sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


unhas decoradas doces 01 Unhas decoradas de docinhos: Passo a Passo
As unhas decoradas de docinhos e a nova febre do momento quando falamos em unhas decoradas! Por isso, resolvemos fazer um especial mostrando como se faz e ainda dando dicas para você arrasar com suas unhas decoradas, fazendo na sua casa facilmente!
unhas decoradas cup Unhas decoradas de docinhos: Passo a Passo
São unhas de diferentes estilo para diferentes gostos. Confere as fotos de unhas decoradas de doces e veja qual se encaixa com você
São unhas de diferentes tipos e modelos, como cupcakes, pirulitos, chocolate, balas que dá até vontade de comer um doce, afinal, as unhas ficam tão perfeitas que dá água na boca!

Unhas decoradas de docinhos

Ficou encantada com as fotos iniciais? Pois é, as unhas decoradas de docinhos são um mimo a parte e por isso caíram no gosto das mulheres de todo Brasil, só se fala nisso nas redes sociais e também nas fotos vindas do Pinterest e Instagram.
Por isso, selecionamos as melhores fotos de inspiração e ainda vídeos explicativos um passo a passo para você aprender a fazer unhas decoradas de docinhos em sua casa, de maneira bem simples e delicada.

Unhas de docinhos: Passo a Passo

Ficou interessada em aprender a fazer as unhas de docinhos em casa? Abaixo selecionamos três vídeos explicativos que vão ensinar como fazer unhas de docinhos fácil fácil! Aproveita as dicas e capricha nas unhas divas.
passo a passo unhas de cupcake Unhas decoradas de docinhos: Passo a Passo
A imagem mostra um passo a passo simples sobre como fazer unhas de cupcake. Curtiram?

Como fazer unhas de docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário