sábado, 19 de novembro de 2011


Tomás e Carla se entendem. Veja os melhores momentos!

Diego e Márcia intimam Leonardo sobre seu relacionamento com Silvia. Binho chateia Roberta. Veja os melhores momentos do capítulo desta sexta-feira (18).


sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Neste sábado Teena entrevista elenco da novela Rebelde


Saiba a novidade que vai rolar em Rebelde

Assiste nesta sexta-feira (18) depois de Todo Mundo Odeia o CrisRebelde.




Pilar evita e despreza Binho;
veja os melhores momentos

O rapaz tentou aproximar-se da garota, mas ela nem quis saber de conversa. No Elite Way, os rebeldes quebraram a cabeça para saber como recuperar os instrumentos que a banda perdeu, e Pedro decide organizar uma feira na Vila Lene. Assista ao que mais rolou nesta quinta-feira (17)!



quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Binho arruma briga com Pedro;
veja os melhores momentos

Quando Pedro chegou ao seu quarto, Binho estava na cama dele e tocava o violão do colega. Pedro não gostou nada do que viu, mas Binho decidiu discutir com o rival. Jogou o violão no chão, falou do pai do garoto e ainda pisou em um retrato da família. Assista ao que mais rolou nesta quarta (16)! 


Atores de Rebelde revelam
programas preferidos no Rio

Descubra quais são os destinos preferidos pelos protagonistas da novela quando não estão gravando nem ensaiando para os shows.





Mirror, Mirror

O 1º trailer do filme com Lily Collins está no ar



Olha só que lindo o primeiro trailer de Mirror, Mirror! O filme, mais uma versão para a história
de Branca de Neve, tem Julia Roberts e Lily Collins no elenco e, diferente do estrelado por
Kristen Stewart, também mostra os famosos 7 anões.



Já deu para perceber que o clima de conto de fadas vai ser grande, apesar das piadinhas.

Mirror, Mirror estreia no dia 16 de março, nos Estados Unidos, e 6 de abril no Brasil. Quem vai
correr para o cinema?! \o/  

Chay e Mel

Sabe o que eles fizeram no feriado?




Seguir todos os passos que os Rebeldes dão não é uma tarefa fácil. Mas, nós estamos sempre pertinho deles para saber tudo o que está rolando. Na última terça-feira (15), não foi diferente. Chay Suede e Mel Fronckowiak participaram do Balanço Geral Nos Bairros, um evento da rede Record.





Eles se apresentaram para todo público de Santana de Parnaíba, cidade em que aconteceu a gravação, e foram bastante aplaudidos. Muitos fãs ainda ganharam fotos e autógrafos. Todo mundo adorou!



O programa vai passar na TV Record, no dia 19 a partir do meio dia. Não dá para perder, né?

Eba! Venda de ingressos para shows do Bruno Mars no Brasil começa hoje!




São Paulo será a primeira cidade a colocar à venda; confira as datas para Rio de Janeiro e Florianópolis.

Já pode começar a contar os dias! A venda de ingressos para o Summer Soul Festival, festival que traráBruno Mars ao Brasil, já tem data marcada: para São Paulo, começa hoje (16/11), à meia noite, pelo site da Livepass. Os ingressos para o show na capital paulista custam de R$ 200 a R$ 480.
Já os cariocas poderão adquirir seus ingressos a partir do dia 21 de novembro. Para quem vai ao show em Florianópolis, as vendas começam no dia 23 de novembro. Só Belo Horizonte ainda não teve sua data divulgada.

O festival acontece no dia 24 de janeiro em São Paulo, no Complexo Anhembi. No Rio de Janeiro, os shows rolam no dia 25 de janeiro no HSBC Arena e, em Florianópolis, a apresentação será dia 28 de janeiro no Stage Musick Park. Belo Horizonte não receberá o festival, mas terá Bruno Mars dia 26 de janeiro no Mineirinho.

E aí, quem ficou ainda mais ansiosa pelo show?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Pilar tenta reaproximar Tomás e Carla

Binho tenta convencer Pilar a se tornar sua cúmplice novamente. Jonas encontra Roberta, Pedro e Alice andando pelos corredores. Ele exige que o grupo diga onde estão Tomás e Carla. Veja os melhores momentos do capítulo desta terça-feira (15). 

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Première de "Amanhecer" em Los Angeles: saiba tudo o que rolou!




O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco. Veja fotos e confira tudo o que rolou!

As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite de ontem (14/11) foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas na première oficial do filme "Amanhecer" em Los Angeles.

Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske SpencerJulia JonesBoo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.

Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou com o marido, Paul McDonald.







Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos. 

Antes de a Kristen chegar, rolou um boato de que ela apareceria de sneakers porque havia machucado o pé nas gravações de "Snow White and the Huntsman", seu novo filme. E ela realmente apareceu de tênis, apesar de trocá-lo por um salto alto mais tarde.







Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!

Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretar Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes e bem humorados.





E como você viu nas fotos acima, o casal Robsten não conseguiu se desgrudar por muito tempo. Rob e Kristen protagonizaram mais cenas fofas e engraçadinhas no evento. Tem como não amá-los?

E a prèmiere foi repleta de celebs!
Assim como nós, muitas celebridades estavam ansiosas para ver "Amanhecer" logo. E foi por isso que elas resolveram dar uma passadinha na première.

O lindo e talentoso Bruno Mars, que tem a música "It Will Rain" na trilha sonora do filme, chegou de óculos escuros e arrancou gritos. Já Christina Perri, dona do single "A Thousand Years", estava toda emocionada de estar na première. A cantora é muuito fã da saga!



Os atores Trevor Donovan e Matt Lanter, o Teddy e o Liam do seriado "90210", também estavam no black carpet, assim como o lindo David Henrie. O cantor Cody Simpson também foi uma das celebridades do evento. Ele foi um dos primeiros a chegar na première. A atriz Ashley Tisdale e a fofa daWillow Smith também foram ver o filme.





O evento também teve a presença das irmãs Kylie e Kendall Jenner e de Sterling e Scarlett Knight. E sabe o que deixou a gente mais chocada? Até a famosíssima estilista Carolina Herreraque assinou o vestido de casamento de Bella, foi ao evento!



Incrível, né? E falando em moda, confira esta matéria especial da CAPRICHO que mostra os principais looks da première de "Amanhecer".

O que acharam do evento? Não vemos a hora de o filme estrear nos cinemas logo! Chega, dia 18! <3