quinta-feira, 10 de novembro de 2011


As vitrines sonho de consumo!

Gente, estes dias estava andando por um shopping bafo aqui em Sampa e, depois de surtar diante de várias vitrines pensei: vou fazer um post!
Já adianto que não, não é permitido tirar fotos por lá, então nem reparem se elas estiverem um pouco tremidas (eu quase fui expulsa quando me pegaram na Chanel! hahaha).
Essa é da Louis Vuitton! Já dá pra perceber que a grande atração são os ovos de avestruz, né? O mais legal é que, em algumas lojas do mundo, os ovinhos são quebrados diariamente para revelar um novo par de sapatos (ME MATA!!!!)
O mesmo acontece com as jóias da loja (atenção para os precinhos! rsrs)
Esta é a vitrine da loja de sapatos Christian Louboutin (aqueles maravilhosos com o solado vermelho, sabe?). Amei as cabeças gigantes enfeitadas com sapatos! Achei muito parecida com uma da Barbie que eu tinha quando era criança e usava para fazer penteados e makes. Medinho, né? rs
Agora me diz: O QUE É ESSE SAPATO? Eu juro que quase desmaiei na frente da vitrine! Fiquei fazendo as contas de quanta grana precisaria para comprar e, quando percebi que o resultado seria tipo uns 10 anos, desisti. Mas foi só por isso, viu! hahaha
Aqui é a Marc by Marc Jacobs (a marca mais jovem do Marc Jocobs). Olha só que ideia incrível esse paínel de neons cheio de letrinhas. Fiquei com vontade de fazer um cheios de K pra mim! kkkkk
Por último deixei a marca mais chique do mundo ( pelo menos na minha opinião!). Chanel! Sei lá, não tenho nem o que dizer. A vitrine é bem básica mas, pra que mais, né, gente? Chanel é Chanel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário