quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou o BBB 12! Conheça os 4 novos participantes e saiba tudo sobre o 1º programa!


Ai, quanta novidade! É tanta coisa ao mesmo tempo na 12ª edição do Big Brother Brasil, que estreou nesta terça (10/01), que fica até difícil de acompanhar. Antes de tudo, você precisa saber: 4 novos participantes entraram na competição!
No começo do programa, Bial já colocou a garçonete Analice, o modelo Daniel, a “Maria chuteira”Monique e o veterinário Rafael para dentro da casa (eles estavam na plateia!). Alguém aí também percebeu como a Analice foi espertinha? Correu logo para dar um abração no lindo do JonasHahaha!
As novidades não pararam por aí. O apresentador anunciou que serão só 10 camas (para 16 jogadores)e que os brothers terão que produzir energia para ter água quente na casa. Muita ralação, né?
E para finalizar o programa, Bial realizou a prova que valia a imunidade da semana, que foi de cara uma prova de resistência. Os participantes tinham que pegar o máximo de sacolas no jardim da casa e entrar em um carro. Quem ficasse para o lado de fora era eliminado. Também rolava eliminação para quem desistisse de ficar no aperto no carro.
Na prova, João foi o primeiro eliminado. É que o cara tem claustrofobia e não aguentou ficar nem 5 minutos no porta malas do carro! Laisa também saiu antes dos 15 minutos de prova.
Bom, o primeiro dia do programa já foi meio tenso com o anúncio dessas mudanças e com a prova de resistência. Será que vai continuar difícil assim de ganhar o 1 milhão e meio? Haha!
Quem aí viu o programa? O que vocês acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário