quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No "Hoje em Dia", Micael Borges nega romance com Sophia Abrahão e decepciona fãs do casal
Em conversa com a repórter Ciça Camargo, o ator falou sobre o papel na novelinha teen, vida pessoal, rumores e fãs.
 
Reprodução / Rede Record
No
Micael Borges: o ator falou sobre o papel na novelinha teen, vida pessoal, rumores e fãs.


Pela primeira vez, o ator de "Rebelde" Micael Borges falou sobre os fortes rumores do romance que estaria vivendo com a atriz Sophia Abrahão, também da novelinha teen da TV Record. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", o moreno mostrou um pouco da sua rotina diária de gravações e também aproveitou para falar sobre a sua vida pessoal.
Em conversa com a repórter Ciça Camargo nos estúdios do RecNov no Rio de Janeiro, o ator que mora sozinho na comunidade do Vidigal, revelou que faz questão de ser paparicado pela mãe: "Ela vai lá em casa, às vezes tem roupa suja e ela pega, lava... nada melhor que a mamãe." E completou dizendo que sempre tira um tempinho para visitá-la: "Às vezes janto com ela, almoço. É assim, ela vem cá, eu vou lá...", concluiu.
Sobre os rumores do "SoMic" - apelido carinhoso criado pelos fãs que acreditam na existência do casal - Micael afirmou, indiretamente, que rola "paquera" entre os protagonistas, mas não no caso dele com Sophia, a atriz que interpreta a personagem Alice em "Rebelde".
Mas para felicidade das fãs, o saradão revelou que está solteiro e que não descarta a possibilidade de namorar uma admiradora. Sobrou tempo até pra uma dica de como conquistá-lo.
O Portal PS divulgou a notícia de que Sophia e Micael estão namorando há algum tempo. A informação foi confirmada por pessoas muito próximas ao casal que prefere não assumir o romance. No mesmo "Hoje em Dia", a apresentadora Chris Flores anunciou algum tempo atrás que existia um novo casal em "Rebelde" e que ela daria dicas até revelar quem é. Depois de dizer coisas como "eles formam um casal na novela", "ela faz babyliss", "ele é moreno e galã" e "eles são da banda", a apresentadora disse que não revelaria quem é o tal casal pois o mesmo ainda não queria assumir. Depois dessas dicas, fica difícil não ter ainda mais certeza que #SoMic existe!
Eles foram flagrados jantando juntos no Rio de Janeiro o que levou muitos veículos de comunicação a darem como certa a notícia de que o casal existe de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário