segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart flagrados juntos em bar de LA! OMG!


Foto: Reprodução

Fãs do casal Robsten podem comemorar!
 O site do programa Entertainment Tonight (ET) divulgou nesta segunda-feira (15) uma foto em que Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem juntos! OMG!
Kristen e Robert foram vistos no Ye Rustic Inn, um bar em Los Angeles, no bairro de Los Feliz. O ET promete ainda exibir na noite desta segunda um vídeo e novas imagens do casal Robsten junto!
Essa é a primeira vez que Robert e Kristen aparecem juntos em público desde o escândalo da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”.
O que vocês acharam? Felizes com a volta do casal Robsten?

Justin Bieber rebate críticas de Sharon Osbourne com números do clipe de “Beauty And A Beat”!



Foto: Getty Images

Justin Bieber
 foi bastante sutil ao responder as críticas de Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, que havia dito que JB não iria “aguentar o teste do tempo” e sua fama acabaria assim que suas fãs ficassem mais velhas.
“Eu já o conheço e trabalhei com ele em um comercial. Ele é um ótimo menino. Mas esse é o problema dele: ele é um menino. Suas fãs estão crescendo, estão com 18 e 19 anos. O que significa que elas já estão se tornando mulheres e ele continua parecendo o mesmo menino”, disse Sharon a uma rádio de Sydney, na Austrália.
Justin não deixou barato, mas também não desceu o nível na discussão. “Duvide de mim, eu gosto”, escreveu Justin Bieber no Twitter. Ele terminou dizendo: “Não se preocupe, Sharon”, e mandou o link de seu último clipe, “Beauty And A Beat” (com participação de Nicki Minaj), que já ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube. Belo recadinho, não? :P
Além disso, “Beauty And A Beat” traz uma mensagem no começo do vídeo fazendo piada com o fato desupostas fotos de Justin Bieber pelado terem caído na web, após ele dizer que seu laptop e uma câmera haviam sido roubados durante um show da turnê “Believe Tour”, nos EUA.
O que vocês acharam das críticas ao Justin Bieber? E do vídeo de “Beauty And A Beat”, gostaram?

Foto: Reprodução
O amor é lindo mesmo, né?! Para acompanhar uma das mais recentes tatuagens da amada Miley Cyrus, o ator Liam Hemsworth resolveu se inspirar na namorada e tatuar um trecho de um discurso de 1910 do ex-presidente dos EUA, Theodore Roosevelt, no antebraço.
Até o lugar escolhido foi o mesmo e agora os pombinhos têm tattoos parecidas!
Foto: Reprodução
Vocês não acham que está é mais uma prova do amor lindo de Miley e Liam? <3

Novo filme de Miley Cyrus já tem trailer! Assista!


Foto: Getty Images
Antes do novo CD chegar (prometido para breve) e de conferir os novos episódios de Two And a Half Men, poderemos ver Miley Cyrus em um novo filme! \o/
A estrela é a protagonista de “So Undercover“, uma comédia cheia de ação onde Miley vira uma detetive particular do FBI infiltrada em sua própria escola! Molly Morris (Miley) vai passar alguns apertos para chegar ao final de seus planos e vai fazer todo mundo cair na risada tentando disfarçar sua verdadeira identidade ou quando tiver que resistir às tentações de uma festa!
“So Undercover” tem previsão de estreia em 7 de dezembro e traz participações especiais de gente comoKelly Osbourne.
Veja o trailer!
O que acharam no novo filme da Miley?