sábado, 25 de agosto de 2012


5 dicas para: mostrar seu talento! (por Chay Suede)


Quer mostrar seu talento para o mundo e não sabe como? Chay Suede dá dicas para você chegar lá!
Você sabia que o Chay Suede já participou até do programa Ídolos antes de ficar famoso? Pois é, a caminhada foi longa e hoje o lindo faz muito sucesso nos Rebeldes e ainda está lançando a carreira solo (nós adoramos!). Por isso, Chay dá 5 dicas para você seguir e conseguir mostrar seu talento para o mundo todo! :D
1. Use as redes sociais a seu favor. “As redes sociais são a vitrine do nosso trabalho, então é super importante ter um twitter bem divulgado, canal do youtube, responder a galera no Facebook.”
2. Tenha um cuidado com a produção. “Quando for gravar um vídeo para divulgar sua música, tenha cuidado em usar uma boa câmera para o resultado ficar mais legal.”
3. Não force a barra! “Não tente apelar ou ser alguém que você não é. Isso não cola e as pessoas não gostam.”
4. Ouça a opinião dos outros. “Saiba ouvir críticas e aprenda com elas. Sempre me preocupo em ouvir a opinião dos outros para tentar melhorar meu trabalho.”
5. Tenha o seu diferencial. “Faça do seu jeito! Não mude nem copie ninguém só para tentar agradar.”
E aí, gostaram das dicas do Chay?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Nas ondas dos cabelos cacheados


Já passou o tempo em que você precisava ter cabelo liso para ficar bonita. Hoje em dia, as meninas que têm cabelo cacheado estão por aí, exibindo as curvas e ondas sem medo. E até mesmo quem têm cabelo lisão está apelando para babyliss e truques para enrolar as madeixas.
Se você é a feliz proprietária de um lindo cabelo cacheado, aqui vão algumas dicas:
- para que você fique longe de frizz e cabelos ressecados, é importante ficar de olho na hidratação. Quando possível, hidrate os cabelos no salão de beleza – ou faça em casa mesmo, aplicando nos fios produtos próprios para hidratação!
- tome muita água! Ela faz bem não só para os cabelos, como para a sua pele e saúde também!
Cabelos cacheados que amamos:
Dê férias para a sua chapinha! Fica a dica!


Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio.O protagonista de Rebelde tem sido visto com Giovanna que é uma grande amiga.

Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio
Arthur Aguiar ao lado de Giovanna Lancellotti, no Barra Music
Arthur Aguiar, o Diego Maldonado de "Rebelde", assistiu ao show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, de "Avenida Brasil", no Barra Music, na noite desta quinta-feira (24). 
Ele estava acompanhado de Giovanna Lancelloti, que está no elenco de "Gabriela", da TV Globo. Aliás, Arthur e Giovanna tem sido vistos em vários lugares pelo Rio de Janeiro. Na semana passada, os dois curtiram um rodizio de pizza na Parmê, também na Barra da Tijuca, em companhia de mais uma amiga. 
Num outro ponto, não muito longe dali, a ex-namorada de Arthur, a também protagonista de "Rebelde", Lua Blanco, curtia o show da amiga Lana Rhodes.
Giovanna é ex-namorada de Arthur, a também protagonista de "Rebelde", Lua Blanco, curtia o show da amiga Lana Rhodes.
Giovanna é ex-namorada de Thiago Martins, mas parece que os dois também nutrem uma grande amizade. Arthur, que estava no camarote da casa noturna, foi fotografado junto com a turma que curtiu o show. Nem sinal de Alice Wegmann, protagonista de "Malhação", que foi, até há pouco, namorada do ator da Record.

Arthur Aguiar, sozinho. Cadê a Alice?

Arthur Aguiar no grupo de amigos com Giovanna Lancellotti.


Trio Ternura no palco do Barra Music. 


Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha
Além dela, Mel Fronckowiak e Pérola Faria também estavam na plateia.


Lua Blanco curte show de Lana Rhodes sozinha
Lua Blanco chega sozinha para o show de Lana Rhodes, no Rio de Janeiro

 
Lua Blanco foi curtir o projeto "Canja" - no Recreio dos Bandeirantes - que levou a amiga Lana Rhodes, a Becky da novela "Rebelde" da Record, para o palco. Apesar das especulações, ela não estava acompanhada e diferente do que muitos fãs estão aclamando pelos quatro ventos, Lua fez questão de dizer que está solteira e curtindo a boa fase do trabalho. Arthur estava acompanhado de Giovanna Lancellotti no Barra Music, nesta mesma noite.
Muita gente não assimila até agora que ela e o também protagonista de "Rebelde", Arthur Aguiar, não estão mais juntos. Lua acabou se encontrando com a colega Mel Fronckowiak e Pérola Faria. Aliás, a Vitória de "Rebelde", estava com o namoradão a tira-colo, o ator Miguel Rômulo, de "Amor Eterno Amor", da TV Globo.
Lua Blanco curtiu a voz doce de Lana Rhodes que voltou a se apresentar para um público de amigos. Entre eles estava também o apresentador da Record Rio, Fábio Ramalho. Além do contrato com a TV Record para atuar em "Rebelde", Lana é uma das repórteres do projeto piloto que pode ocupar as tardes de sábado da Record na capital fluminense. Ela já gravou algumas matérias para o programa que não tem data para estrear e será apresentado por Fábio e Mariana Leão. 

“Rock of Ages – O filme” tem Diego Boneta e Tom Cruise!

Foto: Divulgação
Estreou nesta sexta-feira (24) nos cinemas brasileiros o musical “Rock of Ages – O Filme”, que traz de forma bastante engraçada o rock’n’roll feito na década de 80, o famoso “metal farofa”!
O filme é estrelado pelo nosso querido Diego Boneta, e conta ainda com um elenco com grandes nome do cinema como Tom CruiseAlec Baldwin e Russell Brand (que durante as filmagens recebeu visitas constantes de sua ex-mulher, a diva Katy Perry).
“Rock of Ages” mostra Sherrie (Julianne Hough), uma garota que sai de uma cidadezinha rumo a Hollywood, onde acaba conhecendo Drew (Diego Boneta), que lhe consegue um trabalho de garçonete no bar de Dennis (Alec Baldwin), na icônica Sunset Strip.
Se você é fã de musicais como “Mamma Mia”, que além de música ainda é muito divertido, então vai adorar “Rock of Ages – O Filme”. Dá uma olhada no trailer!
E aproveita também para ver o recadinho que Diego Boneta gravou para CAPRICHO:
Fofo, né?

Chay Suede em sessão de fotos para seu CD solo!

Foto: CAPRICHO
Durante toda esta sexta-feira (24), Chay Suede está ocupadíssimo com algo muito importante: o ator deRebelde reservou o dia na agenda para tirar fotos (milhares delas!) para divulgar seu primeiro trabalho solo. Ainda sem data acertada nem nome definido, o CD promete ser um estouro e vai resgatar melodias bem roqueiras.
Entre um look e outro – eram tantos que nem pudemos ficar para ver todos =( – Chay fez poses, caras, bocas e abusou de trejeitos rebeldes (sem o perdão do trocadilho!).
Nos fugurinos, muitas sobreposições de camisetas e blusas, jeans e botas pesadas ganharam um toque superespecial com o gato: o que parece ser um look simples se transforma em algo trendy, estiloso e, claro, deixa as meninas loooucas por Chay!
Foto: CAPRICHO
Enquanto o CD não vem, nós vamos torcendo por muitas outras novidades sobre o gato.

Melissa lança sapatilha com estampa do Angry Birds!

Quem aí gosta de jogar Angry Birds? \o/ Esse game viciante agora vai estar não só no seu celular, mas também nos seus pés!
melissa-angry-birds
Fotos: Divulgação
Isso porque a Melissa criou uma versão da famosa sapatilha Ultragirl com a estampa feminina do Red Bird, que ganhou cílios longos e até lacinho! <3 Ele está tanto na palmilha quanto no sapato em si. AMelissa + Angry Birds começa a chegar às lojas a partir do mês de setembro e vai custar R$ 99,90*.
Nós amamos o lançamento, e você?

“Cheias de Charme”: assista o clipe de “Nosso Brilho”, novo sucesso das Empreguetes!


Foto: Divulgação
Elas estão bombando!  As Empreguetes lançaram no capítulo que foi ao ar na quinta (23) um clipe super divertido para a música “Nosso Brilho”. E está demais!
No vídeo, PenhaRosário e Cida estão lindas e usam vários looks coloridos incríveis!  O trio arrasou muito! <3

Rebeldes falam sobre amor e amizade. Veja fotos do ensaio para CAPRICHO!

Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges em fotos lindas!
Eles estão sempre grudados! Os Rebeldes Arthur AguiarChay SuedeLua BlancoMel Fronckowiak,Sophia Abrahão e Micael Borges, além de passarem dias viajando para fazer shows e gravando, também se dão muito bem "na vida real"!

E foi nesse clima de amizade que os seis Rebeldes posaram para um ensaio incrível para a revistaCAPRICHO! Eles se divertiram muito e também falaram da amizade vinda com o grupo e como fazem para lidar com relacionamentos (amorosos ou não) entre eles.

Dá uma olhada!

Rebeldes - Amor e AmizadeArthur Aguiar: "Não sentimos ciúmes um dos outros. Ao contrário! Torcemos uns pelos outros. Chay ganhou alguns prêmios como ator revelação e comemoramos muito com ele.
Lua Blanco: "Rolou de estar mais colada com o Chay, mas não tem nada a ver com o término do meu namoro. A gente é amigo e gosto muito dele. Conversamos bastante, trocamos muita ideia, eu gosto muito dele. Tenho três amigos homens, meus melhores amigos são homens.

hay Suede: "Os pequenos costumam confundir os personagens com a vida real. Então se tem um personagem que namora, tem que namorar também na vida real. E isso não tem o menor cabimento é uma coisa de criança mesmo. Isso não me incomoda em nada. Isso é normal.

Mel Fronckowiak: "Temos muito respeito pela opinião um do outro. Todo mundo tem um bom senso de não sair de cabeça quente falando coisas. A intimidade traz a falta de pudor e isso pode ser um problema.

Micael Borges sobre sucesso de "Rebelde": "Não tão rapidamente, mas sempre soubemos do possível sucesso. São vários momentos excelentes.

Sophia Abrahão: "Além de amigos, nós somos muito profissionais e entendemos que esse projeto só deu certo porque a gente é um grupo mesmo. E se não existisse sinergia entre a gente, isso não seria refletido e não teria feito sucesso.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Robert Pattinson no show de Jimmy Kimmel: “Estou sem casa!”

Foto: Reprodução
Na quarta-feira (22), Rob Pat participou de mais um programa de entrevistas para divulgar seu novo filme “Cosmópolis” e, não, o nome Kristen Stewart não fez parte da conversa.
O lindão contou ao apresentador Jimmy Kimmel que é um grande fanático por fazer compras pelaCraiglist, importante site de compras, trocas e serviços em geral nos EUA. O ator disse que compra de tudo pelo site e que no momento tenta vender uma caminhonete que comprou há três meses.

Pattinson brincou dizendo que ainda está “sem teto”, sem ter residência fixa em Los Angeles (Califórnia), onde vive. Vale lembrar que, após a notícia da traição de Kristen, Robert deixou a casa em que vivia com a atriz em LA. Alguém quer dar um teto pra ele? ;)
Bem humorado, Rob ainda fez piadas sobre andar de bicicleta usando shorts de lycra e sobre uma veia que aparece em sua testa quando algo muito bom – ou muito ruim – acontece.
O novo filme de Robert Pattinson, “Cosmópolis”, estreou nos EUA na última sexta (17) e no Brasil a estreia é aguardada para o dia sete de setembro.
Vocês não acham que ele está cada dia mais  e mais lindo?!?! <3

Chay Suede conta tudo sobre primeiro CD solo e avisa: “Não sairei de Rebeldes!” OMG!


Foto: Instagram
O cantor, compositor e ator Chay Suede esteve na redação da CAPRICHO e nos contou várias novidades sobre seu primeiro CD solo e a apresentação que fará no dia 28 de setembro, sexta-feira, Nocapricho 2012. Ele toca no mesmo dia de We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit.
“Mas como assim?”, você pode estar se perguntando, “ele não vai mais tocar no Rebeldes?”. Sobre isso, o próprio diz  ”estou me desdobrando em mil para atender todos os compromissos da novela, da banda e do novo projeto”.
Chay está atualmente com as gravações do primeiro CD solo em andamento no estúdio que montou em sua casa no Rio de Janeiro e nos contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas) e que todas  foram compostas por ele mesmo. Para tocar e também incrementar a produção do CD, Chay convidou três amigos vindos do Espírito Santo, estado onde ele nasceu, para morar e trabalhar com ele.


Foto: Instagram
 O trabalho foi inteiro composto por ele, que se empenhou em escrever todas as letras, melodias e cuida de muito perto da produção final do CD. Ele também pensou em todos os detalhes para os shows ao vivo e montou um figurino super especial. “O figurino tem uma inspiração mais rocker, rockabilly, como topetes, paletós coloridos e calças dobradas”, disse o gato enquanto batia um papinho conosco.
Para o CD, Chay conta com uma participação muito especial que é a parceria de seu pai, com quem compôs uma das músicas. Chay também mostra suas habilidades musicais tocando diversos instrumentos como violão, guitarra, baixo e ukulele (violão havaiana, de pegada mais suave).
O primeiro trabalho solo de Chay Suede está previsto para ser lançado em março de 2013 e promete muitas outras surpresas! Já estão ansiosas?
Para o show especial do NoCAPRICHO, está programado que Chay e sua banda tocarão sete músicas e que a oportunidade é perfeita para apresentar o novo trabalho. Nós também achamos, Chay! =D


Foto: Instagram
Alguém duvida de que será um sucesso absoluto?!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Delineador curvo e “canetinha” borracha de make? Sim, isso existe!


          Você está fazendo o traço perfeito de delineador até que, de repente, sua mão treme e o make perfeito vai por água abaixo. Isso já aconteceu com você? Muito péssimo, né?!
Foi pensando nesse problema que duas marcas de maquiagem lançaram produtos inusitados e incríveis ao mesmo tempo para fazer o traço ideal! Confira:makes-borrachas
Foto: Reprodução
A NYX acaba de apresentar um delineador à prova d’água curvo que se adapta melhor ao formato da sua mão! Isso traz mais precisão na hora de fazer um olho gatinho, por exemplo! O The Curve também promete uma duração de até 14 horas. Muito legal, né?! Só que a novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil. Já estamos ansiosas!

makes-borrachas
Fotos: Reprodução
Já o Mister Perfect, da Givenchy, é uma canetinha HD com essências de coco e figo que promete corrigir qualquer traço errado de delineador, lápis, rímel ou batom. Agora você não precisa mais ter medo (ou raiva) de errar no make! Nos EUA, sai por US$ 30* (R$ 60,50*).

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Conheça 7 sites para comprar camisetas geeks!


Quem disse que não dá para ser estilosa montando looks com camisetas? Fica ainda mais fácil quando elas tem estampas nerds e divertidas, do jeito que a gente ama aqui no Tech Girls. ;)
Para te ajudar a escolher as t-shirts mais legais, separamos 7 sites que você precisa conhecer:
No Think Geek você encontra muita coisa incrível, e as camisetas são lindas! O legal é que o site tem camisetas com tecidos mais soltinhos, para montar looks bem legais. Eles enviam para o Brasil, mas como o frete é um pouco caro é melhor comprar com as amigas e dividir o valor final.

Jinx é uma loja especializada em camisetas de games. Entre títulos como World of Warcraft, Diablo, Minecraft e muitos outros,você também encontra camisetas fofas e divertidas. Se você for fã de zumbis, vale a pena conferir a coleção de The Walking Dead!

Ideal Shop é um site nacional (yeah!) que vende coisas incríveis, como toys, livros, canecas e tudo que a gente ama. Além de camisetas de banda você encontra camisetas com estampas super divertidas. Todas as t-shirts estão disponíveis em modelagem feminina também. :)

Super Hero Stuff é o melhor lugar para encontrar camisetas de … super-heróis! <3 Entre Batman, Mulher Maravilha, Homem Aranha e muitos outros você encontra estampas para querer já! O site envia para o Brasil com várias opções de frete, mas vale a pena lembrar: quanto mais barato, mais pode demorar para chegar.

Loja Geek tem várias camisetas que você vai amar! Desde tecnologia, games, computadores, redes sociais … todos os assuntos estão presentes nas camisetas. O site é nacional, ou seja, muito mais rápido a entrega, para não sofrer esperando!

Use Huck tem camisetas especiais e exclusivas, as t-shirts ganham novas estampas a cada semana. Sempre aparecem estampas geeks lindas por lá, vale a pena ficar de olho. Parte das vendas é sempre revertida para alguma instituição relacionada com a causa. Legal, né?

Na Nerdy Shirts as camisetas estão separadas por Séries, Filmes, Games e outras categorias como Star Wars, Nintendo, Cartoons. Com certeza você vai se identificar e adicionar várias nas sua lista de desejos!
Quem aí também super aprova looks com camisetas divertidas? \o/

        Polaroid <3

Já imaginou tirar uma foto sua com suas amigas, e ter ela em suas mãos na mesma hora? Agora isso será possível meninas! :O Chegou a nova câmera Polaroid Z2300 Instant Digital Camera. *-*
A máquina pode ser tanto branca quanto preta e tem o famoso traçado da marca, que parece um arco-íris. Ela é linda de morrer! Você pode fotografar, editar e ainda imprimir suas fotos na hora, é um máximo!
O estilo dela é muito retrô, né? Demais! A Polaroid já fez muito sucesso anos atrás, pode perguntar para o seu pai e para sua mãe, hehe.

“Malhação”: siga os astros da nova temporada no Twitter!

A nova temporada de “Malhação” está bombando! E para você ficar ainda mais perto das estrelas da nova temporada, a CAPRICHO fez uma lista com os perfis oficiais dos atores no Twitter. Dá um follow aí!
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Ator – Personagem – Twitter
1. Agatha Moreira – Ju – @agathaamoreiraa
2. Alice Wegmann – Lia – @alice_correa
3. Cacá Ottoni – Morgana – @CacaOttoni
4. Daniel Blanco – Gil – @danielcblanco
5. Danielle Winits – Marcela – @DaniWinits1
6. David Lucas – Orelha – @DavidLucass
7. Guilherme Prates – Dinho – @guilhermeprates
8. Jéssica Ellen – Rita – @EllenJessica16
9. Juliana Paiva – Fatinha – @juulianapaiva 
10. Leonardo Miggiorin – Leandro – @leomiggiorin
11. Peter Brandão – Pilha – @PeterBrandaoao
12. Pietra Pan – Tatá – @_pietrapan_
13. Rodolfo Valente – Rafael – @rodolfovalente 
14. Rodrigo Simas – Bruno – @simasrodrigo
15. Thalma de Freitas – Luiza – @Thalmissima
16. Victor Sparapane – Fera – @VictorSparapane 

Lea Michele arrasa na capa e editorial da revista “Nylon”!


lea-michele-nylon
Fotos: Reprodução
Lea Michele está com orelhas de gatinho na capa da edição de setembro da revista “Nylon“! <3
lea-michele-nylon
Fotos: Reprodução
No ensaio, a Rachel de “Glee” mistura peças da moda navy, como o maiô listrado vermelho, com referências da moda college como a jaqueta baseball. Fora que o óculos de coração é muito amor. Fofa!
lea-michele-nylon
Fotos: Reprodução
Na entrevista, Lea revela sua paixão eterna por “Glee”: “quando a série começou eu soube imediatamente que era muito especial”, conta.

Lady Gaga está com cabelo castanho!

Depois de tantas cores diferentes de cabelo, chegou a vez de voltar para o básico. Foi isso que fez Lady Gaga, ao aparecer na última segunda-feira (20) com o cabelo castanho!
lady-gaga-castanho-
Fotos: Reprodução
Ela apelidou a nova cor de “castanho Louis Vuitton“, em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs!
lady-gaga-castanho-
Fotos: Reprodução e Getty Images
As madeixas, na verdade, estão em um degradê: mais claras próximas à raiz e escuras nas pontas. Antes, Gaga estava com um cabelo loiro acinzentado beeeem longo.

Mais magra e abatida, Kristen Stewart aparece pela primeira vez em público após traição! =O

Foto: Reprodução
Kristen Stewart estava bem sumida desde o escândalo envolvendo sua traição a Robert Pattinson, mas ela foi fotografada na segunda-feira (20), por paparazzi, e está visivelmente abatida.
Após a explosão do  caso e a polêmica em torno do casal Robsten, Kristen deu uma sumida da mídia e não tem se pronunciado sobre o caso. As fotos mostram a atriz mais magra que o usual e também bastante desanimada. Porém, Kristen apareceu usando a aliança, presente de Rob, no dedo do meio e um boné que pertencia ao ator.
Own, Kristen, a gente sabe que é muito duro e difícil o fim de um relacionamento (ainda mais entre celebs), mas queremos te ver feliz de novo!

Luan Santana pode estar ficando com estudante gaúcha! OMG!

Meninas preparem seus coraçõezinhos! Segundo o jornal carioca Extra, Luan Santana estaria ficando com a estudante gaúcha Natalie Dall Agnol, de 20 anos! OMG!
Fotos: Reprodução

Ela seria a nova paixão de Luan, que sempre a procura toda vez que está no Rio de Janeiro, cidade onde Natalie mora. “Temos uma amizade colorida. Ele é fofo, inteligente e carinhoso”, disse a estudante de medicina ao Extra.
Ainda de acordo com o jornal, Luan Santana e Natalie se conheceram em Passo Fundo (RS), há um ano, e teriam sido vistos juntos no hotel onde o cantor estava hospedado em São Conrado, no último final de semana. Será que tá rolando?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Passo a passo: melt nails!

As melt nails (ou “unhas derretidas”) são aquele tipo de nail art que não dão um super trabalho, mas garantem um look bem legal! E o melhor é que variando na escolha das duplas de cores dá para ter estilos bem diferentes. Nossa escolha foi uma combinação bem fofa: azul claro cintilante e rosa.
Você vai precisar de:
01 cor de esmalte para ser a base (usamos o Princesa em fuga, da Avon)
01 cor de esmalte para o efeito derretido (usamos o Beijo adormecido, da Avon)
01 boleador (uma espécie de palito encontrado em kits de nail art); se você não tiver, pode isar a ponta de um pincel, que dá na mesma!
passo1-melt-nails
Fotos: Ying Chan
Passso 1: Aplique duas camadas do esmalte que será a cor base (aqui é o azul).
passo2-melt-nails
Fotos: Ying Chan
Passo 2: Com o esmalte rosa faça como se fosse uma “francesinha” em todas as unhas. optamos por fazer a faixa rosa com tamanhos diferentes em cada unha, fica mais divertido! ;)
passo3-melt-nails
Fotos: Ying Chan
Passo 3: Com um boleador ou mesmo com a ponta do pincel, pegue um pouquinho de esmalte rosa e pingue entre o rosa e o azul. Deixe a distância de um pingo entre uma bolinha e outra.
passo4-melt-nails
Fotos: Ying Chan
Passo 4: Também com o boleador (ou a ponta do pincel), pingue o esmalte azul entre as bolinhas rosas.
Passo 5: Passe um top coat e pronto!
Curtiu suas melt nails? ;)

Chay Suede estreia carreira solo no NoCAPRICHO 2012! OMG!

Foto: Reprodução
Meninas se preparem! Chay Suede, nosso “Rebelde” favorito, fará sua estreia solo no palco do NoCAPRICHO 2012!!! \o/
Chay irá fazer seu primeiro show sem seus companheiros de Rebeldes no primeiro dia do NoCAPRICHO, 28 de setembro, mesma noite em que teremos apresentações de We The Kings, We Are The In Crowd e Before You ExitQuem tem dúvida de que esta será uma noite inesquecível?!


Famosas arrasam nos looks para o evento Do Something!


No último domingo (19), aconteceu na Califórnia (EUA) o evento 
Do Something, que premia os artistas com menos de 25 anos que mais contribuem com ações beneficentes. Muitas famosas passaram pelored carpet e nós elegemos os melhores looks. Veja e escolha o mais incrível!
looks-do-something lea michele
Fotos: Getty Images
Lea Michele abusou do seu lado sexy ao escolher um vestido cinza clarinho da Giorgio Armani comfenda e decote poderosos!
looks-do-something
Fotos: Getty Images
Bella Thorne apostou no vestido curtinho de renda da BCBG Max Azria com cinto de pedrarias e ankle boot píton e com spikes no salto. Fashion!
looks-do-something
Fotos: Getty Images
Ashley Greene ficou ainda mais fofa com o vestido ladylike da grife Michael Kors. A clutch preta combinando com o anel também é um luxo!
looks-do-something
Fotos: Getty Images
Nikki Reed investiu no vestido longo cinza com fenda discreta da grife Lela Rose.
E aí, qual look é seu preferido? Comente!