sexta-feira, 4 de novembro de 2011


No Twitter, Justin Bieber ignora boatos sobre paternidade


O cantor se pronunciou a respeito da história e disse que prefere focar em sua música


Uma notícia mais que bombante caiu na internet neste feriado. De acordo com a revista StarJustin Bieber seria o pai de um bebe de três meses, fruto de uma relação rápida com uma fã nos bastidores de um show do cantor. A notícia rodou o mundo, a ponto de fazer o cantor se pronunciar a respeito do ocorrido em seu Twitter.

Mariah Yater, de 20 anos, contou aos repórteres da revista que conheceu Justin nos bastidores de um show que aconteceu em Los Angeles. Durante uma conversa que rolou nos bastidores com outras fãs, Justin teria convidado Mariah para ir com ele a um lugar mais reservado. Em um banheiro, os dois supostamente tiveram relações sexuais sem camisinha.



Frente às acusações polêmicas, Justin Bieber não ficou calado. Em seu Twitter, o cantor falou sobre o assunto, que para ele, não passa de uma mentira. "Todos os rumores, as fofocas... Eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Me julguem pela minha música. Amo vocês", publicou o cantor em seu microblog. Confira:




Na justiça, Mariah está pedindo que Justin faça o teste de paternidade da criança, mas ainda não é confirmado se o cantor realmente irá fazer qualquer tipo de exame.
 
Pra você, a história de Mariah é verdadeira ou falsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário