segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Maroon 5 em São Paulo: igualzinho a uma megabalada!

Ninguém parou de dançar e pular por um segundo! A balada perfeita com o Maroon 5 rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do último domingo (26).
Os ingleses do Keane fizeram o show de abertura e, apesar de tocarem superbem, dava pra perceber que 99% das pessoas estavam lá só pra ver… Maroon 5! Yay!
Fotos: Reprodução/ XYZLIVE
As amigas Luana Funabashi, 13 anos (@luuh_funabashi), e Julia de Oliveira(@julibbs), da mesma idade, estavam mega empolgadas pra ver Maroon 5. “A que eu mais gosto é ‘Misery’, e tô super a fim de ver a banda! Mas já tô acostumada a ir a shows: já fui ao do Justin Bieber e até subi no palco no da Katy Perry!”. Uoww, que invejinha!
Já as amigas Catarina Scott (@catascott) e Julia Zogbi (@juzogbi), ambas de 14 anos, estão em um show sozinhas pela primeira vez! “Amo Maroon 5, e minha favorita é ‘Daylight’! Não tô nervosa, tô é ansiosa!”, conta Catarina.
Por volta das 21:30, as luzes se apagaram e entrou o gatíssimo Adam Levine e a banda do Maroon 5! O Anhembi e as 35 mil pessoas presentes gritaram MUITO de tanta empolgação!
Além de ser lindo MESMO, Adam se movimenta o tempo todo. Ele entrou no palco com uma jaqueta de couro preta superfashion pra cantar o megahit “Payphone”, do último álbum, “Overexposed” (2012). Imagina se todo mundo não tava cantando… Foi demais!
Já na segunda música, “Makes Me Wonder”, Adam tira a jaqueta e já mostra os braços totalmente tatuados, pra alegria das meninas, que gritaram loucamente *_*
A voz dele é perfeita e idêntica ao que ouvimos no álbum! Sem contar que no telão tinham várias luzes que davam um efeito incrível no palco, parecendo uma mega balada perfeita, sabe?
O Maroon não se esqueceu das antigas e tocou o primeiríssimo hit deles, “Harder to Breath”, do álbum “Songs About Jane” (2002). Dava pra perceber a empolgação do Adam quando ele disse, emocionado, que os ingressos pro show de São Paulo foi o que vendeu mais rápido em toda carreira da banda! Acredita? Ele ainda se desculpou por não falar português, e jurou que vai aprender várias frases na próxima vez que vier pra cá: “Vou ter frases melhores pra dizer, porque vocês são lindos!”. Awn! Que fofo!
Os pontos mais altos do show foram quando tocaram a ultraconhecida “This Love”: dava pra ouvir todo mundo cantando em coro! Também, só quem estava fora do planeta pra não conhecer essa! hahaha
No bis, Adam vestiu uma camiseta do Brasil (amamos muito!) para em seguida cantar “She Will Be Loved” em versão acústica! Mas… o ponto altíssimo do show foi a última (e esperada) música “Moves Like Jagger”, do álbum “Hands All Over” (2011): aí, a balada ficou completa e o povo podia voltar pra casa rouco e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário