sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marcos Mion imita a cantora Adele no primeiro "Legendários" do ano

Reprodução
Marcos Mion imita a cantora Adele no primeiro
Legendários: eles estão de volta cheeeios de novidades.

Acontece na noite deste sábado, 11, a tão aguardada volta do programa "Legendários" na TV Record. No primeiro programa do ano, muitas atrações!
No quadro "Micover", o apresentador Marcos Mion fará uma homenagem pra lá de engraçada da cantora Adele, a equipe recriou o clipe "Someone Like You". Na estréia do quadro de Juju Salimeni, o "Juju é Treta!", a beldade visitou Machu Picchu, experimentou comidas exóticas das regiões e andou 20 km de bicicleta a 400 metros de altitude.
No palco, os legendários recebem ao vivo a "Banda Rebeldes" para uma performance. Os meninos do grupo serão zuados por Marcos Mion no "Vale a pena ver direito". Ainda no quadro, o apresentador elege os piores momentos do programa "Hoje em Dia". E pra fechar, o grupo "Banana Mecânica" apresenta uma sátira da revistra eletrônia, o "Hoje éééé Dia". 
No Rio de Janeiro, o legendário Felipe Solari vai as ruas combater focos da dengue com muito humor e um toque de aventura. Já Elcio Coronato, leva ao ar um quadro bastante polêmico: a equipe fará um teste para saber se os homens na balada aproveitariam da embriaguez de uma garota [atriz do programa] para 'tirar uma casquinha'. A matéria tem relação ao escândalo envolvendo os participantes do reality "BBB", Daniel e Monique
O programa vai ao ar neste sábado, 11, logo após o "Melhor do Brasil", às 23h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário