segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Justin Bieber rebate críticas de Sharon Osbourne com números do clipe de “Beauty And A Beat”!



Foto: Getty Images

Justin Bieber
 foi bastante sutil ao responder as críticas de Sharon Osbourne, mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, que havia dito que JB não iria “aguentar o teste do tempo” e sua fama acabaria assim que suas fãs ficassem mais velhas.
“Eu já o conheço e trabalhei com ele em um comercial. Ele é um ótimo menino. Mas esse é o problema dele: ele é um menino. Suas fãs estão crescendo, estão com 18 e 19 anos. O que significa que elas já estão se tornando mulheres e ele continua parecendo o mesmo menino”, disse Sharon a uma rádio de Sydney, na Austrália.
Justin não deixou barato, mas também não desceu o nível na discussão. “Duvide de mim, eu gosto”, escreveu Justin Bieber no Twitter. Ele terminou dizendo: “Não se preocupe, Sharon”, e mandou o link de seu último clipe, “Beauty And A Beat” (com participação de Nicki Minaj), que já ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube. Belo recadinho, não? :P
Além disso, “Beauty And A Beat” traz uma mensagem no começo do vídeo fazendo piada com o fato desupostas fotos de Justin Bieber pelado terem caído na web, após ele dizer que seu laptop e uma câmera haviam sido roubados durante um show da turnê “Believe Tour”, nos EUA.
O que vocês acharam das críticas ao Justin Bieber? E do vídeo de “Beauty And A Beat”, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário