!


Taylor Swift lança clipe fofo de “We Are Never Ever Getting Back Together”. Assista!


Foto: Reprodução
Só pela prévia a gente já imaginava que o vídeo de “We Are Never Ever Getting Back Together”, novo daTaylor Swift, seria incrível demais, né? E agora que o clipe foi divulgado estamos surtando ainda mais com a novidade!
No vídeo, Tay usa vários looks lindos e aparece terminando com seu namorado (de mentirinha). E ainda dá pra ver a diva se divertindo muito em uma festa com seus amigos!

Dá o play!
O hit é o 1° single do “Red”, novo álbum da Taylor que será lançado no dia 22 de outubro. E já estamos ansiosas para o dia 13 de setembro, data da chegada da diva ao Brasil. Vem Taylor, vem! <3


quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Socialmatic Camera: a câmera real do Instagram!

Para as apaixonadas pelo Instagram, uma novidade incrível!
Agora, a rede social mais viciante do momento vai virar câmera digital (de verdade!), estilo uma Polaroid! <3
Foto: Divulgação
A câmera terá integração com o Instagram e Facebook. Você tira a foto e pode fazer upload direto para as suas redes sociais e ainda imprimir, se quiser. A foto fica super fofa, em formato quadrado, com uma área branca em baixo para escrever. Amamos!
Foto: Divulgação
A Socialmatic Camera terá 16 GB de armazenamento, conexões Wi-Fi e Bluetooth, tela touchscreen, 2 lentes (uma para fotos normais, e outra para fotos com filtro!), zoom, flash e a função de impressão.
Foto: Divulgação
ADR Studio, empresa responsável pelo projeto, divulgou que a câmera deve ser lançada no meio de 2013, e ainda não existe uma previsão de valores.
Tomara que chegue no Brasil, né? Vamos torcer! <3

5 hits sertanejos do momento para se jogar na balada! \o/

Foto: Divulgação
Parece que o sertanejo universitário é quem está com tudo mesmo nas paradas nacionais de música popular. O estilo, que descende do sertanejo de raiz, junta os elementos básicos do gênero como violões, violas caipiras e sanfonas, mas acrescenta guitarras elétricas e até sintetizadores para bombar nas baladas – e festas agropecuárias por todo interior do país.
O sertanejo hoje é superpop, muito por conta de suas dancinhas, e por isso fizemos esta seleção para lá de especial com as músicas mais bombadas no momento!
Que tal curtir enquanto prepara um figurino bem à altura? Shorts jeans curtíssimo, top, camisa amarrada na cintura, bota de cowboy e acessórios como lenços fazem o maior sucesso e deixa os gatinhos babando!
1. Munhoz & Mariano: “Camaro Amarelo”
A música “Camaro Amarelo” da dupla Munhoz & Mariano (MS) é hit absoluto e não tem quem resista ao refrão, fazendo a coreografia e dando aquela olhadinha para o paquera! A música é tão legal e criativa que se destaca pela produção, por exemplo, quando a sanfona faz o barulho da buzina da moto CG citada na letra – simplesmente D+!
2. Kaio e Bruninho: “Arrocha que Ela Gosta”
Gente, essa é ótima também! A dupla mineira Kaio e Bruninho viraram sensação definitiva com o mega sucesso de “Arrocha que Ela Gosta“, que faz referência ao estilo musical Arrocha, febre no Norte e Nordeste. Assim como a maioria dos hits sertanejos virais, a faixa tem coreografia para todo mundo dançar juntinho! Aumenta o som porque essa música promete!
3. João Bosco e Vinicius: “Colo Colo”
Colo Colo” é para todas as garotas que querem um novo amor, mas que morrem de medo de se entregar a uma grande paixão. João Bosco e Vinicius (MS), já muito bem conhecidos desde o primeiro CD (de 2004), são top nas paradas de sucessos sertanejos e fazem shows incríveis, perfeitos para quem quer sair de casa e mergulhar em diversão!
4. Fernando e Sorocaba: “As Mina Pira”
Essa é aquela música que deveria ganhar o prêmio de “viral musical” do ano – por enquanto. Depois do meme “as mina pira” bombar na Internet e redes sociais, a ideia caiu no gosto de músicos de vários estilos e ganhou algumas versões por aí. Fernando e Sorocaba têm o mérito de ter feito esse sucesso, que grudou na cabeça de todo mundo. Nem precisa dizer que quando essa toca nas festas todo mundo fica maluco, né?!
5. Fabio e Rafael: “Te Pego Agora”
Para todas que estão solteiras, na pegação e sem querer saber de nada sério, “Te Pego Agora” é a pedida perfeita para xavecar o gatinho, sem ser muito direta. E ainda se acabar na pista de dança!

EXCLUSIVO NoCAPRICHO: Chay Suede te convida para ir a seu primeiro show solo!

Foto: Divulgação
Chay Suede (lindo!) preparou um recado exclusivo te convidando pra ir ao  NoCAPRICHO no dia 28 de setembro! Lá, Chay fará seu primeiro show solo, no mesmo dia que We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit! Yay! o/ Dá uma conferida no vídeo:
Aiii, depois desse recadinho, quem resiste? *_*
E o seu ingresso? Ainda não comprou?

5 clipes legais com garotas de vestido!


Fotos: Reprodução
Se você, assim como nós aqui da CAPRICHO, adora colocar as perninhas de fora e se sentir linda usando vestido, nós oferecemos um Top 5 especial só com garotas usando essa peça tão feminina e única do nosso guarda-roupa!
Você pode se inspirar nos looks, copiar, fazer do seu jeito e se achar diva toda vez que usar seu vestidinho preferido!
1. Avril Lavigne, “Goodbye”
Avril Lavigne fez um belíssimo videoclipe para “Goodbye“, todo em preto e branco, cenários lindos e um cabelo bem diferente do normal. Durante o vídeo, a princesinha mostra que por baixo de seu trenchcoat de oncinha, veste um lindo pretinho básico, incrementado com luvas 3/4, meia-calça e sapato de salto bem alto. O glamour fica por conta da maquiagem: olho esfumaçado e batom vermelho, deixando a boca em destaque.
2. Miley Cyrus, “7 Things”
A diva Miley Cyrus apostou num figurino bem confortável para o clipe de “7 Things“. A cantora aparece com um vestido justinho e curto, todo de paetês e formas geométricas. Ela combina a peça com tops de cores neutras e dá o toque de sua personalidade com polainas verde escuro e um All Star preto. Ideia para copiar já!
3. Taylor Swift, “Mine”
Tay é superconhecida por seus lindos looks e vestidos maravilhosos. No clipe de “Mine“, a loirinha já começa com um vestido em estilo rústico e logo aposta em um branco, comportado, até o joelho. O toque girlie moderninho aparece nos cintos fininhos para marcar a cintura e dar mais proporção à silhueta – boa dica para todos os tipos de corpo!
4. Demi Lovato, “La la land”
Demi Lovato deve ter um bom senso de humor. Para este clipe, a estrela brincou com a vida de artista (visitar programas de TV, ter sua vida pessoal escancarada em jornais, situações no tapete vermelho, etc) e escolheu um vestidinho preto que é um arraso! Bem acinturado na parte de cima e soltinho embaixo, o vestido tem saia de tule, que deixa a roupa bem fofinha. O figurino ganha a identidade de Demi com a combinação de maxi bijus e Converse, que são até citados na letra ( “quem disse que não posso usar meu vestido com All Star?!” )
5. Lana Del Rey, “National Anthem”
Se você tem estilo mais clássico, vai adorar os vestidos que Lana Del Rey usa neste vídeo. O primeiro, longo, de caimento sequinho e cheio de brilhos deve ser usado em eventos noturnos – e como o tecido já é todo brilhoso, não carregue muito nos acessórios! Depois ele usa um retrô com inspirações dos anos 50, e durante as cenas na praia, o vermelhinho solto e rodado é um must para toda garota! A peça ganha o ar vintage necessário para entrar no guarda-roupa da estrela por causa da gola, em estilo marinheiro.

Assista ao primeiro teaser de “Spring Breakers”!

Foto: Divulgação
Mais imagens incríveis de “Spring Breakers” foram divulgadas. Desta vez a produção do filme divulgou um vídeo teaser em que Selena Gomez aparece reclamando de tédio ao lado de Vanessa Hudgens,Ashley Benson e Rachel Korine.
“Estou tão cansada de ver a mesma coisa todo dia. Todo mundo é medíocre aqui porque todo mundo vê a mesma coisa. Acordam na mesma cama, nas mesmas casas”, diz a personagem de Selena.
“Spring Breakers” conta a história de quatro estudantes que são presas após roubar um restaurante para conseguir dinheiro para as férias. O ator James Franco também está no elenco, no papel de um traficante que acaba soltando as garotas da cadeia em troca delas matarem seu rival.
Dá uma olhada no teaser de “Spring Breakers”!
Estão ansiosas para ver “Spring Breakers”? 

Robert Pattinson finalmente aceita conversar cara a cara com Kristen! OMG!

Foto: Getty Images
Parece que o caso que vem movimentando as fofocas de celebs não para de ter novidades! Parece que finalmente Robert Pattinson aceitou os pedidos de Kristen Stewart para se falarem.
Há rumores de que eles já conversaram por telefone algumas vezes desde a notícia da traição dela, mas esta seria a primeira vez que os atores se veriam pessoalmente desde o acontecido. Para evitar a invasão de paparazzi, o ex-casal teria escolhido o rancho da atriz Reese Whiterspoon como local para o reencontro. O mesmo rancho serviu de refúgio para Rob logo após o escândalo.
Foto: Getty Images
Pessoas próximas a Rob teriam dito à revista “Look” que o ator sabe que a situação ficou pior para Kristen do que para ele mesmo; segundo relatos, Pattinson disse que a atriz não está apenas enfrentando um final de relacionamento, mas também sendo retratada como vilã da história pela mídia e pelos fãs. Pattinson estaria sentindo-se mal com a situação e por isso decidiu aceitar o pedido da ex para uma conversa.
Como será que eles vão resolver essa questão?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Louis e Zayn, do One Direction, não vão a festa de integrante do grupo

Liam Payne comemorou 19 anos em boate de Londres, na Inglaterra, no sábado à noite, 25.


Liam Payne, do One Direction (Foto: Agência/Getty Images)Liam Payne, do One Direction, que
comemorou 19 anos (Foto: Agência/Getty Images)
Grupo teen do momento, o One Direction já evidencia momentos de desunião. Prova disso foi a festa de 19 anos do cantor Liam Payne, que aconteceu sábado à noite, 25, na boate Funky Buddha, em Londres, na Inglaterra. Dois integrantes da "boy band" faltaram à comemoração do amigo: Louis Tomlinson e Zayn Malik não deram as caras!
Ninguém soube dizer sobre o paradeiro de Louis. Já Zayn escolheu ficar ao lado de sua namorada, Perrie Edwards, que se apresentou num programa de TV inglês e ele foi acompanhá-la. O casal foi vítima de rumores de traição - da parte dele - recentemente, mas a moça já declarmou que ainda o ama.
Na festa, Liam dançou muito com sua namorada, Danielle Peazer, e a manteve grudado nele o tempo todo. Os outros dois integrantes do quinteto, Harry Styles e Niall Horan, prestigiaram Liam. Niall não foi reconhecido pelo gerente da boate e teve dificuldades para entrar no agito.
One Direction (Foto: Agência/ Reuters)

Robert Pattinson e Katy Perry jantam juntos. Será que tá rolando? =O


Fotos: Getty Images
Você já ouviu dizer que o melhor remédio para curar um coração quebrado é apaixonar-se de novo? Estaria isso acontecendo com Robert Pattinson e Katy Perry?!
Todo mundo sabe que ambos saíram recentemente de relacionamentos – ela divorciou-se de Russell Brand em 2011 e já deu tchau a John Mayer, com quem estava saindo – e viraram notícia no mundo todo, mas parece que as coisas estão mudando para os dois!
A dupla foi vista durante o final de semana jantando juntos em Los Angeles (EUA) e, de acordo com pessoas que estavam no local, os dois trocaram olhares de carinho e Rob não tirava os olhos do decote de Katy!
Foto: Getty Images
Uma das testemunhas que estavam no restaurante disse ao jornal inglês The Sun que “ela estava usando um top justo e cheio de brilhos e Rob não tirava os olhos de seu decote”. Para outra testemunha, o relato é o seguinte: “ela estava sentada de frente para Rob mas logo depois sentou-se pertinho dele. Ela estava jogando charminho – colocando a cabeça de lado, rindo das piadas que ele fazia, tocando em seu braço e brincando com seu cabelo”.
Foto: Getty Images
Uau, hein, Rob e Katy?!?! Será que esses encontros vão se tornar frequentes?

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem o show do Maroon 5, em São Paulo
Os fãs dizem que sim, mas os atores não negam e também não afirmam que estão juntos novamente.

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem o show do Maroon 5, em São Paulo
Lua Blanco no show do Maroon 5

Os fãs clamam por LuAr e dizem que eles estão juntos novamente. Ninguém confirma. Fãs dizem que existem indícios suficientes. Mas o que acontece é que Lua Blanco e Arthur Aguiar tem curtido a noite sempre rodeado por muitos amigos.  Foi o que aconteceu no show do Maroon 5, em São Paulo, no final de semana.
Lua Blanco chegou com o colega de elenco, Diego Montez. Arthur Aguiar estava com a turma de Giovanna Lancellotti. Não se sabe se eles se esbarraram no show. Ninguém ficou lá cuidando. Sabe-se que eles curtiram muito Adam Levigne e o grupo que detonou todos os hits para o público paulista.
Juntos ou separados, o que a gente curte mesmo é ver a alegria dos dois atores se esbaldando com os amigos e se divertindo a valer com o som do Maroon 5.


Maroon 5 em São Paulo: igualzinho a uma megabalada!

Ninguém parou de dançar e pular por um segundo! A balada perfeita com o Maroon 5 rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do último domingo (26).
Os ingleses do Keane fizeram o show de abertura e, apesar de tocarem superbem, dava pra perceber que 99% das pessoas estavam lá só pra ver… Maroon 5! Yay!
Fotos: Reprodução/ XYZLIVE
As amigas Luana Funabashi, 13 anos (@luuh_funabashi), e Julia de Oliveira(@julibbs), da mesma idade, estavam mega empolgadas pra ver Maroon 5. “A que eu mais gosto é ‘Misery’, e tô super a fim de ver a banda! Mas já tô acostumada a ir a shows: já fui ao do Justin Bieber e até subi no palco no da Katy Perry!”. Uoww, que invejinha!
Já as amigas Catarina Scott (@catascott) e Julia Zogbi (@juzogbi), ambas de 14 anos, estão em um show sozinhas pela primeira vez! “Amo Maroon 5, e minha favorita é ‘Daylight’! Não tô nervosa, tô é ansiosa!”, conta Catarina.
Por volta das 21:30, as luzes se apagaram e entrou o gatíssimo Adam Levine e a banda do Maroon 5! O Anhembi e as 35 mil pessoas presentes gritaram MUITO de tanta empolgação!
Além de ser lindo MESMO, Adam se movimenta o tempo todo. Ele entrou no palco com uma jaqueta de couro preta superfashion pra cantar o megahit “Payphone”, do último álbum, “Overexposed” (2012). Imagina se todo mundo não tava cantando… Foi demais!
Já na segunda música, “Makes Me Wonder”, Adam tira a jaqueta e já mostra os braços totalmente tatuados, pra alegria das meninas, que gritaram loucamente *_*
A voz dele é perfeita e idêntica ao que ouvimos no álbum! Sem contar que no telão tinham várias luzes que davam um efeito incrível no palco, parecendo uma mega balada perfeita, sabe?
O Maroon não se esqueceu das antigas e tocou o primeiríssimo hit deles, “Harder to Breath”, do álbum “Songs About Jane” (2002). Dava pra perceber a empolgação do Adam quando ele disse, emocionado, que os ingressos pro show de São Paulo foi o que vendeu mais rápido em toda carreira da banda! Acredita? Ele ainda se desculpou por não falar português, e jurou que vai aprender várias frases na próxima vez que vier pra cá: “Vou ter frases melhores pra dizer, porque vocês são lindos!”. Awn! Que fofo!
Os pontos mais altos do show foram quando tocaram a ultraconhecida “This Love”: dava pra ouvir todo mundo cantando em coro! Também, só quem estava fora do planeta pra não conhecer essa! hahaha
No bis, Adam vestiu uma camiseta do Brasil (amamos muito!) para em seguida cantar “She Will Be Loved” em versão acústica! Mas… o ponto altíssimo do show foi a última (e esperada) música “Moves Like Jagger”, do álbum “Hands All Over” (2011): aí, a balada ficou completa e o povo podia voltar pra casa rouco e feliz!

Arthur Aguiar e Gi Lancellotti juntinhos no show do Maroon 5? Será que tá rolando?


Fotos: Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar
 e Giovanna Lancellotti podem ser um novo casal. Como assim?! Segundo o site da revista CARAS, os dois assistiram juntinhos ao show do Maroon 5 na noite de domingo (26), em São Paulo.
A revista disse que Arthur Aguiar e Gi Lancellotti conversaram “ao pé do ouvido” e acompanharam o show do Maroon 5 “de mãos dadas”! OMG!
Na última quinta-feira (23), Gi Lancellotti e Arthur Aguiar também foram vistos juntos no show do Trio Ternura, de Thiago Martins, no Rio de Janeiro.
Será que Arthur Aguiar não está mais com Alice Wegmann, a Lia de “Malhação”? A fila já andou?
Chay Suede em carreira solo!
No dia 21 de agosto, Chay declarou em seu Twitter:
"Bom, queria convidá-las/los, agora formalmente, para participarem comigo de um dos dias mais importantes da minha vida... Será o meu primeiro show cantando minhas próprias músicas, vamos fazer barulho juntos! O ponto de encontro é o No Capricho, dia 28/09... E não se desesperem, preparei várias surpresas, e todas vocês saberão cantar as músicas até lá! GRITAAAAAAAAAAA =)))))))"

Mas os fãs de Rebeldes podem ficar tranquilos, pois ele já afirmou que independente da carreira solo, vai atender a todos os seus compromissos com a novela e a banda!
Chay já publicou no Twitter que o cd está praticamente pronto, ele compôs todas as músicas, já tem dois webclipes prontíssimos, e sua primeira apresentação solo será no dia 28, no evento NoCapricho, podendo ter participações especiais. 
As gravações do CD estão sendo feitas em em sua casa em São Paulo, onde convidou três amigos da cidade natal (Espírito Santo) para participar do CD.
Em entrevista a revista Capricho, ele contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas).
Fiquem de olho nas fotos: 
Que a carreira solo do Chay será brilhante, ninguém tem dúvidas! E agora é só ficar de olho e aguardar as novidades!