sábado, 12 de novembro de 2011


Esmalte das leitoras: beijo!


Essa semana nosso
 flickr ficou ainda mais lindo com os beijinhos e boquinhas que vocês mandaram! Talento, é claro, não faltou. Quer ver?
Anna Aleixo fez uma nail art de dar inveja. Ela usou como fundo o preto com brilho e fosco, e por cima fez boquinhas vermelhas, douradas e lilás que ficaram perfeitinhas. Já a Lela Lobo preferiu fazer um fundo mais elaborado e colorido, com listras e poás, e desenhou boquinhas rosa e vermelha, que ficaram incríveis.
Já a Luuh Tormin e a Denise Souza preferiram fazer o fundo de uma cor só e desenhar boquinhas vermelhas por cima. A Denise ainda usou o brilho pra deixar a unha ainda mais fashion! A duas arrasaram, né meninas!?
Quem também mandou muito bem nas nail arts foi a Faarts, a Gabi, a Luuh e a Naty. Todas usaram o vermelho, preto e branco para fazer os desenhos. A Faarts e a Gabi foram super criativas e fizeram casaizinhos que deixaram as unhas maravilhosas.
E vocês, gostaram mais de qual unha?
Na próxima semana o tema é: Capricho! Mostrem pra gente o que vocês mais gostam do nosso site ou revistae mandem ideias bem criativas e diferentes! A gente vai amar ver isso lá no Clube do Esmalte :)

Ai, ai, ai! Assista ao emocionante clipe de “The One That Got Away”, da Katy Perry!


Pronto! Katy Perry acaba de lançar mais um clipe pra fazer a gente dar “likes” infinitos. “The One That Got Away”, vídeo para seu novo single, saiu na tarde desta sexta (11/11) no programa Ellen DeGenerees.
O clipe é, na verdade, um conjunto de lembranças de uma Katy mais velha e arrependida de não ter lutado mais por um amor. Ela fica lembrando de coisas fofas que viveu com seu namorado. Own! Mas o final do clipe é tristinho e emocionante!
Assista “The One That Got Away”!
Emocionante demais, né? Achamos incrível!
O que você achou do clipe? Conte pra gente aí nos comentários!

Binho e Pilar se beijam. Veja os melhores momentos!

Os rebeldes flagram o beijo de Binho e Pilar. Téo e Márcia discutem. Roberta acha que Binho e Pilar não devem ficar juntos e causa espanto em Diego. Veja os melhores momentos do capítulo desta sexta-feira (11).




sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Pilar confessa que está
apaixonada por Binho

Pilar confessa para Leila que está apaixonada por Binho e lhe pede conselhos. Téo faz ciúmes em Márcia. Vicente aconselha Marcelo a investir em Débora.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Os looks ideais para as meninas de corpo tipo pêra!


Saiba como valorizar o visual apostando nas peças certas

Na hora de escolher uma roupa, devemos respeitar as medidas e o formato do nosso corpo para conseguir o melhor visual possível. Por isso, decidimos ajudar as meninas com o corpo tipo pêra a escolher as peças ideais para deixar o look ainda mais incrível. 



As meninas que têm corpo pêra são aquelas com os ombros e a cintura mais estreita, e o quadril mais largo. Geralmente, elas acabam tendo curvas mais acentuadas do que as outras.



O que usar: Para deixar o look em harmonia e equilibrar a parte de cima do corpo com a de baixo, o ideal é que você chame atenção para o seu tronco. Ou seja, aposte em acessórios como lenços e colares; invista em camisetas e terninhos com ombreiras; e abuse das estampas e cores mais vivas. Na parte de baixo, prefira as calças e saias de cortes mais retos e de cores mais escuras.
Peças para investir: Bijoux coloridas e de tamanho maxi; camisetas listradas, floridas e estampadas; bolsas de alças mais curtas, que fiquem acima do quadril; e texturas mais leves e fluídas, que fiquem larguinhas no corpo.  

Peças que você deve evitar: Bolsas com alça comprida, calças com detalhes ou lavagens diferentes na cintura, peças balonê, bolsos com volume; e bordados ou babados no quadril. Tente evitar usar tudo o que pode chamar atenção para cintura.

Se esse não for o seu tipo de corpo, fique tranquila! A gente ainda vai falar dos outros tipos e do que usar com eles.

E você, o que faz para valorizar a sua silhueta?

As vitrines sonho de consumo!

Gente, estes dias estava andando por um shopping bafo aqui em Sampa e, depois de surtar diante de várias vitrines pensei: vou fazer um post!
Já adianto que não, não é permitido tirar fotos por lá, então nem reparem se elas estiverem um pouco tremidas (eu quase fui expulsa quando me pegaram na Chanel! hahaha).
Essa é da Louis Vuitton! Já dá pra perceber que a grande atração são os ovos de avestruz, né? O mais legal é que, em algumas lojas do mundo, os ovinhos são quebrados diariamente para revelar um novo par de sapatos (ME MATA!!!!)
O mesmo acontece com as jóias da loja (atenção para os precinhos! rsrs)
Esta é a vitrine da loja de sapatos Christian Louboutin (aqueles maravilhosos com o solado vermelho, sabe?). Amei as cabeças gigantes enfeitadas com sapatos! Achei muito parecida com uma da Barbie que eu tinha quando era criança e usava para fazer penteados e makes. Medinho, né? rs
Agora me diz: O QUE É ESSE SAPATO? Eu juro que quase desmaiei na frente da vitrine! Fiquei fazendo as contas de quanta grana precisaria para comprar e, quando percebi que o resultado seria tipo uns 10 anos, desisti. Mas foi só por isso, viu! hahaha
Aqui é a Marc by Marc Jacobs (a marca mais jovem do Marc Jocobs). Olha só que ideia incrível esse paínel de neons cheio de letrinhas. Fiquei com vontade de fazer um cheios de K pra mim! kkkkk
Por último deixei a marca mais chique do mundo ( pelo menos na minha opinião!). Chanel! Sei lá, não tenho nem o que dizer. A vitrine é bem básica mas, pra que mais, né, gente? Chanel é Chanel!

Tops brasileiras arrasam no desfile da Victoria’s Secret!


Rolou ontem em Nova York o aguardado desfile anual da Victoria’s Secret, famoso por reunir cantores pop, celebridades e seu bombado time de Angels!
O desfile, conhecido por ser um verdadeiro show, contou com a apresentações de Kanye West, Cee Lo Green, Maroon 5 e Nicki Minaj. Na moda, as Angels brasileiras foram o grande destaque da noite!

O desfile contou com peças superfeminas em um estilo mais sexy e também divertido, com lingeries coloridas e inspiradas em desenhos animados, como as usadas pela Adriana Lima!

Alessandra Ambrosio arrasou com o look bailarina…

…e também com as lingeries e “asinhas” diva!

Já Izabel Goulart apareceu em looks divertidos com os guarda-chuvas e as mega asas!

As famosas asas da marca ganharam versões pop com luzes nos looks da Shannan Click e da Chanel Iman.

A australiana Miranda Kerr desfilou com produções dignas de princesas!

O mix de cores fortes, febre atual das grifes de moda, também aparece nas lingeries, e com uma pegada bem pop! Olha que fofos os esses looks!
Gostaram do desfile?

Roberta defende Pilar e causa polêmica entre os rebeldes; veja os melhores momentos

As atitudes de Pilar andam mexendo cada vez mais com os rebeldes. No refeitório do Elite Way, Roberta resolveu defender a garota e Alice ficou sem entender. Veja o que mais rolou nesta quarta-feira (9)!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Reescrevendo as regras da moda: como era antes e como é hoje!


Descubra 5 tendências que foram adaptadas pelas mulheres ao longo do tempo! 

A gente sabe que o mundo da moda vive se reciclando, que peças antigas sempre podem voltar a ser tendência, e que conceitos podem mudar em qualquer nova estação! Para mostrar um pouco dessas diferenças para vocês, veja 5 "regras" do mundo fashion que mudaram com o passar do tempo.

Combinar sapato e bolsa
Regra antiga: Todos os acessórios tinham que ser da mesma cor!
Regra nova: 
Vale tudo. Você escolhe se quer combinar ou não.



Antes as mulheres tinham o costume de usar todos os acessórios da mesma cor, e a moda era combinar o tom da bolsa, com o do sapato e do cinto. Com o passar do tempo, "it" passou a ser usar uma peça de cada cor. Mas, como a moda é bem democrática, hoje você pode escolher combinar ou não. Tudo vai depender do tipo de look que você quer. 

Dica: Para looks mais jovens e fashion prefira usar os acessórios de cores diferentes, como Miley CyrusHailee Steinfeld, e misture até mais de duas cores, como Selena Gomez. Para looks mais "certinhos", seguindo o estilo lady like, aposte na combinação.

Gravatas

Regra antiga: Acessório masculino que só mulheres revolucionárias usavam.
Regra nova: Acessório das garotas fashion, que gostam de estar na moda.



Desde que foram inventadas, as gravatas sempre foram um acessório tipicamente masculino. Porém, já na década de 20, algumas mulheres mais revolucionárias começaram a usar o acessório, e voltaram a apostar nele nos anos 70. Mas foi só este ano que a gravata começou a fazer parte dos looks das fashionistas e dos principais desfiles de moda. 

A tendência veio para acompanhar a invasão das peças masculinas no armário feminino e, agora, é um acessório para mulheres também! O bom é que a gravata deixa o look moderno e cheio de atitude, como no caso de Emma Watson, Alexa  Chung e Diane Kruger!  

Coturno

Regra antiga: Acessório militar, só punks e new waves usavam.
Regra nova: Acessório mais pesado, que as meninas usam para dar um quebrada no visual e modernizar a produção. 



O coturno foi criado para ser um acessório tipicamente militar. Mas, na década de 70, ele acabou sendo aderido por punks e new waves para compor o estilo desses grupos. Com a volta das tendências militares nos últimos anos, o coturno veio com tudo e é peça chave para compor um estilo descontraído, jovem e fashion.

Dica: O coturno é um ótimo acessório para dar uma quebrada nas produções mais glam, como a de Avril Lavigne; femininas, como a de Ashley Tisdale; e românticas, como de Rachel Bilson! Invista no item para ficar em dia com a moda.

Dourado X Prateado
Regra antiga: Os dois tons não podiam ser misturados, pois era considerado brega.
Regra nova: Vale misturar as cores sem medo, para dar mais brilho à produção.



Durante muito tempo a mistura do ouro com prata, ou do dourado com o prateado, foi considera uma aposta errada e brega! Mas, com a volta das cores metálicas em 2010, esses tons passaram a dominar as roupas e acessórios e a mistura deles passou a ser tendência. Por isso, hoje em dia, vale misturar bijoux e jóias de cores e banhos diferentes sem medo.

Dica: Para misturar os acessórios, tente harmonizar o look investindo no mesmo estilo das peças e nos tamanhos diferentes, como Demi Lovato e Vanessa Hudgens fizeram!

Produções Sexy 
Regra antiga: Sexy era combinar peças super ousadas e extravagantes.
Regra nova: 
Sexy é usar peças que valorizem seu corpo, sem mostrar além do que deve.



Antigamente a ideia de um look mais sexy estava ligada a decotes mais profundos, fendas enormes, comprimentos minis e roupas bem justas. Hoje, dá para montar uma produção com uma sensualidade mais velada e discreta, apostando na renda, como Taylor Swift; na transparência, como Blake Lively; e nos recortes, como Leighton Meester. 

É possível sim ficar sexy e elegante ao mesmo tempo, sem se expor demais!

E vocês, gostam mais de qual nova "regra" da moda?

Selena Gomez está linda e superfofa nas novas fotos de “Hit the Lights”, seu novo clipe!


Gente, que desespero! “Hit The Lights”, o novo clipe de Selena Gomez, foi gravado há mais de um mês e, desde então, muitas fotos andam saindo. O vídeo só sai no dia 16 de novembro, mas com essas imagens já dá para ir matando um pouco da curiosidade!
Nas fotos abaixo, você vê uma Selena Gomez toda feliz, linda e fofa. E esses looks, hein?
“Hit The Lights” é o 3º single do álbum “When The Sun Goes Down”. Recentemente, teasers do clipe novo sairam e deixaram os fãs surtando muito. Dá uma olhadinha aqui!
O que acharam das fotos? Será que o clipe vai ser legal?