sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chay Suede faz estreia solo inesquecível nos palcos!


Foto: Mariana Pekin
Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!
A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!
Foto: Mariana Pekin
As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!
No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais com Chay. A galera ficou enlouquecida! \o/ \o/ \o/
Foto: Mariana Pekin
O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.
O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes  e gravatas completam o look. Bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás!
Foto: Mariana Pekin
O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!

Grave seu vídeo para a 2ª Batalha de Makes no stand O Boticário no NoCAPRICHO!


boticario1
Foto: Gabriel Morales
2ª Batalha de Makes promete ser ainda mais emocionante: além de competirem pelo melhor tutorial, as garotas concorrerão a uma viagem para Paris! <3 As inscrições começaram hoje e vão até o dia 22 de outubro, e quem está no NoCAPRICHO pode aproveitar para gravar seu vídeo de inscrição no stand do O Boticário!
boticario3
Foto: Gabriel Morales
Funciona assim: há uma cabine toda fofa com vááários produtos CAPRICHO à sua disposição para fazer o melhor make ever! Cada garota tem 12 minutos para fazer seu tutorial. No final, ainda leva para casa um pendrive lindo (em formato de perfume!) com o vídeo – depois, em casa, é só subir o vídeo no seu canal no YouTube e mandar sua inscrição aqui!
boticario2
Foto: Gabriel Morales
Além disso tudo, aqui no NoCAPRICHO você pode testar os produtos da linha da CH com O Boticário! Não dá pra deixar de passar lá meeesmo gente!

Rebeldes falam da estreia solo de Chay Suede!


Foto: Gabriel Morales
NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “Rebelde” Sophia AbrahãoLua BlancoMicael Borges eArthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede.
“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.
Foto: Gabriel Morale
Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.
Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir a brodagem. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.
Foto: Gabriel Morale
A banda Rebeldes também vai cantar no NoCAPRICHO. O show deles será amanhã (sábado, 29/9) e vai bombar! Já tem seu ingresso? ;)

Enquete: qual o melhor look do 1º dia do NoCAPRICHO?


Foram muuuitas produções estilosas neste 1º dia de NoCAPRICHO! Relembre aqui com a gente:
Fotos: Gabriel Morales
O estilo rock foi a aposta de Sophia Abrahão e Lua BlancoTay Jardine, do We Are The In Crowd, escolheu em look mais básico, mas não menos estiloso!
Fotos: Gabriel Morales
Nossas blogueiras lindas também mandaram bem demais nos looks, mas com uma pegada mais girlie:Karol Pinheiro com cores candy, Giovanna Ferrarezi com a mistura de paetês e oncinha e Bruna Vieira com a renda e metalizado!

Chay Suede tocando “Vem que tem” no NoCAPRICHO! Veja vídeo!


 

Foto: Mariana Pekin
O show do Chay Suede no NoCAPRICHO 2012 foi incrível! Foi a estreia solo do nosso querido “Rebelde” e, se você perdeu esse momento inesquecível, não se preocupe, nós gravamos um pedacinhos pra vocês! \o/
Dá uma olhada no vídeo de “Vem que Tem”!
E aí, curtiram?

Os Rebeldes curtindo o show do amigo Chay Suede no NoCAPRICHO! ♥



Arthur Aguiar diz que “está muito feliz” com Giovanna Lancellotti! =)

Arthur Aguiar também fez questão de prestigiar a estreia solo de Chay Suede, mas o que todo mundo queria saber era: “Como está o namoro com Gi Lancellotti?”.
Foto: Gabriel Morales
“Estamos muito felizes, mas não tem muito o que comentar”, disse Arthur, que completou: “Se não tivesse rolando legal a gente não estava junto, né?”
Sobre o show de Chay, Arthur contou que estava mais nervoso que o amigo. “Vim aqui pra passar uma energia boa. Vai ser o primeiro de muitos”, contou. “Falei pra ele procurar não pensar muito nisso e que, mesmo não estando fisicamente no palco, estamos todos com ele, dando muita força”. 

Isabelle Drummond vestida de noiva em “Cheias de Charme! Fofa!


Fotos: Reprodução
Em todo final de novela da TV Globo tem casamento. E “Cheias de Charme” não fugiu a regra. Na tarde desta quinta (27), Jayme Matarazzo postou no Instagram uma foto em que Isabelle Drummond, aEmpreguete Cida, aparece linda, vestida de noiva!!
O elenco todo se reuniu para gravar as cenas finais de “Cheias de Charme”, que pelo visto inclui o casamento de Cida. O que ainda não sabemos é quem será o noivo, pelas fotos, dá a entender que nossa Empreguete favorita ficará com Elano (Humberto Carrão), apesar de Conrado (Jonatas Faro), também aparecer na imagem que reúne o elenco.
“Cheias de Charme” acaba nesta sexta-feira (28) e dará lugar a “Guerra dos Sexos”, que estreia na próxima segunda-feira, 1º de outubro. =(

O desfile da C&A foi incrível! Veja os looks aqui!


Primeiro desfile do NoCAPRICHO 2012, a C&A trouxe para as passarelas looks incríveis da próxima coleção com a CAPRICHO, cheios de inspirações fashion!
cea1
Fotos: Mariana Pekin
Olha essas t-shirts e regatas divertidas: amamos caveiras e moustaches! <3
Fotos: Mariana Pekin
Esses vestidos são perfeitos para o verão, pois têm tecido levinho e detalhes diferentes, seja pela renda ou pela estampa!
Fotos: Mariana Pekin
Mais tendência, impossível: vestido mullet e com brilho! Os modelos ficam ainda mais modernos se combinados com tênis!
Fotos: Mariana Pekin
A dupla saia justinha + camiseta ou regata é perfeita pra balada! Inspirações para todos os estilos: mais básica, glam com dourado e paetês, fofa com o peplum…
Fotos: Mariana Pekin
E não é porque é jeans que não é fashion! Olha só quantos jeitos estilosos de usar, tanto com shorts quanto com calças!

Chay Suede sobre estreia solo: “Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito”


Foto: Gabriel Morales

É hoje gente!Chay Suede fará sua estreia solo no palco do NoCAPRICHO nesta sexta (28) e não consegue esconder a ansiedade de cantar pela primeira vez com sua banda.
“Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito”, contou Chay, momentos antes de agitar a galera e finalmente colocar na rua suas canções próprias. “Tá todo mundo aceleradíssimo, louco pra tocar.”
Olha o Micael ali no canto dando aquele apoio ao Chay Foto: Gabriel Morales
Chay falou também sobre o término dos Rebeldes, dizendo que “tudo está acontecendo como tinha que acontecer”. Por enquanto, Chay deve se dedicar exclusivamente à música e deve entrar em estúdio ainda este ano para gravar o CD de estreia.
Ele ainda tem contrato com a Record, mas por conta da força do personagem de “Rebelde”, deverá ficar um tempinho sem atuar. “Adorei representar, era algo que não tinha feito e percebi que gosto muito”. Agora é só esperar e torcer muito pela nova fase da carreira do nosso querido “Rebelde”, que recebeu aquele apoio do companheiro de novela, Micael Borges.

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Faça você: Nail art de mapa!


nail-art-map
Se você adora nail art, mas não tem muita coordenação motora ou paciência, vai adorar nossa sugestão para essa semana. A ideia é bem criativa, e o melhor, simples e rápida de fazer.
Basta pintar as unhas com um esmalte branco ou bege clarinho (preferência cremoso ou fosco), mergulhá-las no álcool por cinco minutos, pressionar uma por uma no mapa girando até que a tinta transfira do papel para a unha todinha e por último, passar uma base. Prontinho! Agora é só esperar secar e você já pode fotografar e mostrar pra todo mundo sua obre de arte! hehe Ah, e se preferir, também dá pra fazer com jornal. Quanto mais criativo melhor.
Agora quero saber: Alguém aí ficou afim de tentar ou já fez algo parecido? Comentem dando dicas extras ou deixando o link da foto da nail art prontinha.  
Mais decoração de unhas no Blog Beijo de Veludo! Para assecar o blog clique aqui

Vejas as primeiras fotos de Miley Cyrus em “Two and a Half Men”!

Foto: Reprodução
Lembra que a gente tinha contado que a Miley Cyrus iria fazer uma participação especial na nova temporada de “Two and a Half Men”? As primeiras fotos da diva no seriado foram divulgadas e estão demais!
Foto: Reprodução

Na série, Miley será Missi. Uma antiga amiga de Walden Schmidt (interpretado pelo gato Ashton Kutcher) e despertará o interesse do Jake Harper (Angus T. Jones). Ela aparecerá no episódio “You Know What The Lollipop Is For”, que irá ao ar lá nos EUA no dia 18 de outubro. Sua participação durará por dois episódios! Oba!
Fotos: Reprodução

Nas imagens divulgadas, Miley aparece toda linda e usa vários looks diferentes. Ainda dá pra ver ela ao lado dos astros do seriado se divertindo! Confira!

Foto: Reprodução
O que acharam das fotos? Estão animadas pra ver a Miley em “Two and a Half Men”? Comentem! 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vem Que Tem (DEMO)

Chay Suede - Papel (DEMO)

Chay Suede - Se Voce Chorar (DEMO)

Mais vídeos de MrGabrielvicentini (lista de reprodução)

Mais vídeos de MrGabrielvicentini (lista de reprodução)

Mais vídeos de MrGabrielvicentini (lista de reprodução)

Chay Suede - Se Voce Chorar (DEMO)

Chay Suede - Mashup do Novo CD


Veja os shows mais legais do iHeart Music Festival!

Foto: Reprodução
Durante o final de semana rolou em Las Vegas o mega evento “iHeart Radio Music Festival“, que promove a plataforma de distribuição e compartilhamento de música com mesmo nome (iHeartRadio).
Entre os convidados para tocar ao vivo estavam UsherGreen DayNo DoubtLinkin ParkP!nkTaylor SwiftRihanna e vários outros.
O festival foi um sucesso e teve ainda as nossas divas Miley Cyrus e Demi Lovato apresentando as atrações!
Selecionamos alguns dos melhores vídeos do festival iHeartRadio. Assista!
1. Taylor Swift – “You Belong With Me”
2. Rihanna – “We Found Love”
3. Shakira – “Addicted to You”
4. PSY – “Gangnam Style”
5. No Doubt – “Looking Hot”
6. Linkin Park – “In The End”
7. No Doubt feat. P!nk – “Just a Girl”
E aí, qual o show mais legal?