sábado, 11 de fevereiro de 2012

As melhores cenas de beijo de Taylor Lautner!

 

Hoje é aniversário do nosso querido Tay! O ator completa 20 aninhos e parece ficar cada dia mais lindo! Para comemorar essa data tão especial (e te fazer suspirar), separamos os melhores beijos do Taylor. Haja coração!

Com Kristen Stewart em Eclipse

Depois de muita torcida, o terceiro filme da saga Crepúsculo nos presenteou com uma das cenas mais esperadas de todos os tempos: o beijo de Jacob e Bella. Dá até um arrepio rever esse beijão!

Com Taylor Swift em Idas e Vindas do Amor
Apesar desse romance também ter acontecido na vida real, a cena mais linda entre os dois aparece no filme "Idas e Vindas do Amor". A gente morre de ciúme do Tay, mas até que eles formavam um casal bem fofo, né?!

Com Lily Collins no filme "Sem Saída"
A cena do beijo de Taylor e Lily em "Sem Saída" é realmente de tirar o fôlego! Não é à toa que o romance acabou saindo dos sets de filmagem e virando namoro na vida real. Pena que Taylor e Collin terminaram um dia após o filme ter sido lançado. =(

O selinho em Robert Pattinson
Robert e Kristen Stewart foram os ganhadores da melhor cena de beijo no MTV Movie Awards 2011. Robert ficou tão contente que quis dividir toda essa felicidade com o amigo. Mas não foi de qualquer jeito, não! Robert desceu do palco, foi até a plateia e deu um beijão em Taylor! Surpresa total!

A primeira cena de beijo do Taylor!
Em 2008, o lindo participou do clipe "Caught Up In You" da cantora Cassi Thomson. A carinha de criança do Tay no clipe é muito fofa! E Cassi revelou numa entrevista que o beijo não estava no roteiro do clipe, mas acabou rolando naturalmente. Espertinha, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário