sábado, 30 de junho de 2012


#HappyBDayChay!

Hoje o gato completa 20 aninhos



Hoje Chay Suede  completa 20 aninhos de muito talento e sucesso! Para comemorar essa data tão especial, fizemos uma lista com os 20 principais motivos para amar o gato, que está ficando mais velho. Confira!

1- Ele é supercarinhoso com todas as fãs, que deliram com o seu jeito meigo de tratá-las 
2- Chay é lindo e conquista a todos com seu charme
3- Como não se apaixonar pelo sorriso dele?
4- O fofo canta como ninguém
5- É o maior sucesso atuando em Rebelde
6- Adoramos o jeito como ele se veste, megaestiloso
7- Ele adora fazer piadas e é muito divertido
8- Adora animais, paparicando muito seu cãozinho Caetano
9- Chay é muito sincero e já declarou que detesta fofocas
10- Ele é muito fotogênico e adora fazer caretas
11- Ele arrasa nos palcos
12- Chay é muito focado no seu trabalho e dá o seu melhor para tudo
13- O gato é cheio de personalidade
14- Ele é fã de rock superantenado nas novidades
15- Amamos seu jeitinho romântico
16- Apesar de ser famoso, não esquece das suas raízes capixabas
17- Como bom canceriano, o boy é emotivo
18- Chay é muito admirado por já ter ganhado vários prêmios reconhecendo seu trabalho
19- Ele é muito sonhador e luta pelos seus objetivos
20- Ele é muito preocupado com sua saúde e se exercita bastante

Ah, é claro, agora ele é praticamente um adulto! Parabéns, Chay!

Zayn Malik está pensando em raspar o cabelo! :O Você acha que vai ficar bom? 

Zayn Malik
Foto: Reprodução
Zayn Malik contou no Twitter que está pensando em mudar de visual. O cantor reclamou que demora cerca de 25 minutos para arrumar seu cabelo e que às vezes até precisa de ajuda para ficar pronto.
Zayn perguntou ontem para as fãs o que elas achavam de um corte diferente, mais baixinho. A maioria pediu que ele não se desfizesse do topete, mas algumas meninas incentivaram a mudança.
Bernardo Falcone quer mostrar o seu lado B
O interprete do Téo, de Rebelde, quer lançar  ainda esse ano um projeto musical solo.




Bernardo Falcone quer mostrar o seu lado B

Quem olha para o tímido Téo, de "Rebelde", não imagina o quanto Bernardo Falcone é desinibido quando não está interpretando. No show de Jennifer Lopez, que aconteceu esta semana no Rio, Bernardo chegou acompanhado de Carla Diaz, a Marcinha. 
Pra quem não sabe, Falcone é também cantor e disse ao Portal PS que vai lançar ainda este ano um projeto musical solo. "Eu gosto de pop, mas quero mostrar um lado B também", revelou o ator que ainda disse que pode fazer parceria co Lana Rhodes, a Becky. "Eu adoro ver a Lana cantar. Ela é linda. Pode ser que aconteça", explica. 
Apesar das perspectivas mais otimistas, Bernardo Falcone ainda está em busca de um produtor musical que possa fazer o trabalho dele bombar. "Esse é um projeto completamente solo, não tem nada a ver com a novela. Não existe nada no meu contrato que me proiba de fazê-lo. Mas não tenho a estrutura que eles [os Rebeldes] tem. Porém, acredito que um produtor interessado em dar o start no projeto, pode ser uma grande alavanca", conta. 
          Adele está grávida do primeiro filho
                                Cantora compartilhou a novidade com os fãs em seu blog




Foi através de seu blog pessoal que a cantora americana Adele compartilhou a novidade com os fãs.
Aos 24 anos, ela está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Simon Konecki: "Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos", escreveu a cantora.
"Queria que vocês soubessem por mim", encerrou Adele.
Alice Wegmann será uma protagonista rebelde em "Malhação"
A conversa com o Portal PS foi muito descontraída, antes do show de JLo




Alice Wegmann será uma protagonista rebelde em
Arthur Aguiar e Alice Wegmann antes do show da JLo, no Rio
A temporada de 2011/2012 de "Malhação" já está chegando ao fim e os conflitos irão mudar, os atores irão mudar e a novela tentará mudar. O Portal PS conversou com exclusividade com a nova protagonista e namorada de Arthur Aguiar, de "Rebelde".
Alice, que atuou em "A vida da Gente", ganhou destaque na mídia após o fim da trama ao ser flagrada pelo Portal PS em clima de romance com Arthur Aguiar, em um sarau do Rio de Janeiro. Ao encontrarmos a moça e nos identificarmos, ela com certeza lembrou o episódio da foto, riu e disse: "Tranquilo..."
A jovem atriz de 16 anos, contou que será a próxima protagonista de "Malhação", que entra no ar com uma nova temporada dia 13 de de agosto. "Vou ser a protagonista da nova temporada de 'Malhação', vou fazer a Lia", contou.

Sobre a personagem, Alice contou que será um tanto rebelde. "Será uma pessoa bem rebelde por causa de uma coisa que aconteceu com a família dela há um tempo atrás, um abandono, ela tem isso de guardar muito rancor, ser revoltada", disse ao Portal PS

Para relaxar, assim como o personagem do namorado, Lia irá tocar um instrumento de cordas na trama: "Ela toca guitarra, é o refúgio dela praticamente. Eu estou aprendendo e fazendo aula". Questionada se ela já tocava o instrumento antes, ela respondeu: "Eu já tocava violão".

Quem sabe a próxima temporada de "Malhação" não irá disputar com "Rebelde" e terá uma banda?  Tipo a Vagabanda, que surgiu há algumas temporadas na trama, lembram? "Tem uma coisa pra evoluir, quem sabe uma banda, mas por enquanto é ela no quarto 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Awkward”: a série que você precisa (muito) assistir!


“Awkward” estreou no ano passado com 12 episódios e conquistou uma legião de fãs nos Estados Unidos. O sucesso foi tanto que a MTV renovou para uma nova temporada, que estréia hoje lá fora! Saiba tudo sobre a série:

Foto: Divulgação
A história gira em torno da adolescente Jenna Hamilton (vivida pela atriz Ashley Rickards). Após um acidente no banheiro de sua casa (bastante engraçado por sinal. Hahaha), a garota passa a ser o alvo das atenções de todos no colégio. O motivo? É que as pessoas vão achar que ela tentou se matar e isso, é claro, vai render muita confusão!
awkward-jenna-mattie
Foto: Divulgação
Além de ganhar uma fama nada legal por causa do acidente, Jenna ainda vai se apaixonar pelo Matty, o cara mais cobiçado da cidade. O problema é que a vilãzinha Sadie (interpretada pela Molly Tarlov), a garota mais popular e temida da escola, também tem uma paixão pelo cara e vai fazer de tudo pra deixar a vida de Jenna ainda mais conturbada.
awkward-mtv
Foto: Divulgação
Ao longo dos episódios, que têm só 20 minutos de duração, Jenna vai passando por situações cômicas e também por alguns problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triângulo amoroso que vai dar o que falar. Wow!
Quer mais dois belos motivos pra se apaixonar por “Awkward”? A série está cheia de colírios!

beau-awkward-mtv
Fotos: Divulgação
Beau Mirchoff é o mulherengo Matty, o cara mais lindo da escola. Ele se envolverá com a Jenna, mas terá vergonha de assumir para os amigos que gosta da moça. Prepare-se para suspirar muito com as cenas do cara sem camisa.
brett-awkward-mtv
Fotos: Divulgação
Já o Brett Davern será o fofo e divertido Jake. O loiro disputará o coração da Jenna com o Matty. Com quem ela vai ficar? Teremos que assistir pra saber.
Assista ao trailer e apaixone-se ainda mais por “Awkward”
Infelizmente a série ainda não está em exibição no Brasil, mas vale baixar os episódios na internet – afinal, a audiência média nos Estados Unidos é de cerca de 1,9 milhão de expectadores, pode esperar coisa boa!

Cinema: “A Era do Gelo 4″ é a estreia da semana!


A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Aproveite que as aulas já acabaram (ou estão acabando) e vá ao cinema com as amigas neste fim de semana! A nossa sugestão é conferir a estreia do quarto filme da franquia “A Era do Gelo”.
Como sempre, a história começa com mais uma das atrapalhadas perseguições do esquilo Scrat a sua cobiçada noz. Sem querer, ele provoca a separação dos continentes.
A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Um terremoto acaba deixando Manny, Diego e Sid presos em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Manny fica desesperado! Em alto mar, ele promete que irá encontrar sua família custe o que custar. Mas, claro, não será nada fácil, pois o grupo terá que enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. Prepare-se para rir muito com as confusões que esse grupo vai enfrentar.
Nós já estávamos com saudade das aventuras de Manny, Diego e Sid!
Veja o trailer:

O que você achou do trailer? Vai assistir o filme?

Assista ao trailer de “Fun Size”, novo filme da Victoria Justice!


Cena de Fun Size, filme protagonizado por Victoria Justice
Foto: Reprodução
O lançamento de “Fun Size” nos Estados Unidos está previsto apenas para outubro, mas a Nickelodeon já liberou um trailer oficial do filme. E está demais!
No filme, Wren, a personagem de Victoria Justice,  perde o irmão durante o Halloween e tem apenas uma noite para encontrá-lo sem que sua mãe descubra o sumiço. Mas, para encontrar o irmãozinho, ela e sua amiga, April, passam por várias situações engraçadíssimas!
O trailer ainda não tem uma versão legendada, mas mesmo quem não fala inglês vai entender a história (e dar muita risada)! Reparem em como a Victoria está LINDA no filme. <3

Assista o trailer:

Você curtiu o trailer do filme?

quinta-feira, 28 de junho de 2012


JLo empolga público e leva muitos famosos ao show no Rio
A cantora se apresentou nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro
 

Foto Rio News / Raphael Mesquita em 28/06/2012
JLo empolga público e leva muitos famosos ao show no Rio
Quase de "férias" no Rio de Janeiro desde o último domingo, Jennifer Lopez empolgou o HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a versão carioca do Pop Music Festival, nesta quarta-feira (27). Além da cantora, também se apresentaram Cobra Starship, Banda Cine e o DJ Memê. O festival aconteceu também no sábado (23), em São Paulo.
Entre os famosos que estavam na plateia, Suzana Vieira, Juliana Paes, Arthur Aguiar e Alice Wegmann, Luigi Baricelli, Carolina Oliveira, José Loreto, Daniel Rocha, Bernardo mesquita, Guilhermina Guinle, Adriana Biroli, Antônia Fontenele, Jonatas Faro, Carol Castro, Carla Diaz, Miguel Rômulo e Pérola Faria, Bianca Rinaldi, Renata Domingues entre outros.
E, quem pensa que os famosos ficaram longe dos pagantes está muito enganado, todos estavam juntos na pista premium da arena onde o show foi realizado. No set list, desde os primeiros sucessos como "Jenny From The Block",  até o novo single  "Goin'In" que canta com o rapper Flo Rida.
Isso sem esquecer das raizes latinas. Por várias vezes Jennifer conversou em espanhol com o público e também cantou, "Que Hiciste", um grande sucesso em espanhol. Essa é a primeira vez que JLo se apresenta no Brasil, e não fez feio. Grande parte do show é dublada, mas em momento algum isso desfaz do espetáculo cheia de explosões, fumaça, fogos e papel picado que é o show da moça.
Jennifer ainda se apresenta mais duas vezes no Brasil, dia 30 em Fortaleza e dia primeiro de julho no Recife,

3ª temporada, será?
Para os fãs da novela, a notícia é muito boa! A Record desistiu de tirar a novela do ar, mesmo com a baixa audiência nos últimos meses. Durante o mês de maio, a média foi de 6,4 pontos. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora deve anunciar mais uma temporada de “Rebelde” em breve. A idéia seria tirar a novela do ar em outubro, mas, para a alegria dos fãs, os planos foram alterados. Para a Record seria mais complicado fazer outra novela em paralelo com a minissérie “José do Egito”, porém a dúvida ainda existe: já que os protagonistas já estão no último ano do colégio, como será a nova temporada?

Novidades para o próximo cd!



































Música pro novo cd dos Rebeldes, novidade boa né? E o casal que vai cantar, é Micael e Sophia! A música se chama "Só amanhã", e foi escrita em 2005, pelo compositor Gee Rocha (do NxZero).
Querem saber um pouquinho mais da música? Aí vai a letra pra vocês! Inclusive o próprio Gee já cantou essa música, em uma de suas twitcans! Ficou curioso?
Aí em baixo tem um pedacinho da letra! Super legal, né?

Sem músicas LuAr no próximo CD
Para a tristeza da galerinha que curte a dupla LuAr, no próximo cd não terá uma música cantada apenas por eles!
Há um tempinho atrás, Lua postou em seu twitter que já havia gravado todas as suas participações no cd, porém Arthur e Chay não estavam presentes no dia. O que leva a crer que realmente não haverá dueto com os dois.
Porém... para os que curtem SoMic, a música já está gravada! 

Agenda de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012


Harry Styles e Niall Horan se beijando no palco?

Harry Styles e Niall Horan
Foto: Reprodução
Esta semana a One Direction fez um show incrível em Houston, Texas, e uma cena da apresentação tem levantado polêmica na internet.  Durante a performance de “What Makes You Beautiful”, Harry se aproximou de Niall e sussurrou algo em seu ouvido. Mas, pelo ângulo do vídeo, dá a impressão de que os dois se beijaram! Será que foi só ilusão de ótica ou os dois realmente deram um selinho, sem querer?
A cena acontece aos 35 segundos do vídeo:
Bom, esse beijo a gente não tem como saber se aconteceu ou não, mas olha só esse outro vídeo. OLiam estava mostrando os bastidores da gravação de “One Thing” e flagrou Harry cochilando. Zayn, então, aparece e dá um beijão no Liam! Que fofos!
O que vocês acham: rolou ou não rolou beijo entre o Harry e o Niall?