segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ai, que calooor! Confira o que as celebridades curtem fazer no verão e inspire-se!


Eles nunca estão longe dos flashs, por isso conhecemos todos os seus passos. Que tal se inspirar na rotina dos famosos para você curtir seu verão? 

O verão chegou para nós no Brasil, mas já foi embora há tempos para aqueles que moram nos Estados Unidos, por exemplo. Voltamos um pouco no tempo para descobrir como as nossas celebs preferidas curtiram seus dias de calor. Inspire-se!




Taylor Swift
A diva da música pop/country esteve em turnê durante quase o ano todo, por isso não teve muito tempo para aproveitar o sol e o calor. Durante as horas vagas que teve no verão, Taylor fez muitas compras , sempre desfilando com vestidinhos fofos e fresquinhos para a estação.  A cantora teve um pequeno tempo para curtir a praia, mas foi só para uma sessão de fotos para seu site oficial. Quanta correria!



Miley Cyrus
O verão de Miley foi superdivertido. A cantora se dividiu entre ficar com seu namorado, Liam Hemsworth, viajando para praia, andando de jet ski, curtindo muito o calor, e passear com seus cachorrinhos pela rua. Quem não ia gostar de ter um verão como esse?




Joe Jonas
Assim como Taylor Swift, o verão de Joe Jonas foi cheio de trabalho. O ator gravou o clipe de "Just in Love" em Paris, fez divulgação de seu trabalho pela Europa e participou de muitos programas de rádio e TV. Quando teve um tempinho livre, o cantor correu para o México para curtir uma piscina. Ai, que inveja! 



Selena Gomez
O verão de Sel foi daquele tipo de dar inveja a qualquer um. Nos momentos que não esteve ao lado de seu namorado, Justin Bieber, fazendo passeios fofos, Sel aproveitou para curtir o calor indo a um parque de diversão e a praia com suas amigas. Nos inspiramos! 



Justin Bieber
O cantor canadense não teve tanto tempo para curtir o calor esse ano. Ele passou a maior parte do tempo dentro do estúdio gravando seu CD de Natal, "Under The Mistletoe", a ponto de sua namorada, Selena Gomez, ir encontrá-lo lá. Mas nem tudo foi trabalho. Justin conseguiu uma brechinha em sua agenda e foi curtir a piscina e o calor ao lado de seu amigo Sean Kingston. Seduziu! 



Demi Lovato
Demi é um exemplo de como podemos curtir o verão, nos divertindo, mesmo com maneiras bem simples. Para aproveitar o calor, a cantora passeou pelas ruas, só para buscar um café, andou de bicicleta e malhou um pouco. Dicas ótimas para quem vai passar a estação mais quente do ano em casa.


Nick Jonas
A rotina de Nick no verão serve para mostrar uma coisa para gente: o calor também é bom para namorar. Era jantarzinho para cá, passeios para lá... tudo, claro, com a sua namorada Delta Goodrem. Eles  também curtiram o sol em um campo de golf, já que esse é o esporte favorito de Nick.  Rolou até uma viagem para o México. Ô casalzinho fofo! 

Está inspirada? Então corre para curtir o verão! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário