sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Saiu! Assista agora ao clipe da música “Em Choque”, da banda Cine!


Garotas gritam “Ô ô ô ô ô” e os caras pedem ma-a-a-a-ais! Aaah, impossível parar de cantar isso! E agora, que “Em Choque”, novo clipe da banda Cine, saiu, nós viciamos mais ainda na música.
O vídeo, lançado hoje (24/11), tem um clima toda roquinho dançante e ainda conta com a participação deJoão Bosco e Vinícius, que fazem os “empresários” dos caras. É que na história, os meninos formamduplas sertanejas! :O
Veja o vídeo de “Em Choque”!
Amamos o Silveira e o Pradinho! Hahahaha!
Como você viu, o vídeo ainda tem flashbacks da carreira dos meninos. O clipe foi gravado em agosto e setembro, em São Paulo, e a CAPRICHO acompanhou as gravações da  e da 2ª parte das filmagens.
E aí? O que acharam do vídeo? Contem pra gente!

Jogador (e colírio!) Neymar solta a voz em show do Gusttavo Lima. Veja o vídeo!


O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que rolou ontem a noite (23/11) em São Paulo, contou com uma presença muito especial: do jogador Neymar. O craque (e colírio!) subiu ao palco durante a apresentação, surpreendeu o público e também soltou a voz.
Na hora que Gusttavo Lima puxou seu grande hit, “Balada Boa”, Neymar foi para o lado dele no palco, pegou o microfone na mão e até deu uma dançadinha. Olha que fofo!
Veja o vídeo!
E aí? Você curtiu a participação do Neymar no show? Conta pra gente!

Tendência: as estampas que vão fazer sucesso no verão 2012!


Saiba o que vai estar em alta e como usar 

Peças estampadas são a cara do verão! A cada ano, estilos diferentes se destacam nessa época - e é só saber adequá-las ao seu estilo para arrasar. Para isso, selecionamos as estampas que vão estar em alta nesse verão: para apostar sem medo de errar!

Tropicais


Moschino, Lenny, Pedro Lourenço e Moschino

O verão é uma estação que pede estampas mais coloridas e fresh, e por isso o que vem com tudo nesse ano são as tropicais. Ou seja, para apostar nessa tendência, invista em peças com estampas de frutas, animais e folhas. 



Para isso, use peças com desenhos de frutas, como Selena Gomez; de bichinhos, como o vestido com passarinhos de Taylor Swift; e de folhas, como Blake Lively e Lea Michele.

Dica: Na hora de apostar nessa tendência, prefira acompanhá-las com peças neutras, ou de fundo neutro. Isso vai evitar que seu look fique parecendo fantasia de Carnaval.

Floral

Isabela Capeto, Dolce & Gabbana, Espaço Fashion e Sta. Ephigênia

É impossível pensar em primavera/verão sem lembrar das flores, certo? Por isso, aposte nessa estampa no tamanho que você quiser, e não se esqueça: nessa estação, quanto mais colorido melhor!



Acompanhe a estampa floral com peças bem coloridas, como fez Rachel Bilson; ou opte por tecidos bem levinhos, como o macaquinho de Ashley Greene, o vestido de Shay Mitchell e Nikki Reed.

Dica: o tamanho da estampa influencia no estilo que você transmite para as pessoas. Por isso, se você é mais romântica, prefira as flores menores e mais delicadas; e se você é mais moderna, invista nas flores maiores.

Listras



Prada, Colcci e os dois últimos Marc Jacobs

Se tem uma estampa que vem com tudo nessa estação, essa estampa é a listra! Na hora de escolher, vale desde as mais finas até as mais larguinhas, e de preferência as mais coloridas.



Aposte nas estampas bem coloridas, como Camilla Belle fez; ou de forma mais discreta e delicada, como Emma Watson (também pode misturar com outra estampa, como ela!). Também vale apostar nas formas mais clássicas, com cores mais neutras, como Vanessa Hudgens e Bella Thorne.

Dica: Vale lembrar que a direção das listras faze diferença! As que ficam na vertical alongam a silhueta e emagrecem, e as que ficam na horizontal dão uma sensação de mais volume.

Estrelas

Todos os looks são Dolce & Gabbana

Além de serem fofas, as estrelas têm o poder de dar uma animada no seu visual de forma jovem e alegre. Apenas uma peça com esse tipo de estampa é capaz de levantar o seu look e deixá-lo ainda mais moderno.



Para investir nessa estampa, vale apostar nas formas maiores e mais contrastantes, como Ashley Tisdale e Fergie fizeram; ou ainda de forma mais delicada e discreta, como Chloë Moretz e Evan Rachel Wood.

Dica: Varie o tamanho das estrelas de acordo com a situação. Para looks mais formais e delicados aposte nas estampas menores e mais discretas; para looks mais casuais e modernos, invista nas estrelas maiores e mais coloridas.

Geométricas


Têca, Marc Jacobs, Prada e Alexandre Herchcovitch
As estampas geométricas fizeram muito sucesso nos anos 70, e estão de volta nessa estação! Para investir nela, vale apostar em apenas uma figura no look todo, ou investir em várias formas diferentes na mesma peça (quadrados maiores e menores, por exemplo). Também vale combinar várias cores, o que garante um efeito supermoderno, ou apenas uma.



Para investir nessa tendência, aposte em peças mais divertidas e jovens, como Leighton Meester e Lucy Hale; ou em looks mais sérios e neutros, como Fivel Stewart e Minka Kelly

Dica: Se você quiser apostar em uma produção mais psicodélica e moderna, invista na variedade de formas e cores. Já para um visual mais discreto, aposte nos tons mais sóbrios e neutros.

Importante: 
O tamanho e o espaçamento da estampa influenciam, e muito, na imagem que você vai passar. Quanto maior o desenho, maior é a sensação de volume e forma.

E vocês, vão querer apostar em que estampa?

Tendência: você já conhece as ombré nails? Veja inspirações e como fazer!


No verão passado a gente cansou de ouvir falar no
 ombré hair. Este ano essa palavra volta com tudo, mas em outro campo da beleza: as unhas!

A ideia das unhas ombré é fazer um degradê de tons, e o jeito mais legal visto nas passarelas e apontado por blogs e it girls é com a variação de cor na mesma unha! Vale usar tons da mesma cor, unir duas cores escuras, fazer a pontinha com glitter e o resto transparente…

No desfile Primavera/Verão 2012 do estilista Jen Kao em NY, elas vieram com tons escuros. O legal é deixar a divisão “borradinha”, sem ter uma linha definida.

Já na passarela de outono 2011 da grife The Blonds o ombré veio mais extravagante, com muuuito glitter!

Uma versão glam mais leve foi vista já mais de uma vez nas unhas da Alexa Chung. Ela usou uma base incolor e aplicou o mini paetê até a metade da unha. E já sabe né? É só a it girl usar para a tendência começar a se espalhar!

Na passarela de Outono 2011 da grife Parkmoonchoo, em vez da base incolor foi usado um esmalte bem clarinho (tipo o renda) com a ponta roxa. Tipo uma francesinha não tão certinha.
Ficou inspirada? Dicas para fazer as ombré nails:

1. Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha. Deixe secar BEM.
2. Use uma esponja de make para aplicar as cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).
3. Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. Lembre-se: encoste a esponja na unha, e não esfregue! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, supermoderno!
4. Espere secar e aplique um extra-brilho. Pronto!
Gostaram das ombré nails? Quem aí vai fazer?

Pilar se abre para Jonas e revela o que sente por Binho; veja os melhores momentos

A garota falou para o pai que não queria gostar do rapaz, mas sente algo diferente quando ele está por perto. Marcelo tentou conversar com Débora sobre Vicente, mas ela estava irredutível. Assista aos melhores momentos do capítulo desta quinta-feira (24)! 



quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Banda Rebeldes faz ensaio exclusivo

Os integrantes da banda falam sobre as coreografias. A responsável pelos ensaios explica como é o trabalho realizado com os Rebeldes. Eles são avaliados e recebem notas. Veja!





Rebeldes colocam o colégio inteiro para dançar; veja os melhores momentos

A música da banda começou a tocar na rádio e os alunos do Elite Way ficaram em êxtase. Tomás e Carla trocaram beijos apaixonados nos corredores do colégio. Binho não se conteve e beijou Pilar mais uma vez. Assista aos melhores momentos desta quarta-feira (23)! 




Selena Gomez canta “Who Says” em último show da turnê da Taylor Swift. Veja o vídeo!


O último show da turnê “Speak Now” da Taylor Swift contou com uma grande surpresa ontem à noite (22/11). No segundo show, realizado no Madison Square Garden, em Nova York, sua melhor BFFSelena Gomez, subiu ao palco para fazer um dueto com a cantora.
As duas cantaram “Who Says” com direito a muita gritaria da plateia. Dava para perceber o quanto elas são amigas e como elas estavam se divertindo. E não poderia ser diferente, afinal, quem não iria gostar de cantar em um grande show com a melhor amiga?
Assista ao vídeo!
A noite também com a participação especial do cantor James Taylor, que fechou a noite do último show da turnê da cantora.
O que você achou? Está torcendo para que a turnê passe aqui pelo Brasil? Nós estamos!

7 dicas infalíveis para turbinar o efeito da máscara para cílios!


Nada é tão importante na maquiagem quanto cílios curvados e definidos, né? Mas ainda tem muita gente que não sabe explorar o potencial da máscara. Olha só como dá para variar e criar efeitos lindos e diferentes (as famosas são expert nisso!):
Jessica Alba, Taylor Swift, Kim Kardashian, Megan Fox e Selena Gomez
Para você ficar poderosa como as famosas na sua próxima festa de 15 anos, confira 7 dicas infalíveis do top maquiador Sadi Consati, de O Boticário:
1- Coloque o aplicador em cima dos cílios superiores (o mais próximo possível da raiz) e gire para fora. Assim você penteia, curva e alonga os fios.
2- Em seguida passe as cerdas do aplicador de baixo para cima, da raiz em direção às pontas.
3- Passe o rímel nos cílios inferiores, da raiz para as pontas, dando tremidinhas com o aplicador na horizontal.
4- Para abrir o olhar: concentre a aplicação da máscara no centro dos olhos.
5- Para um efeito “boneca”: concentre a aplicação da máscara nos cantos externos, do meio para fora.
6- Para deixar o olhar mais dramático: aplique uma camada de máscara em cada olho e, depois, repita a operação mais uma ou duas vezes, intercalando.
7-  Se os cílios ficarem muito grudados ou com bolinhas, utilize um pincel ou pente para separá-los, penteando de baixo para cima (raiz para as pontas).
Tem que ter:
1- Máscara Cil Architecte 4D, de L’Oréal Paris, R$ 49,90
2- CustomEyes Mascara à prova d’água, da RevlonR$ 39,90
3- Máscara False Lashesda MAC, R$ 83