quinta-feira, 28 de junho de 2012


JLo empolga público e leva muitos famosos ao show no Rio
A cantora se apresentou nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro
 

Foto Rio News / Raphael Mesquita em 28/06/2012
JLo empolga público e leva muitos famosos ao show no Rio
Quase de "férias" no Rio de Janeiro desde o último domingo, Jennifer Lopez empolgou o HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a versão carioca do Pop Music Festival, nesta quarta-feira (27). Além da cantora, também se apresentaram Cobra Starship, Banda Cine e o DJ Memê. O festival aconteceu também no sábado (23), em São Paulo.
Entre os famosos que estavam na plateia, Suzana Vieira, Juliana Paes, Arthur Aguiar e Alice Wegmann, Luigi Baricelli, Carolina Oliveira, José Loreto, Daniel Rocha, Bernardo mesquita, Guilhermina Guinle, Adriana Biroli, Antônia Fontenele, Jonatas Faro, Carol Castro, Carla Diaz, Miguel Rômulo e Pérola Faria, Bianca Rinaldi, Renata Domingues entre outros.
E, quem pensa que os famosos ficaram longe dos pagantes está muito enganado, todos estavam juntos na pista premium da arena onde o show foi realizado. No set list, desde os primeiros sucessos como "Jenny From The Block",  até o novo single  "Goin'In" que canta com o rapper Flo Rida.
Isso sem esquecer das raizes latinas. Por várias vezes Jennifer conversou em espanhol com o público e também cantou, "Que Hiciste", um grande sucesso em espanhol. Essa é a primeira vez que JLo se apresenta no Brasil, e não fez feio. Grande parte do show é dublada, mas em momento algum isso desfaz do espetáculo cheia de explosões, fumaça, fogos e papel picado que é o show da moça.
Jennifer ainda se apresenta mais duas vezes no Brasil, dia 30 em Fortaleza e dia primeiro de julho no Recife,

Nenhum comentário:

Postar um comentário