sábado, 1 de dezembro de 2012

T-shirts transadas…



O mundo seria perfeito se jogassemos uma simples camiseta com jeans e estivessemos perfeitas para encarar o dia a dia bem arrumadinhas?
Uhuuuuuu, o mundo É perfeito!!! Sim, com essa onda de looks despojados fashion, aquela camiseta que você só usava com short no fim de semana, vai com a saia lápis para o trabalho! E se neste look você ainda acrescentar um super cinto e um belo salto, ele vai tranquilamente para o coquetel!!! Demais não é?
Já imaginou que essa camiseta ainda pode ficar amiga de uma pantalona de linho branca, da rastirinha com pedraria e entrar 2013 com você???? É muita versatilidade!
Eu ADORO e morri com as estampas que a Me.ló recebeu! Essa da irmã Olsen toda trabalhada no “bóbis” é sensacional! #querojá
A Marcela me mostrou váááááááááárias, que aliás já estão no show room e na loja virtual (clique aqui pra ver todas), mas eu separei o meu top 5! As 5 que eu mais amei!
Da noite de Natal, com um saia longa, à praia, por cima do biquini… Dá pra usar mooooouito! Vale o investimento! #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário