sábado, 30 de junho de 2012

Bernardo Falcone quer mostrar o seu lado B
O interprete do Téo, de Rebelde, quer lançar  ainda esse ano um projeto musical solo.




Bernardo Falcone quer mostrar o seu lado B

Quem olha para o tímido Téo, de "Rebelde", não imagina o quanto Bernardo Falcone é desinibido quando não está interpretando. No show de Jennifer Lopez, que aconteceu esta semana no Rio, Bernardo chegou acompanhado de Carla Diaz, a Marcinha. 
Pra quem não sabe, Falcone é também cantor e disse ao Portal PS que vai lançar ainda este ano um projeto musical solo. "Eu gosto de pop, mas quero mostrar um lado B também", revelou o ator que ainda disse que pode fazer parceria co Lana Rhodes, a Becky. "Eu adoro ver a Lana cantar. Ela é linda. Pode ser que aconteça", explica. 
Apesar das perspectivas mais otimistas, Bernardo Falcone ainda está em busca de um produtor musical que possa fazer o trabalho dele bombar. "Esse é um projeto completamente solo, não tem nada a ver com a novela. Não existe nada no meu contrato que me proiba de fazê-lo. Mas não tenho a estrutura que eles [os Rebeldes] tem. Porém, acredito que um produtor interessado em dar o start no projeto, pode ser uma grande alavanca", conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário