sábado, 15 de setembro de 2012

Micael Borges e Sophia Abrahão falam sobre o final do grupo Rebelde




"Foi meio de surpresa, mas é óbvio que a gente já esperava. Sabíamos que a novela iria acabar em novembro e que isso iria culminar com o fim da banda", disse Sophia Abrahão no início da coletiva de imprensa que reuniu os jornalistas baianos em Salvador para falar da última turnê do grupo Rebeldes. 
Ao lado dela estava Micael Borges, o namorado da atriz e par romantico da personagem Alice, na versão brasileira de "Rebelde", exibida pela TV Record. Apesar dos rumores de que alguns integrantes não teriam renovado o contrato com a Record, Micael disse o contrário e que eles permanecem no casting da emissora até 2014.
Assim como Chay Suede - que se envolveu numa confusão que culminou no afastamento de um dos diretores da atração - Micael Borges disse aos jornalistas que quer continuar com a carreira musical. Já Sophia desenvolve um blog de moda. Ela revela que vai sentir falta do carinho dos fãs, que é muito intenso. "Sempre trabalhei com o público teen e vou sentir falta se for trabalhar com outra coisa. Possa ser que surja alguma novela mais adulta, ainda não sei", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário