sexta-feira, 7 de setembro de 2012

:(

Banda Rebeldes anuncia oficialmente o fim.
Agora é oficial, o grupo “Rebeldes”, formado pelos protagonistas da novela “Rebelde” já tem data marcada para acabar. O último show agendado é em dezembro deste ano. Data próxima do fim da novela nas telas da Record. O anúncio foi feito pelo tour mananger do grupo, Paulo Barbosa, na conta pessoal do twitter.
Na imagem postada, o texto diz que “é questionável dizer que são escolhas livres e conscientes e, para o grupo, a certeza de que a aposta foi concluída com uma carreira linda, vitoriosa e emocionante”. Formada em outubro de 2011, a banda irá durar um pouco mais de um ano, percorrendo todo o Brasil. Algumas cidades receberão até três apresentações.
Além do anúncio do fim, contanto a trajetória do grupo, a imagem também conta com uma mensagem de cada integrante. “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações para sempre. só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanharam. é tudo pra vocês, obrigada”, disse Lua Blanco.

Arthur Aguiar ressaltou a importância dos momentos vividos entre ídolos, e fãs. “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! o que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!  Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”. Micael também conta com futuros encontros com o público. “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”
Para Sophia Abrahão, despedidas são sempre muito complicadas. “Despedidas são tão difíceis, mas com certeza esse carinho ficará para sempre e não acaba aqui”. Mel faz questão de dividir esse momento com os fãs. “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da banda rebeldes”. E Chay agradece por ter curtido muito com os seguidores. “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse, nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre”.
                                                                   :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário