sábado, 28 de abril de 2012

Twitpic - @marifulgencio1 One Direction














História de Carla e Tomas: Twitpic - @marifulgencio1

História de Carla e Tomas: Twitpic - @marifulgencio1

Mel Fronckowiak com novo figurino de "Carla" - Rebeldes


O que rolou de mais legal no Instagram dos famosos nesta semana


 Os famosos tiveram uma semana super corrida e compartilharam com os fãs várias fotos no Instagram. Veja nossa seleção com as imagens mais legais: 
 
Giovanna Lancellotti é linda e ela sabe disso. E é por isso que a atriz sempre posta fotos suas posando para ensaios fotográficos. Até quando faz careta Gi está linda. Que raiva! :P
 
Há alguns dias, a atriz saiu para jantar em um restaurante de comida japonesa com alguns amigos - entre eles Isis Valverde - e o grupo tirou fotos superdivertidas. 
 
O ex-namorado de Giovanna também postou muitas fotos no Instagram. Pe Lanza, inclusive, postou uma foto abraçadinho com Maíra Cardy. Ele ficou bem amiguinho dela depois que os meninos do Restart ajudaram a ex-BBB a trocar o pneu do carro. O Instagram do gato ficou recheado também de fotos dele sozinho, durante os compromissos da banda. 
 
Os Rebeldes foram a Aracaju fazer um show e Lua Blanco ficou encantada com o carinho do público, que fez de tudo para tirar uma foto pertinho de seus ídolos. A atriz também postou fotos dos bastidores da apresentação. Em um dos raros momentos de descanso, Lua aparece deitada em uma rede. Gente, que coisa mais fofa o cachorrinho da Lua!  
 
Lucas, do Fresno está curtindo muito o Rio de Janeiro! O vocalista da banda aproveitou o tempinho na Cidade Maravilhosa para sair com os amigos e curtir a praia – mesmo que os dias estivessem um pouco nublados. 
 
Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, postou uma foto em que posa toda estilosa com as amigas de elenco. A atriz também mostrou aos fãs fotos de Foxy e Bailey, os cachorrinhos lindos dela. E quem não ficou com água na boca ao ver esses morangos cobertos de chocolate? #yummy
 
Cody Simpson teve uma semana agitada de trabalho e postou várias fotos durante um ensaio em Nova York. Lindo! 
 
Selena Gomez atualizou seu Instagram com uma foto em que aparece sentada no colo da mãe. "Mamãe acha que eu estou muito grande pra sentar no colo dela….Nunca", escreveu Sel. Fofa, né? A cantora também compartilhou uma foto de um "dia de mulherzinha" que teve com algumas amigas, entre elas Taylor Swift. O encontro foi marcado por muita música, dança e cupcakes!
 
Lucy Hale, de Pretty Little Liars também curtiu muito com as amigas e postou várias fotos ao lado das BFF´s.  
 
Mari Moon não esconde de morre de orgulho de seu cabelo colorido. Essa semana a VJ postou várias fotos de suas madeixas "com cor de sonho", como ela mesmo descreveu. 
 
Qual foi a melhor foto da semana? Comentem!