segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Tenha uma chance com o seu ídolo!




Quem disse que é impossível ficar com o Caio Castro, conhecer o Luan Santana ou beijar (ai, ai) o Chay Suede? Apesar de serem lindos e famosos, os garotos estão aí, solteiros (OBA!). Pesquisamos a vida dos caras mais desejados do Brasil para revelar a você que, com um pouquinho de sorte, dá sim para chegar (bem) pertinho deles!


Caio Castro
É só ele aparecer na novela para choverem comentários no twitter que incluem a palavra lindo! Caio Castro é quase uma unanimidade: todo mundo quer (hahahaha). A boa notícia é que o ator é do tipo que adora se divertir. Encontrar com ele é fácil, basta saber onde procurar.
 
Durante o dia: O cara sempre é visto na praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio ou no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Portanto, para encontrar o cara, coloque seu melhor biquíni, corra para areia e depois estenda o passeio e vá tomar um sorvetinho no shopping!
 
Durante a noite: Hora de apostar no make, salto alto e ir para a pista. Os melhores lugares para encontrá-lo na noite carioca são as baladas "Boate 021", "Taj Lounge" e "People Nuth".  Fica a dica: em todos só é permitido entrada para maiores de 18 anos!
 
Garota Ideal: Levando em consideração as namoradas anteriores de Caio, o ator prefere as morenas, altas e com o cabelo bem cumprido. Se você preenche os requisitos, tem ainda mais chances com ele!


Neymar
O (Colírio) jogador viaja muito e tem jogos quase toda semana. Mas, por ser um garoto de 19 anos, não dispensa uma festa (ainda bem!)
 
Durante o dia: É meio difícil encontrar o Neymar de bobeira, isso por que ele sempre precisa se dedicar ao esporte. Você pode esbarrar com ele durante um dos treinos do Santos ou, quem sabe, tentar a aproximação via twitter.  O @Njr92 é superviciado em Internet e adora responder as fãs por lá! 
 
Durante a noite: Assim como o Caio Castro, ele já foi visto nas baladas "Boate 021" e "Taj Lounge", no Rio de Janeiro. Neymar também é fã assumido de pagode (principalmente do grupo Exaltassamba) e, quando está de folga, não dispensa um bom show. 
 
Garota Ideal: Neymar gosta do estilo mulherão de corpo perfeito, tipo o da ex-Panicat  Nicole Bahls. Mas, se você não faz esse estilo de garota, não se preocupe.  Ele já deixou claro durante algumas entrevistas que também adora garotas carinhosas e simpáticas. A dica é arrasar no vestido justo e salto alto.


Pe Lanza
Rock Star não tem final de semana tranquilo. Pe Lanza está sempre nos palcos ou em turnê pelo Brasil, por isso, para encontrar o cantor, você terá que marcar passeios durante a semana.
 
Durante o dia: O Pe é do tipo que faz os mesmos programas que você: cinema + jantar com os amigos. Recentemente, ele tuitou que estava no cinema vendo uma comédia e também já confessou curtir o restaurante Outback.
 
Durante a noite: Para encontrar Pe Lanza na pista, vale apostar uma ida a balada "Vegas", em São Paulo ou na "Boate 021", do Rio. A presença do cantor não é megaconstante, mas de vez em quando, ele aparece nestes lugares.
 
Garota Ideal: Você conhece a última namorada do Pe Lanza, a Giovanna Lancellotti. Ela é o tipo de garota que poderia ser sua melhor amiga: linda, meiga e de estilo superfofinho. 


Luan Santana
Shows, shows e mais shows. É assim que podemos definir a agenda do Luan Santana. Isso significa que o jeito mais fácil de trombar com o cantor e roubar seu coração é...

Durante a semana:
 ...Ir aos aeroportos! Luan faz muito shows e, por isso, vive viajando. Olhe a agenda do cantor e veja se ele passará por um aeroporto perto de você. 
 
Durante a noite: Outra opção é a balada sertaneja "Wood’s", em São Paulo. Várias fãs já viram Luan curtindo nos camarotes do lugar!
 
Garota Ideal: Luan nunca teve namoradas confirmadas, mas há vários boatos que envolvem a ex-BBB Cacau. Além dela, ele já foi visto saindo de eventos acompanhado e em fotos junto com uma morena durante um passeio em GO. A ligação entre todas as meninas é o cabelo longo e liso. 


Chay Suede
Um sonho: ouvir o Chay cantar (só) para você! A rotina do cara é de muito trabalho: gravações da novela e aulas de canto. Ele está bombando em Rebeldes e acabou de lançar junto com o grupo sua turnê de shows. 
 
Durante a semana: As gravações da novela rolam nos estúdios RecNov da Rede Record, em Vargem Grande, na zona norte do Rio de Janeiro. O ator fica quase o dia inteiro lá, de estúdio em estúdio, gravando todas as cenas da novela.
 
No final de semana: Quando não está em shows, Chay passa muito tempo no estúdio Midas 
 (o mesmo da banda NxZero) ensaiando. Vale a visita!

Garota Ideal: Todo mundo sabe que Chay namorava Sophia, sua colega de elenco, que é linda e loira e, agora, há boatos de que ele esteja com a atriz Carla Diaz, atriz que também faz parte do elenco da novela. Quer dizer que o cara tem uma quedinha pelas loiras...
 
Promete que se der certo com algum deles você pra gente? Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário