sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deixe seu look de escola mais fashion apostando nas peças e acessórios certos!

Se inspire nas celebrities e incremente sua produção do dia a dia

Deixar nosso uniforme da escola mais fashion nunca é uma tarefa muito fácil, mas se investirmos em acessórios como colares, lenços, tiaras, sapatos e até em peças como os coletes, nossas produções podem ficar cheias de estilo sem muito esforço. Quer ver?

Lenços

Lucy Hale, Leighton Meester e Naya Rivera

Quem disse que você precisa abrir mão dos lenços durante o verão? O item é uma aposta fácil e pratica para dar um up no nosso visual, por isso vale usar ele dos jeitos mais divertidos possíveis, dando nózinhos, como Leighton Meester; fazendo laços e usando como gravatinha, igual Naya Rivera, ou amarrando as pontinhas e deixando ele bem folgadinho, como fez Lucy Hale

Dica: As estampas e as cores mais fortes são uma ótima aposta para essa estação, invista nesses modelos!

Colares

Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts

Que tal pegar os colares que você mais gosta e investir neles para deixar seu look mais fashion? Aproveite que as maxi bijoux estão na moda e aposte nos modelos grandes e compridos, como fez Demi LovatoChloë Moretz e Emma Roberts

Dica: Para deixar o look mais fashionista, use mais de um colar ao mesmo tempo e misture estilos e materiais. 

Tiaras

Dakota Fanning, Dianna Agron e Elle Fanning

As tiaras, faixas e head bands são acessórios fáceis de serem usados e combinam com a maioria das produções. Você ainda pode brincar com o estilo delas e apostar nos modelos com brilho, como a deDakota Fanning; com pedras, como a de Dianna Agron; ou nas mais tradicionais, como a preta de Elle Fanning.

Dica: Se quiser opções mais românticas ou até mais fashionitas, use fitas ou lenços para usar como faixas ou tiaras.

Coletes

Ashley Tisdale, Blake Lively e Evan Rachel Wood

Deixando as peças mais óbvias de lado, você ainda pode deixar seu look mais atual apostando nos coletes. O melhor é que eles ainda podem dar bastante personalidade a sua produção, além de te deixar superestilosa. Na hora de usar a peça, se inspire no modelo mais rocker de Ashley Tisdale; mais romântico de Blake Lively; ou mais moderno de Evan Rachel Wood.

Dica: Lembre-se da regra da proporção quando for apostar nos coletes! Se a sua blusa for mais larguinha, prefira os modelos mais curtinhos e ajustados, para deixar a produção mais feminina.

Sapatos


Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Swift

Falando em acessórios, o sapato jamais poderia ficar fora dessa lista. Assim como os coletes, esse item também pode dar muita personalidade a sua produção, por isso se divirta: brinque com estampas, modelos e estilos! Se inspire no tênis com estampa de zebra de Miley Cyrus, no coturno de Avril Lavignee no oxford de Taylor Swift.

Dica: Se quiser deixar o sapato como ponto alto do seu look, aposte nas cores, estampas e até nas sapatilhas com brilho.

Top 5: os melhores looks de shows da Selena Gomez!


Os shows de
 Selena Gomez no Brasil estão pertinho e, para aumentar a sua ansiedade e fazer você ir se preparando para o grande dia, listamos 5 looks incríveis que a Sel já usou nos palcos. Quer ver?

1. Festival Wango Tango, em Los Angeles
Para fazer um show em Los Angeles, Sel usou um vestido acinturado pérola, com saia de tule em camadas e um corset com decote coração bem cavado e aplicações de pedraria.
2. Show beneficente Concert for Hope, em Los Angeles
Para fazer um show em Los Angeles, Selena arrasou em um vestidinho pink frente única superdecotado, com recortes geométricos na cintura e bordado com paetês prateados. A saia soltinha deu ao vestido um movimento ótimo, vocês não acham?
3. Festival Tripe Ho Holiday Concert, em San Jose
A cantora brilhou no palco com esse macaquinho vermelho de paetês. O modelo, além de ser justinho, ainda contava com aplicações douradas no decote e nas mangas. As botas de cano alto pretas arremataram o look de Sel e deixaram ela ainda mais poderosa!
4. We Own The Night Tour, em Vancouver
Durante sua turnê, Selena apareceu no palco de Vancouver com corset nude estruturado, com aplicações de paetês azuis e verdes, e uma mullet skirt azul turquesa cheia de pontas e cortada em camadas. Para completar o look, a saia ainda tinha um cinto com penas e plumas coloridas penduradas.
5. Festival The End’s 2011 Jingle Ball, em Sacramento
Para fazer um show em Sacramento, Selena apostou no vestido frente única com top de paetê vermelho e saia estruturada de tule. Para deixar o look ainda mais incrível, o modelo tinha detalhes em prata no decote que lembravam um colar.
Qual é o seu preferido? E o que será que ela vai usar aqui no Brasil? Chega logo, Sel! *-*

Mel Fronckowiak

Ela dá dicas para o carnaval




No início de fevereiro já começam os preparativos para o carnaval. Se já não é fácil manter a pele e o corpo em dia com tanto corre-corre, no carnaval isso fica ainda mais difícil, já que ninguém quer perder nenhum minutinho de diversão.

A Mel, que vive correndo, não tem tanto tempo para se cuidar, mas precisa estar sempre linda, conta quais são os seus segredinhos para encarar o tempo quente que faz nesta época do ano.

Para a atriz, a hidratação é essencial. "Cuido bastante da minha alimentação, mas quando viajo, me permito comer algumas besteiras. Para balancear, bebo muito líquido”.

Os cuidados com a pele também são uma preocupação da gata. “Não me esqueço nunca do protetor solar e uso muita água termal para refrescar”, revela. Anotou?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Elenco de “Rebelde” invade shopping do Rio para cantar e dar autógrafos!


Foi tumulto, foi confusão, todos os seguranças do Carioca Shopping tiveram que cercar os astros de “Rebelde” para organizar a gritaria e a quantidade de meninas que queria conhecer e ganhar um autógrafo dos atores e cantores.
Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges até pegaram o microfone pra cantar. Quem estava lá amou, surtou e tirou fotos!
Hashtag pro Twitter”: #decote_do_micael_é_sedução