sexta-feira, 7 de setembro de 2012

:(

Banda Rebeldes anuncia oficialmente o fim.
Agora é oficial, o grupo “Rebeldes”, formado pelos protagonistas da novela “Rebelde” já tem data marcada para acabar. O último show agendado é em dezembro deste ano. Data próxima do fim da novela nas telas da Record. O anúncio foi feito pelo tour mananger do grupo, Paulo Barbosa, na conta pessoal do twitter.
Na imagem postada, o texto diz que “é questionável dizer que são escolhas livres e conscientes e, para o grupo, a certeza de que a aposta foi concluída com uma carreira linda, vitoriosa e emocionante”. Formada em outubro de 2011, a banda irá durar um pouco mais de um ano, percorrendo todo o Brasil. Algumas cidades receberão até três apresentações.
Além do anúncio do fim, contanto a trajetória do grupo, a imagem também conta com uma mensagem de cada integrante. “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações para sempre. só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanharam. é tudo pra vocês, obrigada”, disse Lua Blanco.

Arthur Aguiar ressaltou a importância dos momentos vividos entre ídolos, e fãs. “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! o que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!  Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”. Micael também conta com futuros encontros com o público. “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”
Para Sophia Abrahão, despedidas são sempre muito complicadas. “Despedidas são tão difíceis, mas com certeza esse carinho ficará para sempre e não acaba aqui”. Mel faz questão de dividir esse momento com os fãs. “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da banda rebeldes”. E Chay agradece por ter curtido muito com os seguidores. “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse, nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre”.
                                                                   :(

Sem Kristen Stewart, Robert Pattinson divulga trailer de “Amanhecer – Parte 2″ no VMA 2012!


Foto: Getty Images
Kristen Stewart não apareceu na premiação para divulgar o trailer de “Amanhecer – Parte 2″!
E a grande surpresa da noite foi a presença de Robert Pattinson, que ao lado de Taylor Lautner, mostrou cenas do último filme da saga “Crepúsculo”!
Muito se falava que Rob e Kristen não iriam ao prêmio da MTV norte-americana, mas pelo visto só a atriz ficou de fora da festa.
Kristen Stewart até tem uma justificativa para não ter ido. Ela foi vista na quarta (5) embarcando para o Canadá, para participar do Festival de Cinema de Toronto, première de “Na Estrada”.

One Direction e Rihanna brilham no MTV VMA 2012!

Foto: Getty Images
MTV VMA 2012 será inesquecível para os meninos da One Direction e suas fãs! Concorrendo pela primeira vez na principal premiação da MTV norte-americana, os britânicos levaram três astronautas de prata pra casa: melhor vídeo de compartilhamento, melhor vídeo pop e revelação!
Quem também brilhou foi Rihanna, uma das favoritas da noite! Ela levou o principal prêmio do VMA 2012: vídeo do ano, por “We Found Love”!
Foto: Getty Images
RiRi também brilhou no palco, fazendo a primeira apresentação da noite. Demi Lovato (no pré-show),One Direction, Frank ocean, Green Day e Taylor Swift (que fechou a premiação), também se apresentaram no palco do VMA.
Dá uma olhada nos vencedores das principais categorias do VMA 2012!
Vídeo do ano
Rihanna, “We Found Love”
Melhor vídeo feminino
Nicki Minaj, “Starships”
Revelação
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo de hip-hop
Drake feat. Lil Wayne, “HYFR”
Melhor vídeo masculino
Chris Brown, “Turn Up the Music”
Melhor vídeo pop
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo Rock
Coldplay, “Paradise”
Melhor vídeo de Dance/Eletrônico
Calvin Harris, “Feel So Close”
Melhor “clipe com uma mensagem”
Demi Lovato, “Skyscraper”

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Assista prévia do trailer de “Amanhecer – Parte 2″! OMG!

Clique na imagem para ver a prévia do trailer Foto: Reprodução
Essa semana promete para os fãs da saga “Crepúsculo”! Foi divulgado nesta quarta (5) uma prévia do novo trailer de “Amanhecer – Parte 2”, que só será lançado na sexta (7) pelo site Yahoo Movies.
A prévia foi colocada no Facebook oficial da saga e, além do trailer de sexta, também podemos esperar novidades durante o MTV VMA 2012, que acontece na quinta (6) a noite, em Los Angeles.
Quem aí está morrendo de ansiedade para ver “Amanhecer – Parte 2”?


Rihanna está com o cabelo bem curtinho de novo!

rihanna-cabelo-curto
Foto: Reprodução
Rihanna adora uma mudança de visual e nunca passa muito tempo com o mesmo cabelo. Para o ensaio do MTV Video Music Awards, a diva apareceu com as madeixas bem curtinhas novamente!
rihanna-cabelo-curto
Fotos: Reprodução
Antes, Riri estava com o cabelo longo, bem cacheado e com uma das laterais raspada.
E você gostou do novo cabelo de Rihanna?

Nina Dobrev posa com looks étnicos para revista “Seventeen” de outubro!

nina-dobrev-seventeen
Fotos: Reprodução/Seventeen
Nina Dobrev está ainda mais linda no editorial de moda e capa da revista “Seventeen” de outubro!
nina-dobrev-seventeen
Fotos: Reprodução
No ensaio feito ao ar livre, Nina aparece com peças com inspirações étnicas incríveis que contrastam com a paisagem! Além de maxicolares supercoloridos, há shorts e saia de couro e tricôs  fofos.
nina-dobrev-seventeen
Fotos: Reprodução
Discreta, Nina conta na entrevista que tenta não estar em listas de mais bem vestidas. “Para cada coisa boa, vai haver quase sempre uma pessoa falando algo não tão legal sobre você”.
Nós achamos que ela consegue ficar perfeita com qualquer look.

















Bonecos 1D

Finalmente! Para nossa alegria, os bonecos da banda One Direction estão vindo para o Brasil. *-*
Com data de lançamento prevista para 1º de Outubro, os bonecos prometem conquistar as meninas de todas as idades. Mas também, eles estão iguaizinhos aos garotos da 1D! ;O
Eu não vou querer ficar de fora dessa, e vocês?

Kristen Stewart embarca para o Canadá com dedo machucado e usando camiseta do Rob!

Kristen Stewart vai retomando aos poucos sua rotina depois de ter sido flagrada traindo Robert Pattinson!
Foto: Reprodução
Na quarta-feira (5), Kristen foi fotografada no aeroporto de Los Angeles, nos EUA, embarcando para o Canadá, onde irá divulgar o filme “Na Estrada”, no Festival de Cinema de Toronto.
O detalhe é que a nossa querida Bella Swan estava com um dedo machucado, imobilizado com uma tala. Tadinha dela!
E ao que parece, Kristen Stewart usava novamente uma camiseta que era de Robert Pattinson. Corajosa ela, hein? 

Famosas apostam em vestidos incríveis para red carpet de “Spring Breakers” em Veneza!

Depois de arrasar na sessão de fotos de “Spring Breakers“, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine escolheram vestidos ainda mais lindos para desfilar pelo tapete vermelho doFestival de Veneza! Confira:
spring-breakers-moda
Fotos: Getty Images
Selena usou um longo champanhe tomara que caia com babados na lateral da grife Atelier Versace. Ela completa o look com clutch brilhante. Look digno de princesa né?!
spring-breakers-moda
Fotos: Getty Images
Vanessa também apostou em um vestido longo clarinho, mas muito mais ousado – com um decote poderoso no colo e nas costas! Ele leva detalhes em dourado, assim como sua bolsa-carteira. Sexy!
spring-breakers-moda
Fotos: Getty Images
Ashley ficou deslumbrante em um longo tomara que caia azul cobalto da grife Alberta Ferretti! Os brincos em forma de gota complementam o visual sofisticado.
spring-breakers-moda
Fotos: Getty Images
Rachel investiu em uma produção retrô com vestido longo justinho na cor mostarda! Ela usa ainda uma bolsa-carteira preta de couro.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Gelatina colorida, como fazer?

Olá gatinhas, vocês já experimentaram a gelatina em camadas? Além de ser uma delícia ela também é muito linda, perfeita para fazer no seu aniversário ou no final de semana. *-*
Ingredientes:
1 caixa de gelatina em pó sabor amora
1 caixa de gelatina em pó sabor uva
1 caixa de gelatina em pó sabor limão
1 caixa de gelatina em pó sabor abacaxi
1 caixa de gelatina em pó sabor tangerina
1 caixa de gelatina em pó sabor morango
900 ml de água quente
900 ml de água gelada
1 lata de leite condensado
1 vidro de leite de coco
Óleo para untar
Modo de Preparo:
Dissolva em 150ml de água fervente o conteúdo da caixinha de gelatina, fazendo um sabor de cada vez. Adicione 150ml de água gelada na mistura e mexa bem. Em uma forma de pudim untada com o óleo, despeje metade da gelatina já dissolvida. Em seguida leve ao congelador por 10 minutinhos.
Com a metade restante da gelatina, misture o leite condensado e 4 colheres de leite de coco. Passados os 10 minutos da gelatina no congelador, despeje com bastante cuidado a nova mistura e leve novamente ao congelador, dessa vez por 15 minutos. Faça isso com todos os sabores escolhidos, sempre obedecendo o tempo de 10 minutos para a camada de gelatina e 15 minutos para a camada do creme. Somente na última camada, quando finalizar a receita, leve a geladeira e deixe gelar por pelo menos 3 horas. Agora basta desenformar e servir!

Carly Rae Jepsen: ouça prévia de “Kiss”!

 
Foto: Reprodução

Aos poucos vamos conhecendo o aguardado novo trabalho de Carly Rae Jepsen. “Kiss” está previsto para chegar às lojas no próximo dia 18 e vem com parceiros de sucesso, como Justin Bieber e Owl City.
Na terça foi divulgada a prévia de “Beautiful“, onde Carly divide os vocais com JB e também o trackilist do CD. Nesta quarta (5), uma prévia de todas as músicas do lançamento está disponível para streaming.
Ouça abaixo prévias do segundo Cd de Carly Rae:


Veja os looks das famosas para a pré-estreia de “Spring Breakers” no Festival de Veneza!


spring-breakers-premiere
Fotos: Getty Images
Selena Gomez, Vanessa HudgensAshley Benson e Rachel Korine, as estrelas de “Spring Breakers“, arrasaram na pré-estreia do filme, que aconteceu na última terça- feira (04) no Festival de Veneza!
spring-breakers-premiere
Fotos: Getty Images
Selena Gomez ficou deslumbrante em um vestido preto e dourado na grife Dolce & Gabbana e sandálias da grife Jimmy Choo.
spring-breakers-premiere
Fotos: Getty Images
Vanessa Hudgens também escolheu um vestido estampado, mas preto e branco de estilo ladylike. Linda!
spring-breakers-premiere
Fotos: Getty Images
Ashley Benson preferiu um look mais discreto, com vestido nude de cintura marcada e sapato do mesmo tom, mas com salto geométrico. Fofa!
spring-breakers-premiere
Fotos: Getty Images
Rachel Korine também optou por um vestido mais básico azul de poás com barra amarela.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

RecNov desmente stress em gravação de Rebelde



Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Chay Suede, um dos protagonistas da novela “Rebelde”, teria chamado um dos diretores da trama, Daniel Guivelder, para a briga, na última semana. O arranca rabo teria acontecido durante a gravação do aniversário de Alice, personagem de Sophia Abraão. A nota foi publicada nesta terça-feira (4).
Segundo a colunista, esta não é a primeira vez que o ator se desentende com alguém da equipe. Ainda, segundo Kogut, não é só Chay Suede que é “vezeiro”, ou, comete atitudes condenáveis e arrogantes. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Froncowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão também estão no meio.  Mas, entre o interprete do Tomás e o diretor Daniel Guivelder, os ânimos foram apaziguador pelos colegas de elenco.
Lua Blanco e Arthur Aguiar jogam boliche juntos!























Após o show realizado neste sábado, os cantores e atores, Arthur Aguiar e Lua Blanco foram fotografádos jogando boliche juntos.
 A banda que fez show em Arapiraca, teve algo inusitado no seu camarim, uma pista bolicheexclusiva para a diversão da banda.
 Nós fãs de Luar amamos ver eles juntos.

   A cor de blush para cada tom de pele.
Ok, você já entende tudo sobre os tipos de blush. Mas qual é a cor que mais combina com seu tom de pele? É claro que ela pode variar com suas escolhas para o restante do make, e claro, seu humor.
Entretanto, existem certos tons de blush que podem deixar nossas maçãs do rosto coradas e com aquele aspecto saudável (e natural) que tanto amamos. Veja e acerte – ainda mais – no make!
tipo-certo-blush-tom-pele
Fotos: Getty Images e Capricho/Dedoc
Pele branquinha: se sua pele é tão clarinha quanto a de Emma Watson vai gostar do blush rosa claro! Esse tom combina ainda com meninas ruivas ou que tenham sardas.
tipo-certo-blush-tom-pele
Fotos: Getty Images e Capricho/Dedoc
Pele branca: meninas orientais ou de pele branca com fundo um pouco mais quente, como a de Emma Stone, se dão melhor com blush pêssego.
tipo-certo-blush-tom-pele
Fotos: Getty Images e Capricho/Dedoc
Pele morena: meninas mais morenas, como Lea Michele, ou que estejam bem bronzeadas vão amar o blush bronze ou terracota!
tipo-certo-blush-tom-pele
Fotos: Getty Images e Capricho/Dedoc
Pele negra clara: a pele igual a de Rihanna combina mais com blush rosa escuro cremoso, que dá um brilho incrível para a pele! Vale ainda investir em outros tons, como o cobre ou bronze.
tipo-certo-blush-tom-pele
Fotos: Getty Images e Capricho/Dedoc
Pele negra escura: meninas com a pele de Amber Riley vão gostar de blushes de tons alaranjados ou mesmo o ameixa!

“Se eu pudesse deixaria meu cabelo curto para sempre”, diz Emma Watson

Emma Watson está ainda mais linda na capa e editorial de moda da revista “Glamour” americana de outubro!
emma-watson-glamour-outubro
Fotos: Reprodução/Glamour
A estrela protagonizou um ensaio levemente sexy, com diversas peças de renda inspiradas em lingeries. O make também é bem dramático: lápis preto e cinza-chumbo contornam a raiz dos cílios inferiores. Perfeita!
emma-watson-glamour-outubro
Fotos: Reprodução/Glamour
Na entrevista, Emma confessa que, se pudesse, deixaria seu cabelo curto para sempre. “Tenho que deixar ele crescer para os papéis. É claro que os homens preferem o cabelo longo. Não tenho dúvidas. A maioria dos meninos que conheço falaram: ‘por que você fez isso? É um erro’. E eu respondi: ‘eu realmente não ligo para o que você pensa’. Nunca me senti tão confiante quanto quando cortei o cabelo. Me senti muito bem comigo mesma”.

Justin Bieber e Carly Rae Jepsen fazem dueto. Ouça prévia! \o/


Foto: Reprodução

Com o lançamento de seu CD “Kiss” chegando – a data oficial é 18 de setembro – a canadense Carly Rae Jepsen vai se firmar mais ainda como um dos nomes mais quentes e falados de 2012.
Após ter assinado com o selo Schoolboy Records dos EUA (de Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun), a cantora vive dias intensos, tendo sua fama espalhada aos quatro ventos e fazendo parceriasque rendem muito na Internet. A notícia da vez é que uma prévia da música “Beautiful“, onde Carly divide os vocais com Bieber, vazou e traz um pop diferente.
Mais calma e doce, a balada “Beautiful” tem os vocais românticos de Carly e de Justin, que cantam sobre a cara metade que tanto amam. Ouça abaixo:
Além disso, a lista de músicas que compõe “Kiss” também já foi divulgada. Olha que fofo!