quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ULTIMA CENA DE "REBELDE" :(




Hoje, durante a manhã e parte da tarde, a Record gravou a última cena de "Rebelde", para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 12, depois de quase 19 meses no ar.
No lugar dela, a partir da semana que vem, se programou a reprise da minissérie "Rei Davi".
O encerramento da novela será marcado por um show da banda Rebeldes, em estúdio, com a participação de todo o elenco e funcionários da Record. A cena final.
A direção geral dos trabalhos é de Ivan Zettel.
Conseguimos essas informações com José Carlos Nery e Flávio Ricco

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Demi Lovato é flagrada abastecendo o carro na Califórnia!


Foto: Reprodução
A diva Demi Lovato aproveitou o domingo (7) para passar o dia ao ar livre, curtir o sol da Califórnia e abastecer o carro!
A loira foi fotografada quando parou em um posto de gasolina e depois num salão, de onde saiu com algumas comprinhas.
O look escolhido por Demi foi puro rock’n'roll: jaqueta jeans, saia flanelada xadrez, coturno baixo de plataforma com spikes, cabelos ao vento e o must do figurino, a meia-calça rasgada!
Demi estava ou não bapho no momento?!

Robert Pattinson e Kristen Stewart são obrigados a participar da turnê de divulgação de “Amanhecer – Parte 2″!


Fotos: Getty Images
Logo que o caso de traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson veio à tona, o destino dos astros da saga “Crepúsculo” se tornou um mistério e deixou muitos fãs tristes.
Além do casal de superestrelas se separar logo após o acontecido, a divulgação do último filme da série, “Amanhecer – Parte 2“, também parecia comprometida e não tinha a confirmação da participação do casal Robsten.
Foi divulgado agora que os atores terão que participar das ações promocionais do filme porque ambos têm contratos assinados que prevem as atividades.
“Os contratos individuais têm linguagem muito específica sobre o que é legalmente exigido de Rob e Kristen durante a turnê de divulgação. Os eventos promocionais dos filmes anteriores foram muito esperados pelos fãs e quase se tornaram maiores que o próprio filme”, contou uma fonte próxima aos executivos do filme ao site RadarOnline.
Apesar de ser uma obrigação para Robsten, quem vai sair ganhando nessa história são os fãs e seguidores da saga, que poderão ver todo o elenco nos encontros especiais! \o/
Será que Rob e Kristen passam pelo Brasil?! O Taylor Lautner nós sabemos que vem pra cá…

Veja a linha de esmaltes de Selena Gomez para a Nicôle by O.P.I!


esmaltes-selena-01

Fotos: Reprodução
Lembra que falamos que Selena Gomez ia ganhar uma linha de esmaltes em parceria com a Nicôle by O.P.I? Finalmente ela foi revelada e as cores estão liiiiindas! \o/
esmaltes-selena-02
Fotos: Reprodução
A coleção de esmaltes da Sel tem 14 vidrinhos que vão de tons clarinhos como o rosa-bebê Naturally
esmaltes-selena-02
Fotos: Reprodução
…ao pink Spring Break! Não ficaram incríveis?! Essas cores mais vivas são de textura cremosa e cintilante!
esmaltes-selena-04
Fotos: Reprodução
Na linha de Selena, há também espaço para muito glitter! Da direita para a esquerda: Inner Sparkle,Sweet Dreams e Mi Fantasia. Perfeitos para a balada, não?!
esmaltes-selena-04
Fotos: Reprodução
O legal de esmaltes com muito brilho é que eles podem ser usados sozinhos ou ainda dar um efeito mais delicado quando combinado com outra cor mais suave por baixo! Nos EUA, os vidrinhos só chegam em janeiro de 2013 e vão custar US$ 7,99* (R$ 16,17*).
Quem aí amou os esmaltes da coleção da Selena Gomez par a O.P.I? \o/
*Preços pesquisados em outubro de 2012