sábado, 5 de novembro de 2011


Chegada de nova professora mexe com Elite Way; veja os melhores momentos

Tomás foi o primeiro aluno a conhecer Cris e achou a nova professora gata. Mas Jonas não gostou nem um pouco disso. E ela causou um momento ainda mais constrangedor ao encontrar Marcelo, que perdeu a compostura ao ver a ex-esposa. Assista! 




sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Salto quadrado, lita e andorinhas – O sapato das It Girls
shoes-trendy
Vocês notaram que os sapatos em geral, de uns tempos pra cá, têm se tornado cada vez mais - ou de novo né? #70's – o ponto forte da produção? A cada ano, as novas coleções ficam mais ousadas e com, digamos assim, um que de artesanais:Glitter, animal print, estampas fofinhas, meia pata, saltos enormes e quadrados, tachas, galaxy, transparência… Ufa!
Pode ser bobagem minha, mas acredito que o fato do pessoal, de it girls gringas a minhas tias do interiorestarem gostando de novo dessa onda meio Carnaval / Drag Queen tem um pouco a ver com a ousadia da Lady Gaga (Sim, estou falando sério!!!). De uma forma ou de outra, estamos nos acostumando tanto com os looks bizarros da cantora, que algumas peças com "cara de fashionweek/passarela" estão aparecendo nas ruas de todo o mundo sem muito espanto.
look-bizarros-ladygaga
Eu, apaixonada por sapatos como sou, gosto muito dessa ideia. Pra mim, tudo que é diferente e requer um pouco de ousadia, é bem-vindo de alguma forma.  Gosto de ficar olhando e babando nas peças que as estilosas do lookbook usam. Às vezes acho bizarro, outras vezes lindo. Quando percebo, já estou adicionado tudo na minha wishlist!
Foi exatamente isso que aconteceu com esses modelos "pesadões-até-então-sem-nome". Busquei informações em sites/blogs brasileiros e encontrei muito pouca csoisa. Resolvi dar uma pesquisada melhor, e falar um pouco sobre duas marcas que lançaram suas coleções nos últimos anos apostando nesses sapatos.
lita-boots
Lita Boots é um modelo fechado, como uma ankle boot com cadarço. Ela tem um salto enorme e quadrado, com uma mega meia pata. O modelo foi lançado no ano passado pela marca Jeffrey Campbell e logo chegou aos pés de celebridades comoDemi Lovato e it Girls famosas na web. Embora tenha essa aparência pesada, dizem que o sapato é muito confortável.
lita-shoes
lita-shoe-trendy
Jeffrey-Campbell-shoes
Pelos looks que andei vendo (e gostando), posso dizer que não tem muito segredo pra combinar o calçado. A única dica é levar em consideração que o modelo é mega robusto, então recomendo dar preferência a peças sem muito glitter e flu flu. Quero dizer: Deixar a atenção do look toda para os pés! Ah, e claro, ir preparada para olhares e mais olhares!
miumiu-shoe-bird
Miu Miu fez a andorinha virar o animal mais fashion dos últimos anos né?! Pra quem não sabe, o desenho da minha tatuagem é justamente esse. O significado não tem nada a ver com a marca, mas me familiarizei com esses pássaros através dela.  Tudo isso começou na coleção primavera 2010. Na época, a arte com estampas de animais foi admirada pela maioria dos fashionistas e esteve presente em praticamente todos os editoriais de moda. Nos sapatos da marca elas também apareceram, e ainda acompanhadas de saltos quadrados, meia pata e uma pegada daquele modelo bonquinha (Mary Jane) que a gente ama.
miumiu-bird-shoes
miu-miu-shoes
miumiu-shoes
O que, sinceramente, vocês acham dessa onde dos sapatos mais pesadões? Alguém aí conhece alguma marca brasileira (e acessível, claro) que venda modelos parecidos (inspirados né?) com esses? Dei uma olhada aqui na minha cidade hoje e não encontrei absolutamente nada. Não curto muito comprar sapato pela internet (calço 39 e quase todos ficam apertados) então, compartilhem os achados/marcas tá?


Rebeldes







No próximo sábado (05/11), você terá a chance de ficar bem pertinho dos Rebeldes. Isso porque a Lua, Sophia, Mel, Micael, Chay e Arthur estarão no Shopping West Plaza para autografar o CD da banda e tirar várias fotos com os fãs.

A sessão de autógrafos irá acontecer nas Lojas Americanas, dentro do Shopping West Plaza, a partir das 11h da manhã. 

Já imaginou vê-los na sua frente? Vai ser muito emocionante!

Tarde de autógrafos com a banda Rebeldes
Quando: 
sábado, dia 5/11, às 11h
Onde: Lojas Americanas – Shopping West Plaza
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n° , Água Branca


Paul & Joe lança coleção com batons incríveis em formato de gatinho! Tem também blush inspirado nos pets! Que fofura!

Batom em formato de gatinho
Marca lança batons em formato de gatinho! Gracinha! =)
Foto: Reprodução
Batom em formato de gatinho? Sim, se você é fã número 1 de gatos vai A-MAR essa novidade! Amarca gringa Paul & Joe lançou uma coleção primavera de maquiagem com batomblush e embalagens em formato de gato muito lindas! Owwwwn, fofo demais, né?
Paul & Joe
Também tem blush inspirado nos gatinhos! Own!
Foto: Reprodução



Participe do concurso cultural que vai dar um réplica do anel de noivado de Bella Swan, três pulseiras com os símbolos da Saga Crepúsculo, mais três iguaizinhas à que Bella usa nos filmes e ainda outras três como a de Edward Cullen. #morri!!! :P

Amor Eterno: Como você pediria um vampiro em casamento?
Amor Eterno: como você pediria um vampiro em casamento?
Foto: Divulgação/ Reprodução 

Todo mundo sabe que casamento de Bella Swan e Edward Cullen a estreia de Amanhecer – Parte 1 já está aí: dia 18 de novembro promete gerar barulho no mundo todo, pois finalmente Edward Cullen e Bella Swan se unirão eternamente. Ai, que lindo!!!
E para comemorar em grande estilo, a marca de joias Dryzun - a única joalheria com direitos de confeccionar joias da Saga Crepúsculo no Brasil, em parceria com a Atrevida vão dar uma réplica do anel de noivado da Bella para você e muitos outros prêmios inacreditáveis! 
Imagina você desfilando com um anel de noivado igualzinho ao que aparece no filme? Felicidade total!
Veja como levar para casa esse e todos os outros prêmios do Concurso Cultural Amor Eterno!
O anel é um superprêmio, mas uma pulseira P-E-R-F-E-I-T-A, com os símbolos da Saga Crepúsculo ou a pulseira que a Bella Swan usa (com um pingente que ganhou de Edward e outro que ganhou de Jacob) também é #sonhodeconsumo!

Agora, se Edward Cullen é sua obssessão em forma de vampiro, então com certeza você daria seu pescoço em troca de uma réplica exata da pulseira que o Edward usa no filme. Difícil é escolher qual a jóia mais bonita... :D
Quem quiser faturar um desses prêmios incríveis, basta usar toda a criatividade e responder à pergunta: "Como você pediria um vampiro em casamento?". Depois, confira o regulamento desteconcurso cultural e preencha o formulário abaixo, com todos os seus dados.
Pra facilitar, a gente lista como serão distribuídos os prêmios do Concurso Cultural Amor Eterno. Se liga: 
1º lugarRéplica do anel de noivado da personagem Bella Swan, da Saga Crepúsculo
anel de noivado da bella Swan
Anel de noivado da Bella Swan. Sim, é esse mesmo que você pode ganhar. Sem mais.
Foto: Divulgação 
2º ao 4º lugarPulseira Saga (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cristal, com símbolos da Saga Crepúsculo)
Pulseira Saga Crepúsculo
Olha só que linda a Pulseira Saga, da Dryzun... #euquero!
 Foto: Reprodução: Dryzun
5º ao 7º lugarPulseira Bella (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cristal, inspirada na pulseira que a personagem Bella Swan ganha de presente na Saga Crepúsculo)
pulseira da bella
Puseira da Bella Swan: igualzinha à que Jacob deu à ela, com o pingente dele e o de Edward!
Foto: Reprodução: Dryzun 
8º ao 10º lugarPulseira Edward Cullen (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cotton negro, réplica da original usada pelo personagem Edward Cullen, na Saga Crepúsculo)
Pulseira Edward Cullen
Pulseira Edward Cullen: uma lembrança eterna do seu vampro favorito. <3
Foto: Reprodução: Dryzun
#jápodesurtar ou só mais tarde? rsss
Para conhecer todas as joias da Saga Crepúsculo (e ficar babando... hehehe) confeccionadas pela Dryzun, acesse o site: www.joiascrepusculo.com.br 

Demi Lovato é flagrada aos beijos com o ator Wilmer Valderrama. Veja fotos!


Pronto! Acabaram os rumores! Demi Lovato realmente está namorando o ator Wilmer Valderrana. Os dois tiveram um rápido romance em 2010, depois do término da cantora com Joe Jonas, mas agora parecem estar juntos novamente.
Nestas fotos, tiradas em Los Angeles na tarde de ontem (02/11), o casal meio que se despede um do outro. Aparentemente, eles se beijam pra dar um “tchauzinho”. É que na noite anterior, eles participaram de uma festa de Halloween juntinhos. Ela até sai com as roupas da festa na mão. Uhm, Demi! ;)
Veja fotos!
O que acharam das fotos? O que acharam do namoro? Comentem!

No Twitter, Justin Bieber ignora boatos sobre paternidade


O cantor se pronunciou a respeito da história e disse que prefere focar em sua música


Uma notícia mais que bombante caiu na internet neste feriado. De acordo com a revista StarJustin Bieber seria o pai de um bebe de três meses, fruto de uma relação rápida com uma fã nos bastidores de um show do cantor. A notícia rodou o mundo, a ponto de fazer o cantor se pronunciar a respeito do ocorrido em seu Twitter.

Mariah Yater, de 20 anos, contou aos repórteres da revista que conheceu Justin nos bastidores de um show que aconteceu em Los Angeles. Durante uma conversa que rolou nos bastidores com outras fãs, Justin teria convidado Mariah para ir com ele a um lugar mais reservado. Em um banheiro, os dois supostamente tiveram relações sexuais sem camisinha.



Frente às acusações polêmicas, Justin Bieber não ficou calado. Em seu Twitter, o cantor falou sobre o assunto, que para ele, não passa de uma mentira. "Todos os rumores, as fofocas... Eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Me julguem pela minha música. Amo vocês", publicou o cantor em seu microblog. Confira:




Na justiça, Mariah está pedindo que Justin faça o teste de paternidade da criança, mas ainda não é confirmado se o cantor realmente irá fazer qualquer tipo de exame.
 
Pra você, a história de Mariah é verdadeira ou falsa?

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ganham lugarzinho na Calçada da Fama!


A "posse" aconteceu hoje (03/11) e contou com a presença dos atores da saga e da autora Stephenie Meyer. Veja fotos e saiba tudo o que rolou!

Mais estrelas de um dos nossos filmes favoritos ganharam um espacinho na calçada da fama. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga "Crepúsculo", participaram da cerimônia de posse da Calçada da Fama nesta quinta (03/11).

O trio, que vive Edward, Bella e Jacob nos filmes, agora têm suas mãos e pés na calçada, que é um dos pontos turísticos de Los Angeles. Durante a cerimônia, o apresentador Jimmy Kimmel até brincou dizendo que Taylor Lautner também colocaria seu tanquinho por lá. Haha!

Veja mais fotos!









No discurso de "posse", Taylor e Kristen agradeceram as fãs pelo apoio, enquanto Robert aproveitou para convidar todas as meninas a fazerem o mesmo que ele: "Vocês deveriam vir todas e colocarem as mãos de vocês nisso aqui também", disse.

Lembrando que os astros de "Harry Potter", Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe, também têm as mãos e os pés na Calçada da Fama.

O que acharam das fotos? E de o trio ganhar um espacinho na Calçada da Fama?