quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

5 ideias fáceis para customizar T-shirt de banda!


O post de hoje é especial para uma amiga, (bjo Grace) que vai em um show de Heavy \m/ esse fim de semana e quer da aquele "up" em uma das suas t-shirt de banda e arrasar lá no evento! Ui!

Por isso separei algumas ideias muitOOOO estilosas, mas que não precisa de grandes habilidades para executar e nem de uma máquina de costura, no máximo uma tesoura (sem pontas hahaha)!

I-Mangas abertas nas laterias
Esse modelo com as mangas abertas nas laterais está super em alta e é bem fácil de fazer!
Marque com pontinhos e recorte igualmente os dois lados! Quando for usar dobre as mangas pra dar mas um charme ao look!

II- Modelo canoa
Aqui  a Marley cortou tanto a gola como as mangas, mas você pode cortar apenas a gola, também fica lindo.  Corte nos pontinhos vermelhos como mostra o desenho.


III- Tachinhas
Tachinhas aplicadas nas mangas deixam a camiseta beeemmm rock! Outra ideia? Aplique na gola, o melhor das tanchinhas é que se você não gostar é só tirar e aplicar em outro local.

IV- Cavada
Pras mais ousadas, uma camiseta bééém cavada nas laterais! Esse modelo te da mais movimento e que você vai variar nas cores e modelos dos tops que vai usar por baixo! Show né?

V- Skull t-shirt
Esse modelo eu fiz e gostei muito. 
Pegue um Giz branco ou se a camisa for branca use um preto ou qualquer coisa que dê pra fazer o desenho! (Eu usei meu lápis labial. Oi? Serio hahaha #aloira)
Depois é só cortar como mostra na foto! Na minha camisa a estampa era na frente por isso fiz a caveira na parte de trás... Se a sua for atrás use uma regatinha por baixo, uma preta fica lindo!
E que tal tingir ou desbotar a parte debaixo (dos "dentes") da t-shirt? Vai ficar mais diferente ainda!
Bracelete e lenço Loja Glam and Roll
Agora é com vocês meninas, abusem da criatividade, podem fazer franjas, aplicar correntinhas,tachas,desbotar,tingir. Basta coragem rsrsrs...
O melhor das ideias em cima é que são bem rápidas e fáceis de fazer, se você quer alguma coisa tipo "pra ontem" essa é uma boa pedida! 
Caso  não tenha tanta certeza assim em fazer naquela t-shirt da sua banda favorita, ou se tem medo de dar errado, teste em uma outra primeiro pra ver se você gosta! 
Bjs bjs bjs! Vou ali pegar a minha pra usar rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário