Participe do concurso cultural que vai dar um réplica do anel de noivado de Bella Swan, três pulseiras com os símbolos da Saga Crepúsculo, mais três iguaizinhas à que Bella usa nos filmes e ainda outras três como a de Edward Cullen. #morri!!! :P

Amor Eterno: Como você pediria um vampiro em casamento?
Amor Eterno: como você pediria um vampiro em casamento?
Foto: Divulgação/ Reprodução 

Todo mundo sabe que casamento de Bella Swan e Edward Cullen a estreia de Amanhecer – Parte 1 já está aí: dia 18 de novembro promete gerar barulho no mundo todo, pois finalmente Edward Cullen e Bella Swan se unirão eternamente. Ai, que lindo!!!
E para comemorar em grande estilo, a marca de joias Dryzun - a única joalheria com direitos de confeccionar joias da Saga Crepúsculo no Brasil, em parceria com a Atrevida vão dar uma réplica do anel de noivado da Bella para você e muitos outros prêmios inacreditáveis! 
Imagina você desfilando com um anel de noivado igualzinho ao que aparece no filme? Felicidade total!
Veja como levar para casa esse e todos os outros prêmios do Concurso Cultural Amor Eterno!
O anel é um superprêmio, mas uma pulseira P-E-R-F-E-I-T-A, com os símbolos da Saga Crepúsculo ou a pulseira que a Bella Swan usa (com um pingente que ganhou de Edward e outro que ganhou de Jacob) também é #sonhodeconsumo!

Agora, se Edward Cullen é sua obssessão em forma de vampiro, então com certeza você daria seu pescoço em troca de uma réplica exata da pulseira que o Edward usa no filme. Difícil é escolher qual a jóia mais bonita... :D
Quem quiser faturar um desses prêmios incríveis, basta usar toda a criatividade e responder à pergunta: "Como você pediria um vampiro em casamento?". Depois, confira o regulamento desteconcurso cultural e preencha o formulário abaixo, com todos os seus dados.
Pra facilitar, a gente lista como serão distribuídos os prêmios do Concurso Cultural Amor Eterno. Se liga: 
1º lugarRéplica do anel de noivado da personagem Bella Swan, da Saga Crepúsculo
anel de noivado da bella Swan
Anel de noivado da Bella Swan. Sim, é esse mesmo que você pode ganhar. Sem mais.
Foto: Divulgação 
2º ao 4º lugarPulseira Saga (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cristal, com símbolos da Saga Crepúsculo)
Pulseira Saga Crepúsculo
Olha só que linda a Pulseira Saga, da Dryzun... #euquero!
 Foto: Reprodução: Dryzun
5º ao 7º lugarPulseira Bella (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cristal, inspirada na pulseira que a personagem Bella Swan ganha de presente na Saga Crepúsculo)
pulseira da bella
Puseira da Bella Swan: igualzinha à que Jacob deu à ela, com o pingente dele e o de Edward!
Foto: Reprodução: Dryzun 
8º ao 10º lugarPulseira Edward Cullen (Pulseira em prata, banhada em ouro 18k e cotton negro, réplica da original usada pelo personagem Edward Cullen, na Saga Crepúsculo)
Pulseira Edward Cullen
Pulseira Edward Cullen: uma lembrança eterna do seu vampro favorito. <3
Foto: Reprodução: Dryzun
#jápodesurtar ou só mais tarde? rsss
Para conhecer todas as joias da Saga Crepúsculo (e ficar babando... hehehe) confeccionadas pela Dryzun, acesse o site: www.joiascrepusculo.com.br