segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Viagem dos Sonhos: Portugal!


Arrume as malas e se apaixone por esse país super charmoso!
Viagem dos sonhos: Portugal
Um país 95 vezes menor que o Brasil, mas supercharmoso e cheio de cultura e história por todos os lados. Assim é Portugal, o nosso destino da vez! Prepare-se para pegar bondinhos, conhecer museus, visitar praias incríveis e comer um delicioso pastelzinho de Belém. Arrume as malas e se apaixone por esse pequeno país junto com a CH! :)
- Pegar uma praia na Costa Vicentina
Costa Vicentina, Portugal
A Costa Vicentina fica ao sul de Lisboa, mas não muito longe (afinal, nada é longe em Portugal! Haha). Voltada para o Oceano Atlântico, a costa tem praias sensacionais. Em algumas delas se formam uns piscinões naturais que a galera aproveita muito, além das famílias e da criançada. Uma dica para quem estiver de carro é descer rumo ao Algarve, outra região incrível do litoral sul do país, passando por todas as praias lindas da Costa Vicentina.
- Curtir a noite de Bairro Alto em Lisboa
Bairro Alto em Lisboa, Portugal
Cheio de restaurantes, bares e baladas, é no Bairro Alto que a noite de Lisboa bomba muito! Além de ter baladas incríveis, o bairro é superfofo, com ruas pequenininhas, de paralelepípedo, sendo algumas só para pedestres. O lugar é perfeito para você arrasar se estiver viajando com os amigos! :D
- Visitar a Universidade de Coimbra
Universidade de Coimbra
A Universidade de Coimbra foi fundada em 1290 e é uma das mais antigas do mundo! O mais legal é que ela continua em operação e você pode ir lá visitar o lugar onde grandes nomes da história estudaram, como Eça de Queiroz, Mário de Sá Carneiro, Gregório de Matos e até mesmo Camões! Quem sabe não bate até uma vontade de ir estudar por lá?! ;)
- Subir as escadas da Igreja do Bom Jesus, em Braga
Igreja do Bom Jesus, em Braga
A cidade de Braga fica localizada ao norte de Portugal e é lá que fica a Igreja do Bom Jesus, um dos cartões postais do país. O passeio é divertido mesmo para quem não gosta de igrejas e santuários, principalmente por causa da coragem que você vai precisar ter para encarar os 500 degraus da famosa escadaria que leva até a entrada! Calma, para os menos esportistas também existe a opção de pegar o elevador! Hahahaha! Mas não deixe de pelo menos descer a escadaria a pé, já que ela faz parte do passeio e é muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário