sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desejo do Dia: Kit 26 Pincéis Floral



Se tem uma coisa que eu amo comprar (mais do que blushes) são pincéis.
Os pincéis são ótimos pois não estragam fácil (só se vc não souber cuidar), não tem validade e é o único item que podemos falar sem medo de ser consumistas: “Quanto mais melhor” hehe.
É sério gente, toda vez que vou maquiar alguém, é no mínimo uns 12 pincéis que eu uso, e não dá pra usar o mesmo pincel em outra pessoa de jeito nenhum, primeiro por questão de higiene, e segundo por causa das cores que foram usadas na primeira cliente não serem as mesmas da segunda. Por esse motivo, precisamos de muitos pincéis.
Sei que seria muito bom se pudéssemos comprar todos os pincéis da Sigma, mas eles são muito caros (na minha opinião). É lógico que pela qualidade, vale a pena o preço, mas sei que é completamente fora da realidade de muitas de nós. Existem muitos kits de pincéis tão bom quanto os da Sigma. Boa parte de querer comprar Sigma é pelo status, mas existem muitos kits bons que desempenham as mesmas funções. Comprei 3 kits diferentes e quando chegar vou fazer resenha pra vocês, são pincéis ótimos que vão me atender totalmente.
Mas hoje, fiz esse post para falar pra vocês de um Kit que estou desejando. Vamos ver as fotos?
São 7 pincéis de rosto (pó, blush, contorno e base, além de 2 vassourinhas).
Vááááários pincéis de olhos, vários, muitos mesmo.
1 pincél de esfumar (super importante ter), e demais pincéis (delineador, corretivo, lábios, detalhes, sobrancelha).
Esse kit é super completo, e assim que chegar, faço um vídeo para vocês. Além de vir numa case muito fofa, são todos os cabos com estampa de flor. Muito delicado e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário