terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Caio Paduan e Juliana Lohmann, de 'Malhação', curtem viagem romântica 

No ar em "Malhação" como os estudantes Gabriel e Débora, Caio Paduan e Juliana Lohmann não fazem par romântico na trama, mas, na vida real, já estão até noivos. O casal, que se conheceu durante as gravações da novela, aproveitou uma folga no trabalho e viajou para Buenos Aires, na Argentina. Eles passaram quatro dias na cidade e visitaram os principais pontos turísticos. Caio e Juliana estão juntos há quatro meses, como contou a atriz, em entrevista exclusiva ao blog:
- A gente está trabalhando muito agora justamente para conseguir montar uma estrutura boa para casar. O Caio é de São Paulo e pretende ficar de vez no Rio. Por isso, ainda não temos previsão de quando vai acontecer o casamento.
Como seus personagens são os principais da história, Caio e Juliana têm gravado praticamente todos os dias e, por isso, conseguem passar bastante tempo juntos. A atriz revela, porém, que não fica tão à vontade com as cenas de beijo do namorado, que interpreta um jovem dividido entre dois amores: Alexia (Bia Arantes) e Cristal (Thaís Melchior).
- É uma delícia trabalhar no mesmo lugar e ter a companhia dele. Um sempre espera o outro terminar de gravar. Claro que não é muito legal assistir, mas sabemos que é profissional e não temos problema com isso. Um confia muito no outro.
Paduan fez sua estreia na TV como protagonista da nova temporada da trama jovem. Já Juliana, de 22 anos, apareceu pela primeira vez em novelas há 11 anos, justamente em "Malhação". Depois de uma passagem pela Record, ela voltou à novelinha da Globo no papel de uma vilã.
- O lugar onde os atores de "Malhação" se arrumam no Projac é o mesmo desde aquela época. Quando entrei lá, tantos anos depois, várias lembranças vieram à tona. Foi muito legal! - conta ela, que quer se dedicar ao teatro depois que a novela terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário