sábado, 30 de junho de 2012

Alice Wegmann será uma protagonista rebelde em "Malhação"
A conversa com o Portal PS foi muito descontraída, antes do show de JLo




Alice Wegmann será uma protagonista rebelde em
Arthur Aguiar e Alice Wegmann antes do show da JLo, no Rio
A temporada de 2011/2012 de "Malhação" já está chegando ao fim e os conflitos irão mudar, os atores irão mudar e a novela tentará mudar. O Portal PS conversou com exclusividade com a nova protagonista e namorada de Arthur Aguiar, de "Rebelde".
Alice, que atuou em "A vida da Gente", ganhou destaque na mídia após o fim da trama ao ser flagrada pelo Portal PS em clima de romance com Arthur Aguiar, em um sarau do Rio de Janeiro. Ao encontrarmos a moça e nos identificarmos, ela com certeza lembrou o episódio da foto, riu e disse: "Tranquilo..."
A jovem atriz de 16 anos, contou que será a próxima protagonista de "Malhação", que entra no ar com uma nova temporada dia 13 de de agosto. "Vou ser a protagonista da nova temporada de 'Malhação', vou fazer a Lia", contou.

Sobre a personagem, Alice contou que será um tanto rebelde. "Será uma pessoa bem rebelde por causa de uma coisa que aconteceu com a família dela há um tempo atrás, um abandono, ela tem isso de guardar muito rancor, ser revoltada", disse ao Portal PS

Para relaxar, assim como o personagem do namorado, Lia irá tocar um instrumento de cordas na trama: "Ela toca guitarra, é o refúgio dela praticamente. Eu estou aprendendo e fazendo aula". Questionada se ela já tocava o instrumento antes, ela respondeu: "Eu já tocava violão".

Quem sabe a próxima temporada de "Malhação" não irá disputar com "Rebelde" e terá uma banda?  Tipo a Vagabanda, que surgiu há algumas temporadas na trama, lembram? "Tem uma coisa pra evoluir, quem sabe uma banda, mas por enquanto é ela no quarto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário