sábado, 1 de dezembro de 2012

O biquíni certo pra você



Férias chegando, muito calor e muito sol nesse verão, significa piscina e mar. Muitas meninas não gostam de usar biquíni pois tem algo no seu corpo que não gosta como pouco seios e bumbum, seios caídos etc, e acabam não se sentindo bem.  Saiba que isso pode ser solucionado com o tipo de biquini usado,  e mesmo você que gosta do seu corpo mas quer arrasar, preste atenção nessas dicas.

Se você tem ...

Poucos seios
Para aumentar o volume dos seios, parecer que tem mais busto, use biquínis com arame em baixo ou enchimento.  E com cores quentes, principalmente se for magrinha.

Seios caídos
Use biquínis que amarrem no pescoço, pois eles ajudam a levantar os seios. Nada de biquínis com decotes grandes ou tomara que caia.

Ombros Largos
Na parte de cima, use tops com tom escuro e de preferência liso, sem estampa, para disfarçar os ombros, ter ombros largos já chamam a atenção e com algo “berrante” mais ainda. E do modelo que amarre no pescoço ou tenha alças largas que ajuda a afinar a região.

Pouca cintura
Calcinhas com tons escuros e alças largas ajuda a a criar uma cinturinha.

Quadris pequenos
use calcinhas baixíssimas com desenhos geométricos grandes e coloridos, assim Dara impressão que seus quadris são mais largos alem de dar mais volume ao bumbum.

E se eu  quero arrasar?

Alta e magra
Invista em biquínis enfeitados, estampados  e cores chamativas como amarelo, vermelho, laranja e afins, pois essas cores também estão na moda.
Baixa e gordinha
Na parte de cima use biquínis com decote em V e, embaixo os estilos suquinis. Procure os biquínis com tecido Jersey são uma ótima escolha, por não marcarem as famosas "dobrinhas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário