segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rebelde para sempre!

Rebeldes arrasam no show de São Paulo desse domingo




Toda vez que que a banda Rebeldes sobe ao palco para fazer um show é uma festa. Eles são animados, divertidos e adoram o carinho do público. A apresentação de hoje (18) em São Paulo, não foi diferente. Teve muita dança, música e diversão.

Depois do incrível João Victor cantar seus sucessos na abertura da noite, foi a vez de ver Chay, Mel, Lua, Arthur, Micael e Sophia mostrarem que são ótimos quando o assunto é animar a plateia. Os figurinos dos seis estavam megalindos, assim como os makes das meninas. Ao todo foram três trocas de roupas!



Para esquentar a noite, eles começaram com Rebeldes Para Sempre e logo em seguida, Do Jeito Que Eu Sou. Depois de Tchau pra Você, foi a hora de começar o momento mais fofo do show: quando os casais cantam juntos. Ponto Fraco mostrou Sophia e Mika super-românticos e fofos. Durante a apresentação rolou no telão um monte de cenas da novela. Todo mundo estava suspirando apaixonado. Mel e Chay também encantaram as fãs com Quando Estou do Seu Lado. Todo mundo cantou junto! Depois foi a vez de Você é Tudo Pra Mim, e Lua e Arthur mostraram que o namoro está firme e forte, no final da música rolou o maior beijão!



Na hora de Depois da Chuva, Arthur falou para o público que estava muito feliz de estar em São Paulo pela terceira vez nesse ano. Disse também que sempre morre de saudades dos fãs que lotam os shows. A gente achou linda essa declaração aos fãs.



Já viu que a noite foi incrível em São Paulo, né? Sabe a parte mais legal? É que os Rebeldes ainda têm mais quatro shows confirmados: 25/12 - Rio de Janeiro (RJ), 31/12 - Belém (PA), 01/01 - Guarujá (SP) e 02/01 - Guarujá (SP). Então é só correr para não perder essas apresentações lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário