quarta-feira, 29 de agosto de 2012


5 hits sertanejos do momento para se jogar na balada! \o/

Foto: Divulgação
Parece que o sertanejo universitário é quem está com tudo mesmo nas paradas nacionais de música popular. O estilo, que descende do sertanejo de raiz, junta os elementos básicos do gênero como violões, violas caipiras e sanfonas, mas acrescenta guitarras elétricas e até sintetizadores para bombar nas baladas – e festas agropecuárias por todo interior do país.
O sertanejo hoje é superpop, muito por conta de suas dancinhas, e por isso fizemos esta seleção para lá de especial com as músicas mais bombadas no momento!
Que tal curtir enquanto prepara um figurino bem à altura? Shorts jeans curtíssimo, top, camisa amarrada na cintura, bota de cowboy e acessórios como lenços fazem o maior sucesso e deixa os gatinhos babando!
1. Munhoz & Mariano: “Camaro Amarelo”
A música “Camaro Amarelo” da dupla Munhoz & Mariano (MS) é hit absoluto e não tem quem resista ao refrão, fazendo a coreografia e dando aquela olhadinha para o paquera! A música é tão legal e criativa que se destaca pela produção, por exemplo, quando a sanfona faz o barulho da buzina da moto CG citada na letra – simplesmente D+!
2. Kaio e Bruninho: “Arrocha que Ela Gosta”
Gente, essa é ótima também! A dupla mineira Kaio e Bruninho viraram sensação definitiva com o mega sucesso de “Arrocha que Ela Gosta“, que faz referência ao estilo musical Arrocha, febre no Norte e Nordeste. Assim como a maioria dos hits sertanejos virais, a faixa tem coreografia para todo mundo dançar juntinho! Aumenta o som porque essa música promete!
3. João Bosco e Vinicius: “Colo Colo”
Colo Colo” é para todas as garotas que querem um novo amor, mas que morrem de medo de se entregar a uma grande paixão. João Bosco e Vinicius (MS), já muito bem conhecidos desde o primeiro CD (de 2004), são top nas paradas de sucessos sertanejos e fazem shows incríveis, perfeitos para quem quer sair de casa e mergulhar em diversão!
4. Fernando e Sorocaba: “As Mina Pira”
Essa é aquela música que deveria ganhar o prêmio de “viral musical” do ano – por enquanto. Depois do meme “as mina pira” bombar na Internet e redes sociais, a ideia caiu no gosto de músicos de vários estilos e ganhou algumas versões por aí. Fernando e Sorocaba têm o mérito de ter feito esse sucesso, que grudou na cabeça de todo mundo. Nem precisa dizer que quando essa toca nas festas todo mundo fica maluco, né?!
5. Fabio e Rafael: “Te Pego Agora”
Para todas que estão solteiras, na pegação e sem querer saber de nada sério, “Te Pego Agora” é a pedida perfeita para xavecar o gatinho, sem ser muito direta. E ainda se acabar na pista de dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário