quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Selena Gomez é a capa da revista “Teen Vogue” de setembro!

selena-gomez-tenn-vogue
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Selena Gomez está linda na capa e editorial da edição de setembro da revista “Teen Vogue“!
selena-gomez-tenn-vogue
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
A estrela mostra que não precisa só de looks de tapete vermelho para ficar bonita e natural: o editorial é todo feito com roupas casuais, como blusas de tricô, blusa de malha, camisa e shortinho jeans.
selena-gomez-tenn-vogue
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, Sel dá dicas de como será seu novo álbum. “Vai ser diferente, um pouco mais adulto, mas ainda assim muito divertido”. A parceria dos sonhos? “Justin Timberlake, apenas porque amo muito a música dele”, confessa.
selena-gomez-tenn-vogue
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Sobre seu estilo pessoal, a cantora revela que adora uma pechicha. “As pessoas pensam que vou comprar uma camiseta fofa que custa US$ 200, mas não compro. É muito estranho”.
E aí gostou da Selena na “Teen Vogue”?

Clipe de Luan Santana ultrapassa 1 milhão de visualizações em 3 dias!

Foto: Divulgação

Luan Santana está com tudo!
 Depois de surpreender atuando no clipe de “Te Vivo”, onde aparece “velhinho”, o astro sertanejo conseguiu mais um feito incrível: mais de 1 milhão de visualizações do vídeo no YouTube em apenas três dias! \o/
O próprio Luan comemorou o feito através do Twitter: “O clipe ‘Te Vivo’ é o vídeo musical brasileiro que, em 24h, mais teve visualizações na história do YouTube! Graças a vocês, meus fãs!”. Demais, não?
Vocês curtiram o novo clipe do Luan Santana?

#ColunadaGi: passo a passo para tingir e deixar seu short jeans mais fashion!

giovanna-ferrarezi-short
Foto: Acervo pessoal
E aí galeura! Hoje é dia de tutorial aqui na #ColunadaGi! Vou ensinar a fazer um short muuuito incrível e absurdamente fácil e barato de ser executado. As meninas na gringa estão usando muito, e os modelos que estão à venda online são bem carinhos, então nada melhor que fazer um do jeito que você quer e pagando muito menos por isso, né?
Você vai precisar de:
material-passo-a-passo
Fotos: Leonardo Azevedo
01 shorts jeans que você não tenha dó de estragar (caso dê errado!hihi). Se for destruidinho, ótimo, se não, é legal dar umas ragadinhas com um estilete e depois lixar pra dar mais estilo.
01 xícara (cheia) de sal
01 chaleira ou panela para esquentar água
02 cores diferentes de corante para tecido (eu escolhi rosa e roxo e paguei cerca R$ 2 em cada, vende em qualquer supermercado!)
02 recipientes do tamanho de um balde médio, para caber o short + água
Vários rebites/tachinhas (dá pra comprar pela internet ou em armarinhos)
Como fazer:
passo1-2
Fotos: Leonardo Azevedo
Passo 1: Desepeje água fervendo em um dos recipientes
Passo 2: Em seguida, jogue metade da xícara de sal no recipiente com água (ele ajuda a fixar a cor no jeans)
passo3-4
Fotos: Leonardo Azevedo
Passo 3: Escolha uma das cores para começar o processo e despeje metade do pote de corante na água. Misture bem.
Passo 4: Faça uma linha imaginária na horizontal até mais ou menos metade do shorts e mergulhe-o no corante, deixando pra fora a outra metade que será colorida com a outra cor de sua escolha. Deixe assim por 5 a 10 minutos.
passo5
Foto: Leonardo Azevedo
Passo 5: O short deverá ficar assim!
passo6-7
Fotos: Leonardo Azevedo
Passo 6: Repita todo o processo com a segunda cor de corante (água + vasilha + sal + corante).
Passo 7: Mergulhe a outra metade do shorts na segunda cor de corante.
passo-8-9
Fotos: Leonardo Azevedo
Passo 8: Deixe o short secar por um dia e depois coloque os rebites. Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
Passo 9: Aplique da maneira que você achar mais legal! Eu acho que fica lindo em um dos bolsos.
tcharam, seu shortinhos tá pronto pra usar!
short-final
Foto: Leonardo Azevedo
Demais, né? É muito fácil e baratinho de fazer! Mandem fotos de vocês usando os shorts que fizeram pra mim, hein?! Ah, e lembrem de sempre contar o que vocês querem ver por aqui: é só falar nos comentários que eu vejo tudo!
É isso aí meninas, bisous no coração e até terça que vem <3

Robert Pattinson estaria hospedado em rancho de Reese Witherspoon!


Após deixar a casa onde morava com
 Kristen Stewart, Robert Pattinson já descolou um novo refúgio: o rancho de Reese Witherspoon na cidade de Ojai, na Califórnia! :O
Foto: Getty Images
Segundo a revista US Weekly, a mesma que primeiro divulgou as fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, Robert e Reese ficaram muito amigos durante as filmagens de “Água para Elefantes”, onde viviam um par romântico.
Ainda de acordo com a revista, Robert Pattinson está bastante confuso em relação a sua vida e questionando muito a traição da namorada. Já Kristen está inconsolável e tentando a todo custo salvar o relacionamento com Rob, mandando mensagens e ligando para ele. “É a única coisa com que ela se preocupa!”, disse uma fonte à US Weekly.
Será que os dois vão superar esse momento difícil?

OMG! Justin Bieber leva surra no clipe de “As Long As You Love Me”. Assista!

Foto: Reprodução
Finalmente saiu o novo clipe do Justin Bieber! \o/
E a espera valeu a pena, o vídeo de “As Long As You Love Me” é tão incrível quanto a música, mas todo mundo vai ficar com peninha do Justin, que leva uma tremenda surra do pai da garota que ele fica no clipe! :O
Além de ficar todo machucado, Justin Bieber também aparece em cenas quentes com a menina do clipe. “As Long As You Love Me” é o segundo clipe do CD “Believe” e conta com participação do rapperBig Sean. Dá uma olhada!
Gostaram do vídeo? Ficaram com pena de ver o Justin todo machucado?

terça-feira, 31 de julho de 2012


5 músicas que estão bombando nos EUA!


Foto: Getty Images
Prepare-se! É pra você que gosta de saber tudo o que anda fazendo sucesso lá fora, que a gente fez essa matéria. A CAPRICHO fez uma lista incrível com as 5 músicas que estão bombando no iPod dos americanos e que vão fazer você se jogar muito na balada! Confira e escolha a sua favorita!

1. “As Long As You Love Me” do Justin Bieber
“Believe”, o novo álbum do nosso Justin Bieber, está cheio de músicas incríveis. E uma das nossas preferidas, “As Long As You Love Me”, é o novo single de trabalho do astro. O clipe da música, que tem um refrão contagiante, só sai essa semana, mas o hit já está fazendo o maior sucesso lá fora!

2. “Want U Back” da Cher Lloyd
Linda e estilosaCher ganhou fama ao participar do reality britânico “The X Factor” (o mesmo que revelou a One Direction). Seu single de estreia, “Swagger Jagger”, foi direto para o topo das paradas e ela conquistou uma legião de fãs. Mas com o lançamento do single “Want U Back” nos EUA, a cantora está fazendo ainda mais sucesso. Na música Cher canta que quer o ex-namorado de volta e se diverte muito no clipe. Demais!

3. “Lights” da Ellie Goulding
Dona de uma voz suave, Ellie já é bastante conhecida por toda a Europa, mas agora com o mega sucesso do hit “Lights” nos EUA ela também vai conquistar o mundo. A música tem uma vibe eletrônica incrível e já vendeu quase 3 milhões de downloads no iTunes. É pra dançar muito!

4. “Whistle” do Flo Rida
O rapper Flo Rida vem dominando as pistas de danças pelo mudo esse ano. O cara já havia emplacado os sucessos “Good Feeling” e “Wild Ones” no topo das paradas, e agora está bombando ainda mais com o single dançante “Whistle”. Além da música ser a mais baixada no iTunes, o clipe do hit já tem mais de 50 milhoes de views. Wow!

5. “Blow Me (One Last Kiss)” da P!nk
Ela voltou! P!nk (dona dos hits “Raise Your Glass” e “Fuckin Perfect”)  ficou ausente do mundo da música por um tempinho, mas agora está de volta as paradas de sucesso com “Blow Me (One Last Kiss)”, seu novo single. A música, que já é uma das mais baixadas nos itunes americano, fala sobre o fim de um relacionamento conturbado e de como superar a situação. Wow!


Volta às aulas: 5 peças da moda college para você arrasar!


Dá sim para ir para a escola com muito estilo!
moda collegeFoto: Capricho/Dedoc
Jaqueta baseball, meia 7/8, oxford, saia plissada, bolsa- carteiro: elegemos cinco peças fofas da moda college para você arrasar ainda mais nesse segundo semestre!
1. Bolsa-carteiro
bolsa-carteiroAlexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Keira Knightley - Fotos: Polyvore e Getty Images
Além lindo, esse acessório tipo pasta é ótimo para organizar os materiais, como folhas de fichário e cadernos, sem amassar nada. Também é a maneira mais prática de entrar na moda college se o uso de uniforme na sua escola for obrigatório!
2. Jaqueta baseball
jaqueta baseballLana del Rey, Rihanna e Elle Fanning - Fotos: Polyvore e Getty Images
Essa peça é linda e muito quentinha, aposta ideal para dias mais frios. Inspirada no universo das líderes de torcida, pode ser usada em um look mais básico com jeans ou mesmo dar um toque esportivo (e ousado) a um visual formal, composto por saia longa ou vestido!
3. Meia 7/8
meia 7/8Emma Stone, Blake Lively e Vanessa Hudgens - Fotos: Polyvore e Getty Images
O comprimento logo acima dos joelhos exige alguns cuidados: para alongar as pernas, combine a meia sempre com peças curtinhas - como minissaia ou shortinho - e aposte nos tons escuros, como preto, cinza-mescla ou chumbo.

4. Oxford
oxfordJessica Alba, Katy Perry e Olivia Palermo - Fotos: Polyvore e Getty Images
Sapato inspirado no guarda-roupa masculino, produz um visual equilibrado e lindo quando combinado com as meias 7/8. Invista no salto baixo para uma produção descontraída de dia a dia - combinando, por exemplo, com jeans de barra dobrada - e deixe o salto alto para a noite.

5. Saia plissada
saia plissadaHailee Steinfeld, Jaime King e Chloë Moretz - Fotos: Polyvore e Getty Images
Esse tecido todo amassadinho pode combinar com todos os estilos: as peças de couro ficam perfeitas em meninas de estilo glam e as de tecido leve são fofas para as meninas românticas!

E você, o que acha dessa moda college? Tem alguma peça preferida?

Novo casal? Taylor Swift passa o fim de semana com Conor Kennedy!


Taylor Swift e Conor Kennedy
Foto: Reprodução
Não dá para esconder: Taylor Swift está cada vez mais próxima de Conor Kennedy, o neto de Robert F. Kennedy. Apesar da cantora se manter discreta quanto ao envolvimento, os dois não se desgrudaram nem um minuto durante esse fim de semana.
Taylor Swift e Conor Kennedy
Foto: Reprodução
O casal foi flagrado em momentos superfofos na casa dos Kennedy em Hyannis Port, Massachusetts. Na sexta-feira, Taylor e Conor brincaram juntos em uma cama elástica, foram juntos a uma festa e depois ainda saíram para comer pizza. Sempre de mãos dadas e trocando muitos carinhos!
No sábado Tay e Conor passaram o dia com os amigos em um iate e no dia seguinte ainda foram juntos a uma missa na Igreja Nossa Senhora da Vitória em Centerville.
Você acha que Taylor e Conor formam um casal bonito?

“Cheias de Charme”: Elano termina com Cida ao vê-la na piscina com Conrado!

Foto: Divulgação/ TV Globo
Elano (Humberto Carrão) não ficou nada feliz com a notícia de que Cida (Isabelle Drummond) é filha do Sarmento. E pra piorar a situação, a Empreguete passa a morar no mesmo teto que Conrado (Jonatas Faro)!
Ao visitar a namorada na casa dos Sarmento, Elano dá de cara com Cida e Conrado na piscina, e não gosta nada do que vê, já que o playboy está pendurado no pescoço da Empreguete.
Foto: Divulgação/ TV Globo

Revoltado, Elano lamenta a nova postura de Cida e diz: “Foi humilhada por culpa do Sarmento, que deixou isso acontecer! Eu entendo você ficar mexida, mas a ponto de não enxergar mais quem eles são…”.
Cida até tenta se explicar para o namorado, dizendo que gostaria de viver a experiência de ser filha do Sarmento para entender seu passado, mas não convence Elano. “Nunca pensei que eu fosse dizer isso, Cida, mas cansei de tentar abrir os seus olhos. Você quer se enganar, beleza. Mas a mim você não engana mais… Cida, eu tô fora”, esbraveja o advogado.
E agora, será que Cida vai ceder as investidas de Conrado?

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Bafo em “Malhação”: Alexia descobre a verdade sobre a falsa gravidez da Cristal!

Foto: Divulgação/ TV Globo
Preparem-se! Os próximos capítulos de “Malhação” serão de deixar a gente grudadinha na telinha. Isso porque eles estarão cheios de novidades bombásticas na reta final da trama (a nova temporada começa no dia 13 de agosto)

Depois de chegar ao Brasil bem no dia do casamento do Gabriel com a Cristal, a Alexia vai ter uma grande surpresa. Assim que chegar à casa da Nat, a ela irá sentir uma dor de cabeça insuportável e começará a passar mal. As amigas vão procurar remédios pelo apartamento e quando olharem dentro do armário no quarto da Cristal encontrarão uma barriga de espuma. E logo entenderão que a vilã nunca esteve grávida e que tudo foi uma armação.
Foto: Divulgação/ TV Globo

Após descobrir o bafo, as duas vão até a igreja contar toda a verdade para o Gabriel e assim impedir que o casamento aconteça. Alexia chegará no inicio da cerimônia e  armará a maior confusão. Ela vai partir pra cima da Cristal e desmascarar a rival na frente de todos. Alexia contará tudo o que descobriu para o Gabriel e o cara cancelará o casamento. OMG! :O

Foto: Divulgação/ TV Globo
E tem mais: se você, assim como a gente, estava torcendo para Gabriel e Alexia finalmente se acertarem, não perca por nada os capítulos dessa semana. Novidades incríveis estão por vir para o casal! <3

Luan Santana fica velhinho em clipe da música “Te Vivo”. Assista!


Luan Santana
Foto: Reprodução
Luan Santana lançou ontem, no “Fantástico”, seu novo clipe, “Te Vivo”. O vídeo conta uma história de amor que começou nos anos 60 e termina nos dias atuais. Superfofo! *-*
Para gravar o clipe, Luan teve que se transformar em um velhinho de 70 anos e gravar quatro dias sem parar! O processo de caracterização foi a parte mais trabalhosa: durou 3 horas e contou com o uso de uma prótese e de uma peruca.
Apesar da rotina exaustiva de trabalho, Luan ficou muito feliz com o resultado e contou ao programa que se sentiu um pouco inseguro em atuar: “Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”.
Assista o clipe:
 O que vocês acharam da versão “velhinha” do Luan?