sábado, 8 de dezembro de 2012

Batom Vermelho Sem Mistérios


Na cabeça de muitas mulheres ainda existe um certo preconceito quanto ao batom vermelho, por acharem que não combina ou até mesmo por pensar que  seja coisa de mulher vulgar.
O que poucas sabem é que existem vários tons de vermelho que se adequam melhor em cada tom de pele,  seja ela mais clara ou a mais morena.




Para a pele mais clara prefira vermelhos mais abertos, versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos. 

Agora para as morenas são muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.

Para as negras as apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.



Como devo passar o batom vermelho?

Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura ou então aplique-o usando um pincel proprio para isso. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados.
Após a aplicação, “beije” um lencinho de papel para retirar o excesso e evitar manchas nos dentes. Para dar um efeito mate ao batom, aplique uma fina camada de pó facil translúcido nos lábios.
Lembrem-se o batom deve te deixar sensual e não extravagante, portanto passe o batom vermelho e seja cautelosa com o restante do rosto, portanto faça um olho mais simples apenas com um lápis e um rímel porque se você carregar demais no olho também ai sim a sua maquiagem vai ficar vulgar.

Alguns batons vermelho para os mais variados gostos e peles




Nenhum comentário:

Postar um comentário